N/a: Gostaria de avisar, a todos os que lerem esta Fiction, que esta foi feita com a grande, e quando digo grande é mesmo Grande, ajuda de uma amiga minha, que é a Rei Owan. Se não fosse ela a Fiction nunca seria tão maravilhosa, sim porque eu acho que está muito boa. Também quero salientar que lhe dedico esta Fiction, porque lhe prometi que o faria, então esta Fiction é dedicada a ela o.ob. Contem talvez um pouco de Slash, embora não seja nada de exagerado e um casal, que eu nunca na minha vida pensei vir a escrever, mas que acabei por juntá-los… (mas também já me castiguei por isso… u.u) depois vocês vão ver isso. Ah, só mais uma coisa, eu utilizei alguns pedaços de letras de músicas no meio de toda a história, o que não significa que isto seja uma SongFic, porque não é. E provavelmente não serão capítulos assim muito grandes porque enfim… Bom…como habitual já falei muito (¬¬)… Espero que gostem!
What If…?
Sumário: O que mudaria se Sasuke voltasse com Naruto para Konoha, no momento em que o loiro o fora buscar?
O cenário naquele vale era horrível. Paredes e rochas destruídas por ataques violentos e fortes. O rio estava fortemente agitado e fora de controlo, fazendo crescer enormes ondas e provocando alguns remoinhos dentro do mar. O dia estava para acabar e o céu azul claro começava a mostrar cores mais escuras e profundas. A chuva não parava de cair, fazendo ainda mais horrível a imagem daquele lugar.
Naruto encarava Sasuke a metros de distância. Já faziam muitas horas desde que eles tinham iniciado um confronto que não sabiam como ia acabar. Sasuke estava disposto a ir embora, entregar-se à aprendizagem de Orochimaru e Naruto disposto a impedi-lo do fazer. O rosto do loiro, era triste, e o de Sasuke da mesma forma. Ao mesmo tempo que ele queria ir embora para ganhar poder, não queria deixar o seu melhor amigo.
"Eu já disse que não vou voltar para a Vila, não gastes o teu tempo para me impedir. Porque é que insistes?" – disse Sasuke gritando com Naruto.
"Porque eu…" – Naruto sentiu o seu coração falhar uma batida – "Eu não vou desistir de ti!" – gritou o mais alto que a sua voz permitiu. Sasuke arregalou os olhos.
"Porquê? PORQUÊ?" – a confusão estava a tomar conta do moreno encarou os olhos tristes de Naruto – "Porque fazes tanto por mim se eu sempre te tratei mal, seu idiota?"
Porque eu amo-te… pensou Naruto, mas não teve coragem de dize-lo. "Porque tu Sasuke, és como um irmão para mim…"
"Tu…eu já te disse… tu és uma peça importante na minha vida…és o meu melhor amigo, mas não podes tentar acabar com a minha vontade de vingança, foi por isso que eu vivi…não me obrigues a machucar-te...por favor…" – disse Sasuke com certa magoa na voz.
"Não me importo com isso…eu até posso ajudar-te a matar o teu irmão…mas por favor…não vás para longe de mim…" – disse Naruto sem se conseguir conter, as palavras tinham simplesmente saltado dos seus lábios, ficou ansioso à espera da resposta do moreno.
"Falas como se o meu irmão fosse um inimigo vulgar, Itachi não é brincadeira Naruto. Eu tenho que acabar com ele, para ele não te tocar…volta para a vila por favor, a Sakura precisa de ti." – Disse as últimas palavras num sussurro, que Naruto ouviu.
"Ele quer-me matar, porque ele quer…" – Naruto pensou em falar-lhe da Kyuubi mas sentiu vergonha e acabou por não dizer. – "Não quero saber se ele vem ter comigo para me matar, eu vou-te levar para Konoha…e de quem a Sakura precisa é de ti…" – falou tristemente ao pensar que provavelmente Sasuke também precisasse da menina.
"Ela não sabe o que quer…ela precisa de entender que nem tudo na vida é como nós queremos. Eu escolhi esta vida porque eu amava a minha família! Naruto eu tenho que matar o Itachi para impedi-lo de por as mãos em ti…" – disse ao ver os olhos magoados de Naruto, doía-lhe o peito ao vê-los tão sem vida e acabados.
Naruto devagar começou a aproximar-se de Sasuke. "Mas não o vais matar se fores um brinquedo nas mãos do Orochimaru, será que não entendes isso? Ele só quer o teu corpo para ter a imortalidade dele…só quer ter posse do teu Sharingan…não vás…por favor…" – disse o loiro estendendo uma das mãos para Sasuke.
Não conseguia compreender aquele sentimento que tão forte se mostrava no seu coração. Ao ver a mão de Naruto estendida para si, pensou em recusar agarra-la, livrar-se do loiro e fugir para Orochimaru…mas algo nele o impediu de fazer isso e os seus olhos começaram a derramar lágrimas que ele não conseguiu controlar.
"Naruto…ajuda-me…" – pediu Sasuke a chorar, enquanto agarrava não só a mão de Naruto como a cintura deste, virou o seu rosto para a barriga do loiro e apertou-o começando a chorar.
Novamente um sentimento estranho no coração de Naruto o fez arregalar os olhos. Não era toda a vez que tinha o grande Uchiha Sasuke a chorar nos seus braços, aquele era um momento horrível para o moreno e de certo que ele tinha a cabeça completamente virada de cabeça para baixo. Apertou-o contra si e ajoelhou-se ficando junto dele.
"Calma…vai ficar tudo bem…eu prometo…" – disse tentando reconfortar Sasuke e acalmando-se a si próprio também.
"Eu deveria ir-me embora…vingar a minha família…mas há sentimentos tão fortes que me impedem de ir…porquê? Porque será que a tua vontade me impede tanto?"
"Porque eu sou teu amigo…sei o que é melhor para ti…não tinhas que ficar, mas eu sei que tu queres ficar, então tenho que te impedir de fazeres o maior erro da tua vida. Tu sabes que eu tenho razão…" – disse Naruto acalmando-o.
O selo no seu pescoço estava-lhe a dar dores horríveis. Tinha gasto muita energia quando andava a fugir de Naruto e a luta entre eles tinha-o desgastado imenso…sentia-se cansado, mas confortável nos braços de Naruto. – "Só amigo…?" – perguntou fraco.
Ficou surpreso com aquela pergunta. O seu coração bateu mais depressa durante algum tempo. Deixou novamente que o seu coração falasse, como minutos antes.
"Não…tu para mim és…a pessoa mais importante da minha vida."
"Tu para mim és…" – Sasuke não terminou de falar, acabando por desmaiar sobre o corpo de Naruto.
"Sasuke?" – Naruto ficou desesperado, Sasuke tinha que ir de imediato para os cuidados médicos. Tenho que o levar daqui… pensou enquanto pegava no corpo de Sasuke e começava a fazer o caminho de volta para Konoha.
-----
Aos poucos começou a recuperar os sentidos e a abrir os olhos. Deparou-se com um lugar que lhe era bem familiar, olhou para um dos lados e viu uma jarra com flores dentro desta, olhou para o outro lado e deparou-se com Naruto a dormir numa cama ao lado da sua. Estava mais precisamente no hospital…
Naruto dormia profundamente. Provavelmente também estava esgotado e cansado da batalha e de ter transportado o corpo de Sasuke até à vila. Sakura ficou feliz e agradeceu a Naruto pela promessa cumprida, informando-o que iria visita-lo quando este acordasse. Feliz e satisfeito, deixou-se ficar ao lado de Sasuke até acabar por adormecer.
Sentia ainda dores no corpo, mas estas não foram suficientes para o impedir de se levantar e caminhar até à cama onde o loiro dormia como um anjo. Ficou a admira-lo a dormir. Porque é que só tu és capaz de me mudar desta forma…? Agarrou a mão magoada de Naruto.
Sentiu alguém tocar-lhe na mão e acordou nesse instante, abrindo os olhos devagar. Deparou-se com Sasuke e levantou-se rapidamente.
"Sasuke?" perguntou ainda sonolento "O que estás a fazer fora da cama? Tens que descansar."
Sasuke largou a mão de Naruto rapidamente e fingiu um ar sério. Não estava à espera que o loiro acordasse tão depressa.
"Já estou bem…quero ir embora deste hospital…isto não combina nada comigo…" – disse tentando disfarçar o nervosismo por ter sido apanhado á agarrar a mão de Naruto.
Naruto negou o pedido de Sasuke e sentou-o na cama ao seu lado. "Nem penses, precisas de descansar…" – só depois de ter sentado o moreno é que se lembrou de que horas antes tinha-se declarado um pouco e ficou vermelho. Sasuke sentiu-se corar bastante também, mas não saio dali e aproximou-se um pouco mais de Naruto. Sentiu como se o seu estômago estivesse a dar voltas e voltas sem parar, então era aquilo que chamavam estar apaixonado?
"Obrigado Naruto…" – disse dando-lhe um abraço sem avisar. Naruto ficou um pouco admirado e pensativo, aquilo era apenas um abraço de amigos, não podia viajar mais do que uma amizade, embora isso o entristecesse um pouco.
"Não tens que agradecer…voltaria a fazer o mesmo se fosse preciso…" – disse o loiro retribuindo o abraço.
"Tu disseste que me ias ajudar certo?"
"Em tudo…porquê?"
"Então ajuda-me a descobrir o que é um beijo apaixonado…" – disse aproximando-se mais de Naruto que parecia um pouco surpreso.
Naruto pensou que não estaria a ouvir bem, ainda pensou em perguntar se Sasuke estava bem, ou se não tinha febre, mas ao sentir os braços do moreno na sua cintura e o rosto dele bem ao lado do seu, deixou-se levar pela vontade de o beijar. Sentiu-se derreter em cima da cama, enquanto o outro se sobrepunha sobre ele. Aproximaram os lábios, ainda a tremerem pois era a primeira vez que ambos davam um beijo verdadeiro e apaixonado. Logo Naruto agarrou o pescoço de Sasuke e o puxou mais para perto de si, dando permissão ao moreno para explorar mais do que ele pedia, Sasuke avançou e sentiu que não era o único que desejara aquele beijo. Um beijo intenso, cheio de desejo e paixão, Sasuke sabia que bem por baixo de si estava o Naruto que um dia odiara…mas que agora tinha começado a amar.
Só se separaram quando sentiram que o ar já não passava para os pulmões de ambos. Ficaram um pouco constrangidos, mas felizes. Naruto desviou o olhar para os lençóis e corou. Sasuke corou, talvez um pouco menos, mas o suficiente para sentir-se quente. No entanto a sua vergonha ainda lhe permitiu despertar mais felicidade em Naruto.
"Eu amo-te…" – disse num sussurro. Naruto imediatamente olhou para Sasuke, sério, talvez admirado pelo choque. Nunca pensou em ouvir algo assim da boca do moreno. Sentiu os olhos encherem-se de lágrimas que não podia evitar e que só mostravam a alegria do momento. Tanto tempo que ele desejou ouvir algo assim…e da pessoa que lho acabara de dizer.
"Calma Naruto…se choras eu também começo a chorar…" – disse Sasuke enquanto limpava as lágrimas de Naruto, que sorriu. – "Anda, vamos embora daqui…"
"A Avó Tsunade mata-nos…precisas de descansar. Vamos passar a noite aqui, e depois amanha vamos embora, sim?"
"Não…odeio hospitais, e eu quero dormir agarrado a ti, imagina a cara da Sakura ou da Tsunade ao ver-nos a dormir agarrados. Então a Sakura matava-te…" – disse para ver se convencia o loiro que fez uma cara assustada ao imaginar Sakura correr atrás dele para lhe bater.
"Erm…ainda sou novo para morrer…" – disse rindo-se. – "E vamos para onde? Alguma ideia?"
"Não sei…leva-me para onde quiseres…desde que estejas lá comigo…" – disse o moreno.
"Ok, então vamos." – Naruto puxou a mão de Sasuke e saíram ambos pela janela, como se fossem intrusos.
Naruto levou Sasuke para o bosque onde a equipa 7 tinha feito o primeiro teste com Kakashi. Via-se perfeitamente o céu e as estrelas daquele lugar. Estava uma brisa fresca nessa noite, fazendo com que os dois jovens se aninhassem nos braços um do outro. Olhavam o céu calmamente, tinham as mãos dadas e ambos com sorrisos no rosto. Sasuke sentia-se feliz e bem no seu interior agradecia a deus por Naruto existir e lhe trazer tamanha felicidade. Naruto apenas se deixava levar pela paixão que sentia por Sasuke, agora que estavam finalmente juntos, não se podiam separar.
"Lembras-te Sasuke, foi aqui que me ofereceste o almoço, quando eu fiquei agarrado ao tronco…que engraçado…" – Sasuke riu-se ao lembrar-se.
"Pensei que fosses mais inteligente para apanhares aquele guizo. Parecias ter uma boa estratégia mas estragaste tudo com as pressas e a falta de pensamento." – Disse ainda a rir-se. – "Agora lembrei-me…como é que vamos contar à Sakura que eu e tu estamos juntos agora?"
"Não sei…" – disse o loiro pensativo. – "Mas é melhor que ela saiba pela nossa boca do que pela boca dos outros. Não seria agradável esconder isso dela." – Disse com um ar inocente. – "E eu sou inteligente, só não apanhei aquilo porque não queria reprovar nenhum de vocês."
"Deixa-te de palhaçadas…" – disse o moreno sorrindo. – "Estou mesmo a imaginar a Sakura atrás de ti para te bater, sim porque em mim, acho que ela não me deve bater."
"Isso! Lembra-me constantemente da minha tortura." – Disse Naruto um pouco assustado. – "Mas convêm mesmo dizer-lhe, porque somos amigos dela..."
"Amanhã a gente diz-lhe…sim, porque o Kakashi já sabe…" – disse o moreno dando um suspiro.
"Já sabe como? Contaste-lhe Sasuke? Como se eu não vi nada, e foi ainda agora…?" – perguntou Naruto confuso.
"Ele sabe porque é um pervertido que não deixa duas pessoas namorarem à vontade, né Kakashi?" – Sasuke olhou para o cimo de uma árvore perto deles e o professor desceu desta deixando Naruto completamente admirado.
"Ainda quero saber como é que sabias que o Sensei estava aqui…" – disse ele olhando para Sasuke, depois virou-se para Kakashi – "E o Sensei, como é que sabia que a gente estava aqui?"
"Foi coincidência, eu estava aqui porque não tinha sono, depois vocês dois chegaram, mas eu já me ia embora…" – disse o professor com uma voz calma.
"E eu vi-o porque utilizei o Sharingan, para prevenção…não fosse estar para ai nenhum maluco ou assim…" – disse Sasuke. Naruto sorriu e depois olhou para Kakashi um pouco envergonhado.
"Bem, eu acho que estou aqui a mais, por isso vou embora. Fico feliz por vocês dois, não sabia que ia ser tão cedo mas ainda bem. E tu Sasuke, também estou contente por teres voltado." – Disse o professor enquanto se retirava dali.
Após Kakashi ter ido embora, Sasuke e Naruto deitaram-se na grama verde a olhar o céu novamente, conversavam sobre eles e os seus sentimentos e sobre tudo à volta deles. Para Naruto o mundo começava a tornar-se algo melhor do que ele estava acostumado a ver ou a sentir, estava finalmente feliz por ter encontrado alguém que realmente o amava como ele amava esse alguém. Acabaram por adormecer ali, ambos juntos e bem agarrados.
Quando Naruto acordou na manhã seguinte, sentiu os braços de Sasuke a agarra-lo com força. O sol ainda não tinha nascido por completo mas o sono já lhe tinha fugido. Deixou-se ficar a observar o moreno dormir, era tão calmo e sossegado, sempre com um rosto sério, mesmo quando dormia. Mas que o deixava bonito na mesma. Naruto sorriu e continuou a olha-lo…
Corria desesperado, ouvira os berros de Naruto e vira sangue por todo o lado, estava a entrar em pânico. Itachi estava lá, tinha levado Naruto e estava prestes a mata-lo como tinha feito com todo o seu clã. "Ahhhhhhhhhh! Naruto!" – Sasuke acordou de repente, estava assustado, tremia por todo o lado e deveria ter a febre bem alta, para piorar, o selo no seu pescoço não amenizava a dor.
Ao ver que Sasuke não estava bem, Naruto começou a preocupar-se. O moreno ardia em febre e suava por todo o lado. O selo no pescoço dele pulsava fortemente e Sasuke gritava de dor. "Porra, não devia ter-lhe dado ouvidos para sair do hospital." – Disse enquanto pegava em Sasuke e o levava a correr para o hospital. Agradeceu a deus por ninguém ter dado pela falta deles e rapidamente chamou uma enfermeira para ver o que se passava com Sasuke. Deixou-se ficar sentado ao lado da cama a ver a mulher a passar-lhe vários panos frios pelo rosto e pelo pescoço a fim de baixar a febre.
Irmãozinho burro, não adianta fugires. Eu vou apanha-los e estou bem perto de conseguir isso. Não te esqueças que eu posso tudo… – "Naruto…ele voltou! Ahhhhhh, esta maldita dor." – Disse Sasuke levantando-se da cama num rápido impulso e agarrando-se ao pescoço a gritar de dor.
"Quem? Quem é que voltou?" – perguntou Naruto preocupado, não com quem seria mas sim com o estado de saúde do moreno que parecia horrivelmente mal.
"Itachi…aquele idiota utilizou um Genjutsu no meu sonho." – Sasuke agarrou-se novamente ao pescoço, algumas das manchas já começavam a dilatar-se. – "Ele disse que nos ia apanhar…"
"Calma Sasuke, foi só um sonho. Tu estás a arder em febre, precisas de te acalmar. O Ero-sennin prometeu-me que o teu irmão não vinha tão cedo." – Disse Naruto passando as mãos pelos cabelos encharcados de Sasuke. – "Tens de te acalmar ou então isso vai espalhar-se pelo corpo…" Naruto nem queria imaginar o que terrível, isso poderia ser.
"Ele vem Naruto!" – gritou Sasuke desesperado. – "Acredita em mim, por favor." – o rosto de Sasuke começou a preencher-se de manchas pretas.
"Pronto, eu acredito, mas tem calma, se não a febre não baixa e o selo dilata-se mais. Agora por favor, Sasuke fica calmo…" – o desespero era tanto que não lhe faltou vontade de dar um murro para fazer o moreno dormir.
"Eu não consigo controlar este selo…está a doer-me imenso…estou sem forças para controlar alguma coisa… eu acho que não vou aguentar…" – disse Sasuke desmaiando, a sua respiração estava realmente péssima.
Nesse momento Tsunade entrou no quarto e rapidamente pegou em Sasuke, levando-o daquele quarto. Pediu a Naruto que mantivesse a calma e que fosse descansar. Como é que eu posso descansar com o Sasuke naquele estado? Pensou ao ver Tsunade andar rapidamente para uma sala de cirurgia. "O que vai fazer com ele?" perguntou ansioso. Tsunade não lhe respondeu.
I would die if you left me
Drowning in sorrow
Baby don't kill me tonight
And so I wrote you these words down
For you to remember
For you to remember why
I Love You
"Sasuke…" – murmurou Naruto enquanto caminhava até à porta onde Tsunade minutos antes tinha entrado com Sasuke. Colocou a mão na forte porta e começou a empurra-la devagar. Não entrou pois foi agarrado por Kakashi, que apareceu por trás dele…
Continua…
N/a: Espero que tenham gostado deste primeiro capitulo. Ainda vão acontecer muitas coisas...xD Acho que não tenho muitas coisas a dizer aqui porque já disse quase tudo no começo...então quem gostar e estiver interessado em continuar...força ai! Beijos
Nina-chan (Th3Dreamer)
