Dominada. Era como eu estava naquele momento. Fui dominada pelo anel.
Como pude me permitir ser dominada por um anel? Mas... Não era apenas um anel. Era o anel de Nibelungo. E Poseidon estava por trás de tudo. Eu não podia fazer nada contra o seu maléfico poder.
Eu assisti a tudo, sem poder fazer nada. Não. Poseidon me obrigou a assistir a tudo.
Siegrfried, Shido, Bado Thor, Fenrir, Hagen, Mime, Alberich… Assisti a morte de meus guerreiros deuses, um após o outro. E a cada perda, um pedaço de meu coração morria com cada um deles.
Athena... Você esteve todo esse tempo com suas orações protegendo nossa amada terra, Asgard, sem se preocupar se sua vida estava em risco. Não sei como lhe agradecer por um ato tão amoroso. Digno de uma deusa.
Ah, Poseidon... Você não apenas me fez cair sobre o seu feitiço... Mas também humilhou meu coração e riu de mim. E tudo por causa de uma ambição maligna.
Mas, isso tudo é culpa da minha fraqueza.
Meus guerreiros perderam suas vidas somente por terem me prometido lealdade. Os cavaleiros de Athena tiveram de passar por duras provações, terríveis batalhas sangrentas para protegerem sua deusa e a vida na Terra.
Eu sei que isso não é justo. Eu fiz coisas terríveis... E todas elas contra a minha vontade. Sei que sou uma pecadora. Mas, por favor...
Amados Guerreiros Deuses...
Cavaleiros...
Athena...
Perdoem-Me!
