1: Fairy Tail não é de minha autoria.

2: Todos os personagens fora do universo de Fairy Tail são de minha autoria.

3: As imagens usadas nesta fanfic não me pertencem, mas as montagens dos capítulos 1, 2, 3 e 12 (fotos três e cinco do especial) foram feitas por mim. Todas podem ser visualizadas no meu blog de fics, Fãnime (cujo link está na página do meu perfil), no Nyah! Fanfiction e no Spirit Rede Social.

4: Palavras em negrito (letras escuras) são para enfatizar algo no diálogo. Palavras em itálico (letras inclinadas) diferenciam nomes de origem estrangeira. Palavras maiúsculas (A-B-C) servem como grito para os personagens. Palavras entre aspas (") representam uma leitura, conversa por telefone, um pensamento ou referências a coisas já mencionadas. Palavras entre parênteses [( )] são acréscimos para a história, como comentários meus sendo narradora/personagem ou informações relevantes.

5: Esta é a quarta história da série de fanfics de Fairy Tail, Believe.

6: Aconselho assistirem ao anime ou acompanharem o mangá, ou as duas coisas, pois alguns fatos da série serão retratados nesta fanfic.

7: Esta fanfic só está disponível para tradução em outras línguas. Sua publicação em outras áreas sem os direitos autorais é um caso de plágio.


O Dia do Sexo é comemorado no Brasil no dia 06 de setembro. Então, agora que você já sabe, celebre!


Oi minna! Bem, eu havia prometido lançar esta fic em setembro, mas de fato era para ela ter sido publicada mais cedo, como podem suspeitar pela nota acima. Eu sou uma escritora malvada, é verdade, só que houveram alguns contratempos além da minha preguiça para colaborar com meu atraso! De qualquer forma, aqui está o primeiro capítulo! Como de praxe, no final da página estará disponível a lista de fanfics da minha série de Fairy Tail. Lembrando: a lista inclui fanfics que ainda não foram publicadas, e aquelas que foram estão sujeitas a alteração, mas a leitura da série deve ser feita nessa ordem. Desejo a todos uma boa leitura.


Cap. 1

Mudança de Temperatura

Toda vez que o desejo me chama, é você

Toda vez que o meu peito reclama, é você

Só de imaginar, sinto frio e calor

Acorrentado, tô nas mãos desse amor

...

Manhã de outono. Magnólia reduz a pressa de sua movimentação diária agora que é hora do almoço, o curto período do dia no qual todos podem relaxar dos momentos de estresse antes de finalizar seus afazeres. Contudo, longe do terreno humano, uma fada se aborrece com o próprio repouso, sossegado até demais. Seu curto e desalinhado cabelo loiro, com mechas claras e outras mais escuras, balança ao sabor do vento calmo.

Os olhos cor de pêssego ganham tons esverdeados contra a luz que dá no telhado onde ele está deitado, com a perna direita sobre a outra e as mãos atrás da cabeça. Suas asas em tonalidades de azul-piscina e listradas de preto brilham sempre que as nuvens se vão e a claridade retorna a bater nas pequenas esferas douradas decorando-as, feito belas contas num tecido delicado. O magro rapaz boceja impacientemente.

- Puxa, estou entediado. – ao ouvir isso, a moça que se aproxima dele empurra seu braço com o pé esquerdo, chamando sua atenção.

- Se está tão aborrecido, por que não vai fazer alguma coisa, como o seu trabalho? – ele abre um grande sorriso e se levanta, tirando a poeira das roupas largas.

- Você não estaria por perto para me fazer companhia, não é Vita?! Eu me sentiria mal do mesmo jeito. – ela resmunga de braços cruzados e empina o nariz.

- Deixe de ser galanteador! Esse truque não funciona comigo!

- Adoro quando você fica irritada. Seus cachinhos balançam e assim se parece um pouco com uma coelha fofa. – a corada jovem o encara com os punhos fixos ao lado do corpo, pronta para soca-lo, mas ele é mais rápido, segurando uma mecha do seu cabelo volumoso bem perto do sinal de nascença que desponta abaixo do olho direito – Ele já cresceu bastante, não é; o seu cabelo?! Passa dos ombros agora.

- Bem, já faz um ano desde a última vez que cortei. É normal.

- Mas ele ainda parece mais dourado do que o meu, ou o da sua mãe. É como um algodão doce caindo nessa sua pele branquinha. Você devia tomar cuidado com o sol.

- Agora está parecendo o meu pai! – Vitalina bufa, vendo-o afastar-se um pouco – Anda Aste, nós temos que nos reunir com os membros da Corte.

- Por quê? Não me diga que são más notícias.

- Espero que não. Realmente me perturba fazer uma visita à Fairy Tail somente no caso de más notícias. Daqui a pouco eles vão querer nos expulsar! – enquanto os dois se põem a andar, a risada dele lhe atrai a atenção – O que foi?

- Eu fico pensando na sua cara de brava toda vez que volta de lá. É engraçado!

- Não é nada "engraçado"! Se fosse contigo, não estaria rindo!

- Pode ser... Mas é divertido ver o azul dos seus olhos nessa hora. Parece até que o mar entrou em turbulência por causa de uma tempestade.

- Pare de rir, idiota! Fique feliz de me ver frustrada, não irritada! E espero que isso não venha a acontecer tão cedo... Agora, vamos logo ver Suas Majestades!

...

{Guilda Fairy Tail}

- Então, Natsu, Gray... – Cana se dirige aos dois sentados à sua frente, segurando uma garrafa de vinho em mãos e com um sorriso malicioso no rosto corado – Vocês têm fantasias eróticas? – o que deveria ser uma conversa normal entre amigos vira algo bem diferente neste fim de manhã tranquila.

- PARE! – Gray brada nervoso, olhando ao redor para se certificar que os poucos membros da guilda ali presentes não estão prestando atenção, e apoia o braço esquerdo na mesa – Você é estúpida? Que tipo de pergunta é essa? Cuide da sua vida, idiota!

- Por quê? Eu acho que é bastante normal falar sobre isso!

- Eh? – Natsu resmunga – O que é essa ero-porcaria que vocês estão falando?

- O QUE VOCÊ NÃO SABE?! – o mago do gelo responde impaciente, mas logo pega fôlego – Tudo bem, eu vou te dizer. As suas... – ele sussurra no ouvido esquerdo do Salamandra, que devagar ganha uma cor avermelhada igual a do amigo; ao contrário dele de olhos cerrados e escuros, não arregalados; conforme as narinas esticam ao bufar.

- Oh... É-É claro que eu não faço! – o dragão do fogo sorri, disfarçando.

- Mentiras! – a embriagada mulher aponta para os dois com o indicador direito, a mão ainda ocupada segurando a garrafa – Vocês sempre agem todos inocentes e puros... Mas eu tenho certeza que vocês são os maiores pervertidos por aqui! Eu aposto que há um monte de coisas perversas passando por suas mentes! – os magos fazem expressões concentradas, deixando escorrer algumas gotas de suor por seus rostos, e Cana aproveita para provoca-los mais um pouco – Então? O que é isso?

As mentes dos rapazes vagueiam e de repente as imagens de suas companheiras se sobressaem no meio dos pensamentos. Eles se surpreendem, não por pensarem nelas de uma forma mais erótica, mas pela força que tal sensação lhes traz.

"- Gray-sama!" – na visão de Gray, do nada já sem a parte de cima da roupa, Juvia geme seu nome e segura a barra felpuda do xale – "Vamos fazê-lo com nossas roupas!" – e ele sofre uma hemorragia nasal.

- "Vamos lutar Natsu!" – Lucy o chama na visão do próprio Natsu, com uma das suas chaves na mão direita e mostrando o punho esquerdo em pose de luta – "Eu estou totalmente em chamas!" – e ele sofre uma hemorragia nasal.

Mesmo sem ter certeza do que eles imaginam, apenas observando-os a maga ergue uma sobrancelha e suspira, dando meia volta com irritação.

- Esqueçam o que eu pedi... – ela bebe mais um gole de vinho – Pra quê a pressa? Nunca é um desperdício de tempo esperar muito! Quem sabe isso melhore algum dia...

Enquanto ela se distancia, a maga estelar e Levy aparecem com Gajeel, Happy e Lily ao seu lado. A loira animada carrega uma cesta, levantando-a mais para cima ao se aproximar da mesa onde o namorado e o mago do gelo estão.

- Ei meninos! – os dois se viram aflitos, fazendo os outros se assustarem – Por que seus narizes estão sangrando? – rapidamente, eles limpam as provas do crime.

- Nada demais! – o moreno ri, apoiando a bochecha na mão direita.

- Verdade? O ar parece meio úmido. – o Salamandra observa a namorada puxar a manga da blusa e engole a seco – Uh, agora ficou quente! – ela afasta a roupa colada no corpo pelo suor bem quando o Fullbuster dá uma cotovelada no amigo.

- Deve ser impressão sua! – ele faz uma careta vendo os gatos e Redfox conterem as risadas – Então, o que vocês querem?

- Bom, nós vamos visitar a Sabertooth. – a maga das runas anuncia – Querem ir?

- E o que vocês vão fazer lá? – o Dragneel indaga.

- Elas vão se encontrar com a Yukino e a Kagura da Mermaid Heel. – Phanterlily explica – Parece que elas estão saindo com os dragões gêmeos da Sabertooth.

- O Sting e o Rogue?! – Natsu levanta empolgado.

- É claro cabeção! Por acaso existem outros? – o dragão do ferro bufa.

- Levy, Lily, Happy e eu fizemos alguns bolinhos pra levar. Você vem Natsu?

- Claro que vou! Eu preciso ver isso com os meus próprios olhos!

- Ah, por favor, Natsu, não vá me aprontar nenhuma lá! E você Gray?

- Não, eu vou ficar por aqui, obrigado. Mas se isso é verdade, deem os parabéns a eles por mim! – ele acena e vai em direção ao balcão, então os demais partem.

...

{Guilda Sabertooth}

- STING! – o loiro escuta chamarem-no, e reconheceria o som da voz de Yukino em qualquer lugar – Lucy e os outros chegaram!

- Oh, e aí pessoal?! – ele surge no meio dos outros membros da sua guilda junto de Lector – Tudo encima, Natsu? – os dois apertam as mãos, mas a força aplicada logo vai aumentando e o cumprimento vira uma queda de braço no ar.

- Claro, e com você? – Natsu responde com o mesmo olhar sinistro.

- Ninguém merece esses dois. – Lucy suspira, trocando o mesmo olhar cansado e acostumado com a amiga maga estelar antes de Rogue e Frosch se aproximarem.

- Gajeel! Como andam as coisas? Ainda está treinando?

- É claro que sim! Quer tentar a sorte, fracote? – Levy bate em seu peito em sinal de repreensão, cruzando os braços para enfatizar aborrecimento, e ele acaba coçando a cabeça ao virar o rosto corado – Quer dizer... A gente pode treinar um dia desses.

- Ah, a Levy anda te domesticando direito pelo visto. – a moça atrás do dragão das sombras ri, passando por ele e apertando as mãos da maga das runas – Como vai?

- Muito bem Kagura, e você? – as duas sorriem e então a menor vira ao namorado – Viu? É assim que se cumprimenta alguém!

- Que coisa, me deixe em paz mulher! – os outros olhando caem na gargalhada.

- Mas venham sentar! – Sting dá passagem e logo os Exceeds vão conversar num canto – Nós preparamos um banquete já que as garotas avisaram da vinda de vocês!

- Oh, então eu acho que nós não precisávamos trazer os bolinhos.

- Ah, não precisavam se incomodar! – Yukino pega a cesta – Obrigada Lucy. Nós podemos comer de sobremesa. Eu vou deixar na mesa.

- Coloque perto dos seus biscoitos! – o dragão da luz sugere, virando-se aos seus convidados – Vocês precisam experimentar os biscoitos da Yu-chan! São maravilhosos!

- "Yu-chan", heim? – a Heartfilia sorri maliciosamente quando seu grupo já está acomodado numa mesa junto dos dragões gêmeos e das jovens – Então vocês estão bem próximos de fato. Isso é sério? – o loiro troca um olhar tímido com a amada.

- Sim! Estamos namorando! – ele confirma e as garotas soltam exclamações muito animadas – Rogue e Kagura também estão saindo juntos! – os dois o encaram nervosos e os presentes riem – O quê? Agora já contei! E vocês, como vão indo lá na Fairy Tail?

- Por enquanto tudo bem. – Gajeel responde – Não recebemos notícias ruins já há algum tempo, isso desde que os dragões desapareceram. – os Dragon Slayers baixam as cabeças de leve por tristeza – E desde que impedimos a Avatar. A baixinha e eu ainda estamos fazendo uma ponta no Conselho Mágico e a garota coelhinha ainda é repórter.

- Gajeel, não me chame de "baixinha"! Mais que coisa!

- E não chame a Lucy disso também, seu idiota! Eu já falei!

- Mas vocês continuam iguaizinhos! – Sting gargalha, batendo a mão na mesa.

- Isso é bom, na verdade. – Yukino diz – Vocês nos inspiraram muito, assim como às outras boas guildas com quem tiveram contato. Acho que eu posso dizer por todos: é muito bom nós sermos amigos! – os demais concordam.

- E a maioria dos casais que ainda não estavam juntos oficialmente, pelo que nós soubemos, agora estão desfilando por aí sem preocupação! – Kagura se agarra ao braço esquerdo de Rogue – Todos estão mais felizes. Não é ótimo?

- Sim, mas eu já não acho que nós influenciamos tanta gente assim.

- A Lu tem razão. – Levy diz abanando a mão – Não existem tantos casais assim nem na nossa própria guilda! Se tivesse, nós já saberíamos!... Não é?!

Continua...


Ordem Das Histórias:

1. Beijo Doce

2. Dentro de um Abraço

3. Competição Amistosa

4. Desejo me Chama

5. O Halloween Das Fadas

6. Meus Dias Com Você - *5 Meses Entre o Dia das Bruxas e a Páscoa

7. Meu Namorado é um Gato

8. Despedida de Casamento - *Flash Back de Dez Anos Atrás Contado Por Mavis Para os Filhos Dos Protagonistas

9. Lembre de Mim - *Dois Anos Depois do Casamento Duplo de Lucy e Levy

10. Tal Pai, Tal Filho - *As Crianças Têm Entre 13 e 5 Anos de Idade

11. Contos de Fadas da Fairy Tail

12. Meu Pai Herói - *As Crianças Têm Entre 18 e 6 Anos de Idade

13. Foi Sem Querer

14. Diário de Homenagens