Era uma manhã comum, como outra qualquer em Konoha. O céu azul de verão mostrava que aquele seria mais um dia calmo. Não havia guerras, apenas crianças brincando e shinobis voltando de missões simples. Tudo era simples e fácil, apenas para um jovem de olhos e cabelos negros e pele clara que não.

Seu nome: Uchiha Itachi. Sua idade: vinte anos. Seu problema: gostava de alguém que não devia e sabia ser errado.

Estava voltando de mais uma missão ANBU, na qual ficara seis meses fora, executando. Seis meses estes nos quais não tivera preocupação alguma, seis meses sem ter que olhar para aqueles olhos iguais aos seus, aquela pele alva como a sua; aqueles cabelos negros como o seus...

Seis meses que não adiantaram de nada, só pensava nela, que veria em breve.

Após reportar o sucesso da missão à Godaime, foi para sua casa tomar um merecido banho e relaxar, mas achava muito difícil, seu pecado estaria bem ali, debaixo do mesmo teto.

Ao chegar, encontrou seu otouto conversando com um colega de time. Achava engraçado ver Sasuke interagindo com Naruto, somente naqueles momentos é que via o irmão expressar algum sentimento.

- Yo, Sasuke. Yo, Naruto. – Itachi cumprimentou-os.

- Ohayo, Itachi-san. – respondeu Naruto sorrindo.

- Finalmente. Achei que estava morto. – disse Sasuke, olhando sério para seu aniki.

- É bom te ver também, otouto. – bateu com os dedos na testa do menor e entrou em casa.

Esta estava muito quieta, mas também pudera, desde a morte de seu otou-san ficara daquele jeito. Ouviu passos e esforçou-se para conter um enorme sorriso.

- Bem vindo, meu filho. – disse Mikoto abraçando Itachi. – Estava muito preocupada com você. Ficamos sem noticias suas por seis meses.

- Gomen, okaa-san. Não podia mandar mensagem. Sabe que eu estava em uma missão com a ANBU. – disse, retribuindo ao abraço. – Mas prometo que vou pegar umas férias. Preciso mesmo ficar um pouco em casa.

- Que bom, Itachi. Pelo visto vou ter meus dois filhos em casa. Sasuke pegará férias amanhã. Já faz mais de um ano que ele não para de fazer missões consecutivamente.

- Vai ser bom eu pegar férias, então. Aquele baka em casa é capaz de destruir tudo. – riu baixo.

- Muito engraçado, bakayaro. – Sasuke acabara de entrar em casa.

- Não estou mentindo, sei muito bem do que você faria em casa se pudesse. – olhou sério para o menor.

- Sabe muito bem que eu tenho mais chances que você. – sorriu safadamente com o que dissera.

- Ora seu... – foi para cima de Sasuke, e só não bateu nele porque Mikoto o segurou.

- Parem já vocês dois com isso! Onde já se viu, irmão brigarem desse jeito? E posso saber do que estão falando? – Mikoto estava muito irritada com os filhos.

- Nada não, okaa-san. – Itachi desvencilhou-se da mãe – Vou para meu quarto. – e assim o fez.

Sasuke saiu de casa e foi se encontrar com Naruto para treinarem. Já Mikoto, sem entender, foi fazer o jantar. Sabia que com a barriga cheia, seus filhos ficariam mais animados. Pegou-se, então, pensando no marido e na falta que ele fazia. Já havia se passado quatro anos desde que ele morrera e ainda não havia superado a perda.

Horas depois, Itachi andava por Konoha conversando com Kakashi, este que era de seu time ANBU.

- Aconteceu o que eu temia, Kakashi. Todos os meus sentimentos vieram à tona assim que eu a vi... O pior é que pelo jeito o Sasuke também a quer. Como isso é possível, já não basta um filho dela ser doente; tinham que ser os dois?

- Já falei para tirá-la da cabeça, Itachi. É a tua mãe... Deveria fazer como eu, sair com algumas pessoas até achar a certa. Assim como eu achei.

- Não sou gay, Kakashi. E sabe que já tentei. Mas a Mikoto não me sai da cabeça. – respondeu Itachi.

- E quem disse que eu sou gay? – perguntou, indignado – Sou bissexual, mas calhou de eu me apaixonar por um homem... E que homem... – disse Kakashi.

- Pode parando, Kakashi. Não quero saber da sua intimidade com o Naruto. – riu – Só fico pensando quem faz o papel da mulherzinha...

- É claro que é ele. Não vou me sujeitar a ter alguém metendo em mim, mesmo que seja o Naruto. – respondeu Kakashi.

- Vocês que sabem... Mas eu vou ter a Mikoto só pra mim. – afirmou Itachi.

- Pelo jeito não adianta falar nada para você. – disse vendo Sasuke e Naruto vindo em direção a eles – Por falar no meu loiro...

- Kashi! – Naruto correu em direção a Kakashi e o abraçou forte, beijando-o em seguida – Estava com saudades.

- Também estava, meu loirinho. – beijou-lhe a bochecha. – Como está sem mim no time?

- O mesmo. – respondeu Sasuke – E parem de se agarrar no meio da rua.

- Está com ciúmes. – disse Kakashi – Só porque não pode ficar com quem quer, não quer dizer que também não podemos. Não ligo para o que os outros falam ou acham, amo esse loirinho e ninguém têm nada a ver com isso.

- Kakashi está certo, Sasuke. Não fique enchendo os dois com isso. Eles são livres para fazerem o que quiserem. – disse Itachi.

- Humpf. – Sasuke não disse mais nada, ficou apenas olhando a paisagem ao redor.

- Bem, já assinamos nossas férias. Kakashi e eu não quisemos esperar mais nem um minuto. Já fizeram o mesmo, Naruto? – perguntou Itachi.

- Hai. – disse o Uzumaki ainda abraçado a Kakashi. – Estamos vindo de lá. Também não quisemos esperar muito mais.

- Que bom, meu amor. Agora todos nós teremos nossas merecidas férias. – respondeu Kakashi.

Os quatro ficaram passeando por Konoha enquanto conversavam sobre as coisas que haviam mudado na vila e as novidades. Itachi e Sasuke só voltaram para casa de noite, perto da hora do jantar. Já Kakashi e Naruto foram para o apartamento do grisalho. Tinham muitas saudades para saciar.

Itachi, assim que chegou em casa depois da tarde e do começo da noite que teve com seu otouto por Konoha, foi direto ao banho, precisava de um depois de tudo que fizera. Sasuke fez o mesmo, também ansiava por um banho, o dia havia sido realmente muito longo. Após terminarem, desceram para jantar. Sua mãe os esperava já na cozinha com a mesa posta, pronta para comerem.

- Até que em fim, meus amores. Achei que não viriam hoje para o jantar. – sorriu aos filhos – Divertiram-se juntos de tarde?

- Hai. – disse Itachi com indiferença enquanto sentava a mesa.

- Não sabe o quanto nos divertimos, okaa-san. – falou Sasuke com falsidade, também se sentando à mesa.

- Que bom. – serviu a si mesma e aos filhos e tomou seu lugar a mesa – É bom ver que estão se dando tão bem, não aguentava mais vocês brigando a todo instante.

- Não se preocupe, okaa-san. Não brigaremos mais... – Itachi sorriu travesso e sussurrou baixinho no ouvido do irmão mais novo:
– Não precisaremos. Logo ela vai ser minha.

- Nunca... – respondeu Sasuke num rosnado de raiva, mas logo em seguida sorriu a mãe. – Somos bons irmãos, okaa-san, as brigas são por besteiras...

- Espero mesmo, mocinhos, não quero ver meus filhos brigando. Agora comam tudo. – disse já comendo também.

Itachi e Sasuke fizeram o mesmo, comeram toda a comida em silêncio, nem mesmo uma palavra era ouvida à mesa. Claro, olhares de raiva eram trocados por Itachi e Sasuke, mas nada fora do normal. Todos ali estavam acostumados aquilo.

Mais tarde, naquela mesma noite, Sasuke estava em sua cama pensando em como fazer para ter Mikoto somente para si.

"Posso fazer o Itachi se acidentar e ficar no hospital durante um bom tempo, assim o caminho ficará livre pra mim... Pensando bem, é melhor não. A okaa-san pode ficar com peninha e ir ao hospital ficar com ele. – virou-se em sua cama – Posso aprontar alguma coisa e colocar a culpa nele... Mas tem que ser algo bem grave, pra ela ficar com muita raiva dele. Apesar de que, conhecendo ela, não vai acontecer nada com Itachi, ele sempre foi o preferido da okaa-san e do otou-san... Bem, depois penso nisso, vou dormir que amanhã quero acordar bem cedo pra poder passar mais tempo com ela. – e assim Sasuke o fez, virou-se para dormir e quase que no mesmo instante, adormeceu.

Itachi estava em seu quarto, como não conseguia dormir, preferiu polir as suas armas, coisa que não era necessária, já que todas estavam completamente limpas e brilhando.

"O Sasuke não vai ficar com ela, não vou deixar isso acontecer. Preciso fazer algo para impedí-lo de se aproximar dela... Já sei, vou levantar bem cedo e fazer todo o café da manhã, assim quando a Mikoto acordar, vai ficar agradecida por eu ter feito o café." - voltou para sua cama, iria dormir para estar bem disposto pela manhã.

Assim que o dia amanheceu, Mikoto levantou-se e foi se lavar. Após um merecido banho, se trocou e foi preparar o café para seus filhos, agora que eles estariam em casa por um mês, queria que tudo fosse perfeito para eles.

Assim que chegou à cozinha, tomou um susto. A mesa estava posta, e um belo café da manhã com tudo que tinha direito estava servido. Ao lado direito da mesa encontrava-se Itachi e ao lado esquerdo, Sasuke, ambos com uma cara emburrada, mas ao verem a mãe, sorriram.

- Bom dia, okaa-san. – disse Itachi já indo dar um beijo de bom dia em Mikoto – Dormiu bem?

- Muito, meu filho. – sorriu – E que surpresa é essa?

- Fui eu que preparei tudo. – disse Sasuke abraçando a mãe e beijando-lhe na bochecha.

- Não minta, Sasuke! Eu estava preparando quando você chegou e veio se intrometer. – protestou Itachi.

- Não fale assim, Itachi. Você e seu irmão fizeram um ótimo trabalho. O café parece estar delicioso. – Mikoto sorriu lindamente aos dois.

- Tudo bem... Venha se sentar, okaa-san. – Itachi puxou a cadeira para a mãe sentar, e assim que ela o fez, empurrou para melhor confortá-la – Espero que goste.

A mulher nada disse, apenas sorriu novamente aos filhos e começou a comer. Itachi e Sasuke também se sentaram à mesa para comer, olhando torto um para o outro, mas comeram em silêncio. Quase trinta minutos depois foi que todos terminar, Sasuke tirou a mesa para lavar a louça, enquanto Itachi se aproveitava e levava a mãe até a varanda.

- O dia está lindo, okaa-san. Por que nós não vamos passear? Podíamos dar uma volta na cidade, ou então ir à cachoeira. – aquele passeio certamente tinha segundas intenções.

- Está é uma ótima ideia, filho. Vamos, sim. Chame seu irmão que vou me arrumar. – disse já se dirigindo para dentro da casa.

Itachi ficou se aborreceu com aquilo, não queria que Sasuke fosse junto, ele iria arruinar todos seus planos para aquela tarde. Mas sabia que se ele não fosse, sua mãe reclamaria. Avisou-o que iriam à cachoeira, e dirigiu-se a seu quarto para arrumar tudo para irem.

Levaram quase uma hora para arrumar tudo. Mikoto falou que para aproveitarem mais o dia na cachoeira, era bom que levassem algo para comer, por isso, ficaram um bom tempo preparando lanches e sucos. Por volta das nove da manha, saíram de casa, Itachi e Sasuke com bermudas pretas e chinelos. Itachi vestia uma blusa regata negra com o símbolo do clã Uchiha nas costas. Já Sasuke, usava uma blusa de meia manga azul-escura, também com o símbolo do clã nas costas. Mikoto estava com uma blusa regata com flores, uma saia leve negra, e sandálias. O mais novo carregava as coisas da mãe, como toalhas, maquiagem e tudo que as mulheres costumam levar para todo lado. Itachi levava a cesta com os lanches e sucos para a hora do almoço.

Não demoraram muito para chegar à cachoeira, esta, ficava dentro da floresta, perto do bairro Uchiha. Sasuke abriu a toalha do piquenique e a toalha que sua mãe deitaria, nem muito perto da água, mas também não muito longe. Itachi colocou a cesta em cima da toalha, e como o dia estava quente, tirou a camisa e foi dar um mergulho. Mikoto sentou-se na toalha que Sasuke colocara para ela e sorriu ao filho menor. Tirou a blusa e por baixo desta, usava um biquíni florido como sua blusa. Ficou admirando Itachi que nadava na cachoeira, e viu quando Sasuke seguiu o irmão, nadando assim com este.

Mikoto pensava na sorte que tinha em ter filhos tão prestativos e lindos, filhos este que a ajudaram a se reerguer quando perdeu o marido e não sabia mais o que fazer, nem que rumo tomar. Os dois já estavam crescidos, sabia que logo Itachi arranjaria alguém e sairia de casa. Sasuke talvez demorasse um pouco mais, mas não muito, já era um homenzinho, e todas as garotas da vila se derretiam por ele. Certamente também não demoraria em arrumar uma bela garota e ir viver com ela... Só não gostava de pensar muito nisso, porque não fazia nem ideia do que fazer quando acontecesse. Ficaria mais uma vez sozinha, e isso não queria, não novamente.

Saiu de seus devaneios assim que sentiu pingos de água cair sobre si.

- Itachi, não faça isso, está me molhando. – reclamou com o mais velho.

- Venha nadar, okaa-san, a água esta uma delicia. – pegou a mãe pela mão e a fez levantar-se.

- Era mais fácil ter me chamado, e não pingar em mim. – falou com um leve tom bravo.

- Mas nós chamamos. – falou Sasuke, que ainda estava na água – Mas você esta ai, parece que viajando.

- Hehehe... Gomenasai. – disse sem graça, e em seguida tirou a saia, ficando assim somente de biquíni

– Vamos logo então, pelo visto vocês não vivem sem mim. – riu-se Mikoto.

- Não mesmo. – disseram Sasuke e Itachi juntos.

Passaram o dia todo na cachoeira, ora estavam na água, ora pegando um pouco de sol ou comendo o lanche. Itachi e Sasuke não conseguiam parar de admirar a beleza da mãe, mas não com olhos de filhos, e sim de homens. A pobre mulher, por sua vez, nem mesmo desconfiava do que os filhos sentiam por si, muito menos que brigavam por causa disso. Assim que começou a anoitecer, voltaram para casa, o tempo começava a esfriar, e não queria ficar molhados.

Quinze dias haviam se passado desde que Itachi e Sasuke haviam pegado férias. Naquela noite iriam dar uma festa, não que quisessem, mas Mikoto insistiu muito, dizendo que eles deveriam se divertir, e como não queriam sair de casa para nada, preferiu fazer a festa ali mesmo.

- Vamos logo Sasuke, Itachi, seus amigos já devem estar chegando. – gritou Mikoto para os filhos, que estavam cada um em seu quarto se arrumando. Mal terminou de chamá-los, e ouviu a campainha tocar. Assim que abriu a porta, deu um largo sorriso.

- Olá, Naruto, que bom que chegou. – abraçou o loiro. Adorava o menino.

- E não vim sozinho, 'ttebayo. – foi um pouco para o lado e mostrou todas as pessoas que estavam atrás de si.

- Vejo que preferiram chegar todos juntos. – Mikoto sorriu, dando espaço para os convidados entrarem.

- Olá, Mikoto-san. – falaram Lee, Tenten e Neji, entrando na casa em seguida.

- Olá, garotos. – sorriu para eles.

- Oi, Mikoto-san. – disseram Sakura, Hinata e Ino. Mikoto sorriu às três.

- Yo, Mikoto. – Kakashi, Gai e Kurenai disseram, também recebendo um sorriso da mulher e entrando na casa.

Logo atrás vieram Shikamaru, Kiba, Chouji e uma pessoa que não imaginava que apareceria.

- Minato-sama, não imaginei que viria. – Mikoto sorriu envergonhada.

- Pois é, nem eu imaginei que viria, mas o Naruto ficou no meu pé o dia inteiro para vir, e aqui estou eu. – sorriu a mulher e deu-lhe um beijo na bochecha – E, por favor, me chame só de Minato.

Mikoto corou com o beijo que recebera, assentiu com a cabeça e fechou a porta. Todos que haviam convidado já estavam lá.

Itachi e Sasuke desceram logo depois, indo conversar com as pessoas que por ali estavam. Todos ouviam música e conversavam empolgados. Sasuke conversava com Neji e Lee, enquanto Itachi conversava com Kakashi, Naruto e Minato.

- Não imaginava que viria, Hokage-sama. – disse Itachi.

- Sua mãe me perguntou o mesmo há pouco. Vim porque se não o Naruto me deixaria louco. – Minato riu.

- Mas é claro, não sai de casa para nada, e quando sai é para trabalhar, tem que se divertir um pouco, 'ttebayo. – completou Naruto.

- Naruto. – repreendeu Kakashi – Não fale assim com seu otou-san... Mas você por um lado está certo. Você não sai de casa para se divertir faz muito tempo, sensei.

- Hehe... – sorriu sem graça – Fazer o quê? Tenho muito trabalho, e no final do dia, a única coisa que quero é minha cama.

Todos riram do comentário de Minato, inclusive o próprio. Bebericaram suas bebidas e ficaram jogando mais conversa fora.

No outro lado da sala, Sasuke olhava com raiva para Itachi.

- Ele está me deixando louco. Quando eu finalmente acho que vou poder ficar a sós com ela, ele vem e diz que também vai tirar férias...

- Sasuke, já te disse, tire-a da sua cabeça, é sua mãe. – repreendeu Neji – Tem tantas garotas bonitas em Konoha, por que você tinha que se apaixonar justamente por ela? – olhou de canto para Mikoto, que conversava animadamente com Gai e Kurenai.

- É só o fogo da juventude do Sasuke, Neji. Logo ele parte pra outra. – Lee sorriu, fazendo sua posse de Nice Gai.

- Duvido, ele está obcecado por ela. – Naruto suspirou.

- Você diz que é fácil arrumar alguém, porque você já tem a Tenten. E nenhuma das garotas daqui me interessa. – disse Sasuke.

- E acho melhor você se interessar logo por alguma, as opções já estão se esgotando. – Neji olhou para Sakura e Ino que conversavam num canto isolado.

- Como assim? – perguntou Sasuke.

- A Sakura-chan está namorando a Ino-chan. – disse Lee com lágrimas nos olhos.

- Nani? – Sasuke estava incrédulo.

- Isso mesmo que o Lee disse. Faz mais ou menos um mês que elas estão juntas, elas acham que ninguém sabe, mas só um burro não perceberia.

- Onde já se viu, já não basta o Naruto e o Kakashi com essa palhaçada, agora a Sakura e a Ino também? – indignou-se Sasuke.

- Não fale assim, Sasuke. Esse é o fogo da juventude. Não há barreiras para o amor. – Lee foi se acalmando aos poucos. – Sei que perdi a Sakura, mas acredito que logo acho alguém pra mim também.

Sasuke não teve tempo de responder, a campainha de sua casa tocou novamente. Achou estranho, já que todos que haviam sido convidados para a festa já estavam lá. Viu Itachi indo abrir a porta, e se surpreendeu com quem os esperava.

- Yo, Itachi-kun. – uma bela mulher estava à porta. Ela possuía a pele clara, cabelos negros e olhos também negros, mas estes tinham um leve brilho avermelhado. Usava uma blusa preta colada a seu corpo bem delineado. Esta tinha um grande decote, mostrando assim os seios fartos da garota. Sua mini saia preta com pregas era bem curta, valorizando assim as coxas grossas. A bota também preta ia quase até os joelhos. Inegavelmente uma linda e graciosa mulher, que todos não deixaram de notar assim que Itachi abriu a porta.

- Tsuki, o que faz aqui? Achei que estava em missão. – Itachi olhava a mulher de cima a baixo, não podendo deixar de notar como havia ficado bonita com o passar dos anos.

- Eu estava, mas finalmente a missão acabou. Foram quase seis anos fora da vila, mas agora tudo está terminado. – sorriu graciosamente – Estou atrapalhando alguma coisa? – notou que havia pessoas ali que não se lembrava, e eram muitas.

- Iie. Estamos dando uma festa, pode entrar. – deu passagem para a garota.

- Arigatou. – sorriu a Itachi e fez um comprimento com a mão para os presentes ali, já que todos pararam de falar somente para olhar para ela. Acabou ficando sem graça com tantos olharem sobre si – Não vai me apresentar, Itachi-kun? – perguntou a garota.

- Gomen... – limpou a voz e falou em alto e bom som. – Essa é Tsuki, uma velha amiga minha, que acredito que alguns de vocês não se lembrem.

- Uchiha Tsuki... – Kakashi caminhou felinamente até ela – Vejo que está muito mais bonita desde a última vez que a vi. – passou a mão na face da garota, mas esta segurou a mão do maior.

- Hatake Kakashi... Galanteio comigo não funciona, e lembro muito bem de você. Quando eu era mais nova e louca por ti, você não quis nada comigo. – sorriu – Posso ter chegado à vila agora, mas já sei de tudo que se passa por aqui. – andou até Mikoto – Lamento muito que aconteceu com o tio Fugaku. – abraçou a tia – Queria ter estado aqui para lhe ajudar no que precisasse.

- Não se preocupe, minha garota, é bom ter você de volta a Konoha, já faz quantos anos que partiu?

- Seis anos... Senti tanta falta de tudo por aqui. – olhou para todos ali presentes – Duvido muito que se lembrem de mim, mas eu lembro de cada um de vocês. – olhou atentamente a Naruto e se aproximou dele. – De todos aqui, o único que fisicamente não mudou muito, foi você Naruto, mas vejo que foi apenas isso que não mudou, porque por dentro está muito melhor.

- Arigatou, Tsuki-chan. – corou com o elogio – Eu me lembro sim de você, sempre que eu vinha brincar com o Sasuke, você estava por aqui com o Itachi. Achei que nunca mais a veria. – abraçou a morena.

- Não vão se livrar tão facilmente de mim. – riu – Bem, não quero atrapalhar a festa de vocês, vou indo.

- Imagina, Tsuki. Você não pode ir embora agora, mal chegou. Venha comigo, querida. – Mikoto levou Tsuki ate a mesa com as bebidas – Sinta-se a vontade, fique até quando quiser, e não se esqueça, tem um quarto para você aqui. – sorriu a menina e se afastou, deixando-a mais à vontade.

Todos na festa que pararam o que faziam para ver a recém chegada, voltaram a conversar. Apenas Itachi que não, este foi ter com a prima que há anos não via.

- Achava que nunca mais voltaria a Konoha, faz tempo que não vejo relatórios do seu time, estava preocupado. – bebericou seu drink, HI-FI.

- Fomos pegos há uns meses, mas eu consegui fugir, e a mais ou menos um mês ataquei o local para resgatar meu time, conseguindo também no mesmo ataque completar a missão. – suspirou e pegou um pouco de Cuba Libre, tomando um gole. – Nunca mais entro em uma missão que possa durar mais de um ano. Não aguentava mais aquilo, mas você me entende, né?... A ANBU vem sempre em primeiro lugar, então não podia simplesmente abandonar a missão e voltar.

- Entendo sim, já passei por isso. Fiquei um ano fora na minha última missão por causa disso. A vontade que tinha era de abandonar tudo e voltar, mas como você mesma disse, a ANBU vem sempre em primeiro lugar. – olhou a garota de cima a baixo, ela havia mudado muito, e para melhor.

- Gosta do que vê, Itachi? – sorriu maliciosamente para o moreno – Podíamos relembrar os velhos tempos... Apesar de que, agora sei fazer muito mais coisas. – sussurrou sedutoramente no ouvido do Uchiha.

- Pare com isso, Tsuki. – olhou nervoso para a garota. – Sabe que o que tínhamos era coisa de criança, hoje em dia estou em outra.

- Nossa, me desculpe... Posso saber quem habita a cabeça e o corpo do meu Uchiha preferido?

- Não interessa a você nem a ninguém. – Itachi respondeu curto e grosso.

- Não precisa ser grosseiro. – olhou triste ao maior. – Só achei que poderia estar com saudades, afinal se passaram seis anos, e eu estou com muitas saudades suas... – acariciou o membro do Uchiha por cima da calça dele, apertando de leve antes de soltar.

- Pare. – disse sério – Não quero nada com você.

- Isso é o que veremos... – sorriu e se afastou do moreno, indo conversar com Sasuke.

- Eu não mereço isso. – Itachi suspirou. Olhou a kunoichi conversando com seu otouto, ela havia realmente ficado muito linda com o passar dos anos, mas amava somente uma mulher. E mesmo querendo, não tinha coragem de dormir com qualquer outra mulher.

– Sei que ela não vai me deixar em paz. – O Uchiha disse para si mesmo, quando Tsuki olhou de canto para si. A moça tinha um sorriso travesso na face. Não gostava de admitir isso, mas seu pesadelo estava apenas começando.

Continua...