A strange in my face

Sinopse

Ed precisa enfrentar algo que poderá ser seu maior desafio, mas não é um homúnculo, nem se declarar para alguém...!

Disclaimer

FMA não é meu, pertence à Hiromu Arakawa, eu apenas escrevo fics.

Fic baseada em fatos reais XD

Livre x Ed x ...? x One shot

…………………………………

Ed se mexia inquieto, havia acordado com uma grande dor de cabeça, e algo em sua testa latejava, estava quente em Resembool, quente até demais para um dia de verão normal, mas talvez fosse por que ele tinha deixado à janela fechada e estava escondido embaixo do travesseiro e do lençol.

A luz do sol entrava pela janela iluminando todo o quarto, e principalmente o rosto dele, Ed já tinha se arrependido por ter mudado a cama de lugar, se ele não tivesse feito isso talvez pudesse dormir por mais alguns minutos, mas só estava aguardando alguém vir chamá-lo, talvez seu irmão, ou Winry, afinal um deles sempre o despertava de seus sonhos, e ele havia retornado a Resembool por que estava precisando de um concerto, não sabia como mas tinha quebrado sua prótese em uma missão, e já tinha ouvido todo o sermão que alguém poderia ouvir em um dia (talvez por isso sua cabeça doesse).

Virou-se novamente, dessa vez Ed olhou para o teto (que não tinha nada de diferente desde que ele tinha olhado da ultima vez), continuava sem conseguir mexer a mão direita como sempre, e havia ignorado o conselho de Winry ao continuar com a prótese, pois ele e Al tinham chegado muito tarde, tentou mover o braço, mas acabou acertando a própria testa, bem em cheio...

Uma dor terrível seguida de um arrepio ou frio na espinha percorreu todo o seu corpo, ele nunca tinha sentido algo assim na vida, era uma sensação diferente, um tipo de dor que ele não conhecia e nem queria ter conhecido naquele momento, ouviu alguém abrir a porta, ele não se dignou a olhar, estava ocupado demais fazendo uma cara de 'morri e esqueceram de me avisar'.

-Nii-san, bo..- falou Al, que parou no meio da frase, algo em Ed tinha chamado sua atenção.

-O que foi?- perguntou Ed sentando-se, se Al não fosse uma armadura estaria branco ou caindo na gargalhada.

-Nii-san, tem a - algo na sua testa- explicou ele tentando não olhar e ao mesmo tempo em que se segurava para não rir.

-O que?- Ed começava a perder o pouco de paciência que tinha.

-Tem uma espinha na sua testa!- falou o garoto que havia se virado para conter o riso, Ed não acreditou, só podia ser brincadeira!

-Espinha?

-É, na sua testa nii-san- confirmou Al, que agora estava um pouco mais sério, Ed lembrou-se que havia um espelho dentro da gaveta do criado mudo, o pegou e se olhou, e caramba, era verdade,bem no meio de sua testa, justo no lugar que seu cabelo não poderia esconder, estava ela, imponente,vermelha e enorme: sua primeira espinha.

Se ele fosse um pouco mais exigente em relação á aparência teria gritado, mas observou- a com os olhos esbugalhados e um profundo espanto,e agora? O que ele faria? Ah, provavelmente Winry não ia deixar barato, nem Roy Mustang, se chegasse a ver aquela enorme e monstruosa espinha, Al tinha tanta sorte, com um corpo de metal ele não teria que se preocupar com um dos maiores pesadelos adolescentes: a puberdade.

-FIM-

Fic baseada em experiência própria xD isso já aconteceu comigo, e bem na semana de provas xD, bem, espero que tenham gostado, reviews e etc serão recebidos calorosamente, flames (ou seja lá como chamam), gentilmente queimados pelo Flame Alchemist xP.

Se acharem que a fic precisa de continuação em avisem (please /o/)!

Enquanto digito o 'clipe' do Office tá me encarando XD!