Prólogo
Me chamo Isabela Marie Swan, mais conhecida como Bella tenho 18 anos e acabei de me mudar para Forks com minha mãe Renné. Eu ganhei uma bolsa na melhor faculdade do país por isso estamos aqui. Eu nunca vivi com muito luxo, mas nunca nada me faltou, sempre fui uma menina feliz apesar das dificuldades que enfrentei com minha mãe. Nunca achei que alguma coisa me faltava, mas apartir do momento em que eu olhei pra aqueles olhos verdes eu me senti completa, uma alegria que eu nunca achei q pudesse existir. Me senti viva, plena, realizada, amada... pelo menos era o que eu achava….Até o dia que eu descobri que nada passou de uma brincadeira, que o meu conto de fadas nunca foi real.
Capitulo 1
Não sei bem ao certo o que era se era sonho, ou minha imaginação… mas era tão real, como se fosse realidade. Mas depois percebi que não era, era muito bom para ser estava sentada num lindo jardim, com um vestido branco e um homem ao meu lado, não conseguia bem ver seu rosto, só o cabelo era lindo cor de bronze, todo desarrumado.. simplesmente lindo… e eu perto daquele era um NADA! Eu era uma pessoa normal, cabelo comprido castanho, olhos castanho chocolate, alta…. Mas espera tinha uma menina linda no meu colo, cabelos iguais aos daquele homem lindo cor de bronze, todo cacheado e os olhos castanhos chocolate que nem os meus.. mas ao contrário de mim, ela era linda…. Tava tão bom o sonho, quando de repente a MERDA do meu despertador toca… tinha esquecido completamente da faculdade( era o meu 1º dia de aulas, eu estava no 1° periodo de literatura, tinha recebido uma bolsa de estudo para a faculdade de Forks )
- QUE MERDA, TAVA TÃO BOM O SONHO… PUTA QUE PARIU PARA ESSE DESPERTADOR- eu disse toda irritada, jogando a merda do despertador para o chão… De repente, minha mãe Renné , entra no meu quarto já dizendo:
- Isabella Marie Swan, vai se arrumar já , é o seu 1º dia de aulas e vc ainda aqui na cama?? E para de dizer palavrão vc sabe muito bem que eu não gosto. Vou trabalhar, e vc vai se arrumar e tomar seu café da manhã.
Minha mãe veio até mim, e me deu um pequeno beijo na testa e saiu do meu quarto.
- MERDA, o que eu vou vestir??- Eu não tinha muitas opções de roupas, eu não tinha muito dinheiro não… eu fui sempre muito simples.. Desde que meu pai nos abandonou,quando eu tinha 2 anos, ele não nos deixou muita coisa, só a casa em que moravamos. Eu tenho guardado o que eu ganhava quando trabalhava na outra cidade,para comprar um presente de formatura para minha mãe, ela tá fazendo faculdade de enfermagem,então estou guardando esse dinheiro para comprar alguma coisa bem especial para ela ... de repente apareceu uma lágrima no meu rosto, limpei-a logo e depois fui apanhar umas calças jeans e uma blusa preta e meu casaco de me vestir e fui tomar o meu café da manhã peguei uma tijela de leite com cereais ( amo comer isso pela manhã) mas enquanto eu pegava a taça, pummm.. CACETE, tinha quebrado outra vez outra tijela?!
- MERDA, PUTA QUE PARIU, PORQUE ISSO SEMPRE ME ACONTECE??- eu disse pegando outra tijela e limpando a que eu deixei cair.. Enquanto tomava o meu café me lembrei do sonho, não sei bem ao certo quanto tempo fiquei ali, mas quando eu despertei do meu sonho de olhos abertos, me deparei com o horário, MERDA, já tava atrasada!!
Peguei minha bolsa, e corri pela a casa toda, abri a porta de casa e pummmmmm, escorreguei no gelo, era típico de mim.. mas fazer o que? Corri para a minha picapi era uma Chevy vermelha, e segui caminho para a minha nova faculdade…
No caminho para faculdade fiquei penssando que logo teria que arrumar um emprego para ajudar minha mãe em casa, não que ela gostasse da idéia de me ver trabalhando,mas eu gostava de ajuda-la sempre foi assim eu e ela, só nós duas, mas eu não reclamava porque apesar de todas as coisas nós eramos felizes com o pouco que tinhamos e principalmente pr termos uma a outra. Minha mãe sempre ralou muito para me dar uma boa educação e quando consegui essa bolsa ela ficou estremamante orgulhosa de mim e eu fiquei muito feliz por poder retribuir todo o seu esforço ganhado essa bolsa.
Agora aqui estou eu sentada no meu querido carrinho no estacionamento da minha faculdade, estou muito nervosa por ser meu 1° dia de aula e tambem por ser a unica bolsista da minha turma ( sim só há 1 vaga para bolsistas em cada curso ), mas sei que vai dar tudo certo, afinal de contas não tenho proque me envergonhar disso, porque entre tantas pessoas que tentaram eu consegi a bolsa. E foi ali enquanto estava perdida nos meus desvaneios que eu vi um volvo prata lindo e de dentro dele saindo o ser mais perfeito do mundo
OI gent bom essa é minha 1° fic, minha e da Bibi , então desculpe qualquer erro de português ou qualquer outra coisa ;)
Bom qualquer sugestão, opinião, critica, elogio ou um simples "OI" são muito bem vindos
Bjs!!
