Notas 2017:

Fanfic originalmente postada em 2007
Eu a editei para respostagem, mas algumas coisas eu tive que manter, por exemplo, eu não uso o marcador POV mais em minha escrita. Eu tentei rescrever onde dava para tirar, mas em tudo foi impossível de tirar, devido a estrutura narrativa da fic, que pula de ponto de vista quase toda hora, eu era muito amadora nesse ponto.

Essa fanfic foi uma experiência narrativa na época que a fiz, então ela tem "capítulos paralelos", que na verdade são digressões na história, (na época eu não tinha me tocado disso haha) pode parecer confuso falando assim, mas serão devidamente sinalizados quando for postado.

Apesar de conter avisos no site, reforço aqui, essa fanfic contém palavrões e violência, os personagens se envolvem no mundo das drogas, mas ganham sua redenção, ou seja, amiguinhos, fiquem longe dessa, nem na ficção compensa.
Vale ressaltar que ambos são maiores de idade nessa fic, mas isso é mencionado só no capítulo 2.
Devido a esse fato por isso a classifiquei para maior de 18 anos.


Relações perigosas, causas improváveis – by Anjo Setsuna

Prólogo – Bons sonhos e boa viagem

"Tell me why are we so blind to see

That the ones we hurt are you and me"

- Gansgta's Paradise – Coolio

Sasuke POV

— Eu queria matá-lo agora. – digo com extrema raiva.

— Hahaha então por que não mata logo? – ele ri para mim sarcástico.

— Grr!

Pulo em seu pescoço furioso e coloco as mãos em menção de enforcá-lo. Ele olha para mim divertido e sussurra:

— Vai fundo.

Eu bufo contrariado e aproximo nossos rostos, meus dedos envolvem mais seu pescoço, era tão tentador, extremamente. Aperto minhas unhas levemente sobre sua carne, deixando marcas leves e solto seu pescoço.

Não diminuo a distância entre nossos rostos, então ele passa a língua sedutoramente sobre meus lábios e me puxa para um beijo lascivo.

Correspondo com fúria e quando chego ao meu limite mordo seu lábio inferior sádico, arrancando um gemido de dor. Largo sua boca e vejo sangue escorrendo por ela. Ele finalmente fica zangado e começo a gargalhar com sua cara.

Sento ao seu lado no sofá do apartamento e encaro o teto com frustração. Ele ainda gemia de dor, parecia um cachorro gemendo magoado com um chute do dono.

Acendo um cigarro e não tiro os olhos do teto, de repente ele parecia tão interessante. Ele estapeia meu rosto, derrubando meu cigarro com o gesto.

O encaro aborrecido e acendo outro cigarro. Ele pira e amassa minha caixa com o resto deles. Tenta pegar da minha mão o que acendi e o olho com a cara mais fria que posso fazer. Ele sabe que quando faço essa cara, se ele tentar algo não me controlo e ele pode sair machucado.

Saiu gritando algo que não entendi e bateu a porta. Olhei pra minha caixa amassada e pensei que ele me devia outra. Dei um trago longo e apaguei o cigarro em minha mão. Era uma dor tão momentânea, mas divertida.

Joguei o toco no cinzeiro e soltei a fumaça lentamente. Ainda sentia o gosto do sangue dele em minha boca. Aquela marca em seu rosto ficou da nossa última briga e ele não me culpa por isso, ele sabe que às vezes exagera.

Droga odeio quando ele me deixa perdido assim. Conto os segundos sabendo que ele volta. Ele sempre volta, mas dessa vez não voltou. Estava tão cansado que não me importei com aquilo, que engano, vou me arrepender tanto desse engano. Mas voltei a encarar o teto, ele parecia me chamar, que caralho eu não andei fumando erva pra tá doidão.

Foi aquele maldito Orochimaru, não sei o que ele fez comigo dessa vez, mas meus olhos parecem não se importar. Ei será que Naruto não vai mesmo voltar...?

Naruto POV

— IMBECIL FILHO DE UMA VACA! – gritei batendo a porta.

Idiota tcs. Odeio quando o Sasuke acende o cigarro pra me ignorar. Tá certo que provoco demais tem hora, mas não precisava ter mordido minha boca. Babaca, aquelas marcas no meu rosto ainda doem, mas aposto que a do Orochimaru nele doí muito mais.

Passo a mão pelas marcas em minhas bochechas, três riscos em cada lado. Depois disso, ele ficou me chamando de kitsune quando queria me encher. Certo, agora era a hora que eu volto e temos mais uma noite incrível juntos.

Tá certo que ele chegou puto, aquele homem-cobra, deve ter testado mais alguma coisa nele, ele sempre volta nervoso do laboratório do Orochimaru. Ou então deve ter levado mais um rala por minha causa, não tenho culpa se vidro quebra tão facilmente.

Vejo um cara de cabelos cinza e óculos, era o assistente bizarro do Orochimaru por aqui. Me escondo pra ver pra onde ele vai, mas quando ele para em frente ao apartamento do Sasuke não contenho minha curiosidade e saio de onde estava escondido.

Eu não devia ter saído, merda o que o Kabuto tá fazendo aqui? Acho que vou descobrir quando acordar. Maldito... Facas doem muito mais que um tiro.

Kabuto POV

— Ei! Ei inútil acorda!

Chuto com o pé aquele bastardo. Fico pensando, o que o Orochimaru viu nesse piralho? A droga desse loiro é mais pesado que eu pensei. Maldição, sempre esse namoradinho idiota do Sasuke me causa contratempos.

Ele não precisava aparecer do nada pelas minhas costas. Pensando bem, agora o fedelho fica quieto de vez com a gente, afinal Sasuke não irá mais ter distrações hehehe.

Vou deixar um bilhetinho de presente com o pacote. Agora Sasuke vai ver o poder do mestre Orochimaru.

Continua...


Notas da autora: Yo pessoal, e então o que acharam? Saindo um pouco dessas historias colegiais n.n eu gosto delas, mas vamos variar. A fanfic não será so de POVS e eu fiz o Naru-chan meio perve não acham XD. Não se esqueçam façam um autora feliz, mande reviews Ja ne .

PS: não estranhem a linguagem de baixo calão, tipo eles são povs e meio q drogados XD.