Perdão

por Nati Black Malfoy


Ela estava lá, sentada rígida de mais, mas estava lá.

Não é como se ela fosse largar tudo por mim.

Ela não combinava com o ambiente festivo do bar que comemorava o Ano Novo, segurava um copo melancolicamente com algum líquido incolor e gelo dentro dele, ela não o bebia, apenas brincava com as cores que refletiam no cubo, alheia a festa a sua volta e imersa em seus próprios pensamentos.

Não é como se ela não tivesse um lar para voltar.

"O que você quer, Malfoy?" perguntou a morena, não se dando ao trabalho de virar-se para mim ."Vi seu reflexo no copo." apoiei meu próprio copo na mesa e fitei-a. "Já é tarde, meus pais devem estar preocupados comigo e nós dois temos trabalho amanhã, então diga-me porque é que estou em um bar no subúrbio de Londres e não na casa dos meus pais?"

Não é como se nada tivesse acontecido.

"Porque você me ama, e sabe disso" ela sorriu com escárnio, hesitou, mas não disse nada. "E você aqui, agora, é a prova disso." Seus dedos apertaram o copo e ela o bebericou. "Acredite, a verdade dói tanto em mim quanto em você, mas o fato é que eu te amo, você me ama e eu não sei você, mas eu não quero, e não vou, desistir desse amor."

Mas podemos tentar de novo.

E o calor acastanhado do cinza antes frio derreteu o gelo acinzentado que cobria o marrom outrora tão quente. "Não estou pedindo que esqueça o que aconteceu. Esquecer nossa própria história é mais um modo de cometermos os mesmos erros, de novo."

"Então o que devemos fazer?"

Porque se Deus criou o perdão é porque Ele sabe que merecemos uma segunda chance.

"Perdoar."

"E como eu vou ter certeza de que não vamos cometer os mesmos erros?"

"Porque dessa vez vamos começar do jeito certo." Ela me olhava com uma curiosidade disfarçada. "Hermione Granger, você me daria o enorme prazer de se casar comigo?"


N/A: Era meia-noite e meia quando veio a inspiração. Não é minha culpa se os deuses da inspiração são piadistas e não te dão inspiração quando você se programou para escrever o próximo capítulo. Não é minha culpa, mas eles simplismente acham engraçado ver você se desdobrar em mil para achar um pedaço de papel e uma caneta no meio da noite, ou quando você está em prova, ou ainda quando você tem mil coisas pra fazer e não pode simplismente parar tudo pra escrever. Não é minha culpa, mas é a verdade, então se tiver algum erro de ortografia, me desculpem mas se eu demorei até as 2 pra escrever isso daqui eu não ia querer esperar até de manhã para postar, né? Enfim, será que vale uma review?