Fanfic; OneShot/Yaoi/DarkLemon
Se não gosta.. Não leia, simples!
Disclaimer: Bleach não pertence a mim, e sim a Tite Kubo.
- Parece que já podemos começar..
Concluía o líder do Hueco Mundo, Aizen Sousuke. Estava prestes a começar mais uma de suas reuniões com os espadas, para falar sobre seus planos e as tarefas de cada um. Uma missão como qualquer outra. Gin e Tousen não se faziam presente desta reunião, pois já estavam em outra missão. Cuja foi mandada por Aizen também.
Após um certo longo tempo, tal reunião possuía um fim, e os espadas iam se retirando daquela sala. Menos Ulquiorra, que continuou ali, por ordem do líder. Enquanto o resto saía.. O sexto espada, Grimmjow Jeagerjaques fingia que algo caía no chão, então, se abaixava. O objetivo daquilo era esperar todo o resto ir embora logo. Após irem, ele se levanta e se encosta numa parede logo ao lado dele, cruzava os braços e ficava esperando o quarto espada sair.
E por fim, depois de uns minutos, a porta da sala de reunião ia se abrindo, e saindo de lá, Ulquiorra. Ao avistar o rapaz de cabelos azuis, fechava os olhos por uns instantes e saía da sala - que em seguida era fechada, apenas ignorava ele. Andava em frente com passos lentos, passando pelo outro que estava ali.
- Hey, o que é agora que ele queria com você? - Dizia o sexto espada, saindo da parede e andando atrás dele.
- Isto não tem nada haver com você.. Vá cuidar das suas tarefas.
- He! Será que Aizen tem algum assunto em particular com você? haha. - Falava em tom de deboche.
- Ãn? O que você quer dizer com isso? - Ele parava seus passos.
- Haha! Interprete como quiser.
Terminando sua frase, fechava os olhos, abria um pequeno sorriso sárcastico em sua face, começando a dar pequenos passos em frente, ficando na frente do outro.
- Tsc.. Patético! Não tenho tempo para ficar pensando besteira..
- He! Alguma tarefa extra com o Aizen-Sama? Haha. - Soltava umas pequenas gargalhadas.
- Grimmjow.. Não entendo o que quer dizer.. Mas, sua risada, um tanto me incomoda. Espero não ter que tirá-lo a força da minha frente..
- Realmente.. Alguém como você não deve saber nem entender o que estou falando..
- Ãn? E alguém como você não seria inteligente o suficiente para me explicar.. - Permanecia com a mesma face fria de sempre.
- Oh..
O rapaz de cabelos azuis, olhava para trás permanecendo com aquele sorriso na face, e rapidamente, virava para ele, colocando uma mão em seu peito e empurrando para trás, fazendo-o bater de costas na parede.
- Quer pagar pra ver? Haha!
- Mas que diabos você pensa que está fazendo? - Ficava imóvel, não tirando as mãos do bolso, enquanto encarava o outro com seu olhar frio.
Grimmjow olhava para um lado e para o outro, via que não tinha ninguém ali, rapidamente usava seu sonido, sumindo dali.. Aparecendo em seu aposento, junto com o Ulquiorra.
- Agora sim..
O quarto espada fechava seus olhos por uns instantes, e logo abria-os de novo. Antes que o outro percebesse, dava uma rasteira nele, fazendo-o cair de costas no chão. Após, colocava seu pé esquerdo em cima do peitoral dele, fazendo pressão pra baixo. Enquanto olhava-o com um olhar de superioridade.
- Eu não sei o que você está tentando fazer.. Mas, parece que você está precisando de bons modos..
- Heh! Parece que me distraí.. Mas, nem sinto você pisando em mim... Haha.
- Hm? - O mesmo fazia com mais força pressão pra baixo com o pé.
- H-eh! Isso não é nada.. Vamos, Ulquiorra, ou está pegando leve comigo?
- Pegando leve? - Ele subia um pouco mais seu pé, indo no pescoço do mesmo. Após, novamente, fazia pressão pra baixo.
- P-para um quarto espada.. Isso não é n-nada! - Tinha dificuldade para respirar, já que seu pescoço estava sendo pisado.
- Mas.. - Continuava.
- Ãn?
O rapaz de cabelos azuis, ainda com o sorriso na face, usava o sonido, e aparecia na frente do outro. Empurrando-o até a cama de seu aposento, após empurrá-lo, deitava em cima do corpo dele.
- Permita-me mostrar sensações as quais você nunca ouviu falar..
- M-mas do que você está falando?
- Heh!
O sexto espada, ia lentamente aproximando seus lábios ao do quarto espada, e por fim, dando-lhe um beijo, enquanto começava lentamente esfregar sua perna na coxa dele.
Ulquiorra ao receber o beijo, arregalava os olhos, não esperava por aquilo, não sabia se estava gostando ou não. Também não entendia o que as palavras de Grimmjow significava. Não sabia o que fazer naquele momento, nem o que estava sentindo, até que começa a sentir a perna do outro. Seu rosto corava um pouco.
O beijo ia parando lentamente, para que ambos recuperassem o folêgo. Grimmjow olhava ele com aquele mesmo olhar de sempre, vendo que o rosto do mesmo estava um pouco corado. Então sabia que ele estava gostando. Movia seus lábios até a orelha dele, na qual sussurava baixo.
- Então, Ulquiorra? Me diga, é isso que faz com Aizen quando estão sozinhos?
Ao ouvir aquilo, ele fechava a cara novamente, empurrando o rapaz para o lado, e agora, era ele quem deitava em cima do outro. Após, levava uma de suas mãos até o peitoral do sexto espada.
- Se eu abrir seu peito, consigo entender o que você está querendo dizer? Se eu abrir sua cabeça, consigo entender o que você está querendo dizer? - Com o dedo agora apontando para a cabeça do outro.
- Em nenhum desses lugares você vai encontrar a resposta.. Mas, eu sei aonde você vai..
- Hm?
- Desça mais um pouco..
- Hm? - Com o dedo agora no pescoço dele.
- Mais pra baixo..
- An? - Agora, no umbigo dele.
- Tá quase..
- .. - Na cintura agora.
- Mais um pouco..
Ele arregalou um pouco os olhos, mas logo voltava a sua face normal, estava com o dedo agora apontado para o membro do espada.
- Heh! Bingo.
O quarto espada continuava sem entender, no local onde estava com o dedo, via apenas um grande volume, mas não sabia o que era aquilo.
- Ainda não entendo..
Grimmjow soltava uma pequena risada pervertida, e após, puxava sua roupa para os lados, rasgando-a, com isso, ficava a mostra o membro dele. E colocava a mão direita em cima da mão direita do outro, levando-a até seu pênis, fazendo ele pegar nele. Novamente, a face de Ulquiorra corava. O de cabelos azuis, ficava descendo e subindo sua mão, logo, a mão de Ulquiorra fazia a mesma coisa. Seu membro já estava ereto, ficava excitado cada vez mais com aquilo.
- Hm..
O quarto espada olhava para baixo, mais exatamente, para seu próprio membro.. E via que estava começando a ficar ereto também. Ele não entendia o porque disso.
Grimmjow via aquilo e o sorriso pervertido na sua face aumentava, levava suas duas mãos até o membro dele, pegando nele por cima de sua roupa, apertando-o.
- Er..
Ele mordia um pouco os lábios. Também, estava começando a sentir uma coisa estranha. Sem perceber, era jogado para o lado de novo.
Grimmjow se deitava ao lado dele, mas, com a cabeça do lado do pé dele, virava para ele e aproximava seu rosto ao membro do quarto espada, e com a boca pegava na roupa dele, rasgando-a logo em seguida também, via que o pênis dele já estava totalmente ereto, ia lentamente aproximando sua boca, começando a abocanhá-lo.
Ulquiorra soltava um pequeno gemido, e olhava para o lado, e via o membro de Grimmjow, mas logo direcionava seu olhar para o mesmo.
Grimmjow ia lentamente parando aquilo, tirando a boca dali, e olhava para o outro, apenas fazia um sinal de " sim " com a cabeça, em seguida, voltava a abocanhá-lo.
O quarto espada então, levava sua boca ao pênis dele, não demorando até que começasse a abocanhá-lo também.
O rapaz de cabelos azuis enquanto ficava naqueles movimentos, bulia uma de suas mãos a coxa do outro, apertando forte ali, enquanto com a outra mão, levava até o mamilo dele, apertando forte ele, para causar mais prazer no outro.
Acho que Ulquiorra estava começando a entender o que estava sentindo.. Umas gotas de suor caía de sua face, e acabava engasgando com aqueles movimentos, mas continuava neles.
Após ficarem um certo tempo nisso. Ambos iam parando, e Grimmjow se levantava, ficando sentando ali. Em seguida, puxava Ulquiorra, para que sentasse no seu colo, e devagar, colocava seu membro dentro do outro rapaz
Ao acontecer isso, um gemido forte era solto pelo quarto espada, envolvia suas mãos no pescoço do rapaz, e logo, começava a apertar o pescoço dele.
Grimmjow gostava daquela sensação de ser enforcado, o fazia sentir mais prazer. Com as mãos nas nádegas do outro, apertava-as com bastante força, quase que cravando as unhas ali. Enquanto aumentava a velocidade dos movimentos.
Novamente, outros gemidos eram soltos pelo quarto. Continuava apertando o pescoço dele, mas, ia parando, levando suas mãos até os braços do rapaz, e novamente, apertava com força os músculos dele. Não sabia o que tinha dado nele ali, nunca tinha sentido aquilo antes,
O sexto espada, tirava sua mão direita das nádegas do outro, e levava-a até o pescoço dele, puxando-o para si, com isso, selando os lá movimentos iam aumentando a velocidade cada vez mais.
Ulquiorra novamente movimentava suas mãos, agora, levava até o peitoral dele.. Empurrando-o, ainda sentado em cima do membro dele. Descia um pouco seu corpo, e bulia sua cabeça até o peitoral dele, nele, começava a morder com força, como se quase tivesse arrancando um pedaço.
Agora era Grimmjow que soltava um alto gemido.. Sentia que já estava quase gozando. fechava os olhos e levantava a cabeça.
- AAH!
E por fim.. Acabava gozando dentro do outro, e sem perceber Ulquiorrava também gozava, melando o sexto espada todo.
- Q-qual nome dessa sensação?
- Haha, tesão.
- Hm.. Parece que você não é tão idiota assim e conseguiu me explicar direito.
- Então, foi melhor com o Aizen, ou comigo?
- Essa sensação, cujo você disse que é chamada.. tesão. Nunca tive com Aizen-Sama!
- Ãn? Mas então o que vocês ficam fazendo lá dentro sozinhos?
- Tsc.. Essa sensação só senti com você.
- Heh!
- Mas.. Não pense que isso acontecerá de novo.
- Ãn? Pensei que você tivesse gostado..
Ulquiorra se levantava, saía da cama, virava de costas para ele, e olhava para o lado.
- Hm.. Talvez. E não comente isso que aconteceu aqui, com ninguém. - Usava o sonido e desaparecia dali.
- Heh! Só comigo, hm? Quem diria hein, Ulquiorra.. - Ria. - Parece que a pantera aqui venceu mais uma.. Grr! HAHAHAHAHA
Ainda deitado.. Fechava os olhos e ficava rindo ali sozinho, não se preocupava em ficar pelado, pois a porta estava fechada e trancada, ninguém entraria ali.
Enquanto isso, no salão principal de Las Noches.. Estava Aizen sentado no seu trono, com sua xicará de café, enquanto acabava de ver o que tinha acontecido, pelo telão que estava na sua frente.
- Meu sexto e quarto espada.. Quem diria, não é? Mas, isso pode se tornar uma coisa interessante.. Não concorda, Gin?
- Hai, Aizen-Sama!
N/A: Review? :3
