Disclaimer: Twilight não me pertence, mas se pertencesse Jasper seria só meu *0*

Ele silenciou e me observou intensamente enquanto eu pensava.

- Então, se tivéssemos nos encontrado... hã, em um beco escuro ou coisa parecida... – minha voz falhou.

(Twilight. Capítulo 13. Página 214 – Primeira Edição)

Capítulo Único

~*~

Estava andando em Phoenix passando pelas lojas sem realmente vê-las, quando uma rajada de vendo na noite fria trouxe para mim um perfume que fez minha garganta arder insuportavelmente.

Parecia estar vindo de um beco não muito longe dali. Comecei a correr, sem me importar com minha velocidade, em direção ao cheiro... E que cheiro! Tinha uma mistura de lavanda com frésia que dava água na boca. Ou no meu caso, veneno.

Cheguei a entrada do beco ofegante, algo incomum, e pelo que consegui ver pela minha visão turva, havia uma garota sentada no chão abraçando os prórios joelhos. De seus olhos escorriam grossas lágrimas e suas feições diziam que não devia ter mais de dezessete anos.

Parei na sua frente, mas ela não levantou a cabeça. Estendi a mão e, enfim, ela me olhou com duas pedras preciosas de tom chocolate profundo, enquanto algumas lágrimas ainda escorriam por sua bochecha. Ela pegou na minha mão e havia esquecido do motivo de estar ali, mas quando tive que aproximá-la de mim para que não caísse, o cheiro de seu sangue me arrebatou outra vez. Segurei-a mais forte e ela nada disse.

Dourados encararam os chocolates em meio a escuridão que nos tomava. Me aproximei mais de seu pescoço, parando para encostar as bochechas. Pousei meus lábios em uma parte estratégica de sua pele macia.

Ela continuou muda como se soubesse o que ia acontecer.

Passei meus lábios por seus pescoço e em seguida perfurei aquela camada fina.

O gosto de seu sangue era uma coisa sem comparação; a melhor coisa do mundo.

Tive que segurá-la, pois estava desfalecendo, porém ainda calada. Parei de tê-la para mim e olhei em seus olhos. Em um último instante havia brilho dentro deles, mas depois tornaram-se sem vida, pois a vida eu havia tirado-lhes.

Uma dor cortou-me o peito no momento em que o brilho deles foram embora e um desespero tomou conta de mim, sendo que caí de joelhos ainda abraçado a ela.

Estranhamente, uma parte minha foi embora com ela. Me abracei mais e mais a garota chorando do meu modo, ignorando totalmente o toque do celular como havia feito desde que corria em direção ao beco escuro.

Fim

N/A: Oe. Não me matem...

Minha primeira fic do Twilight. Na verdade, não é a primeira que eu escrevo, mas a primeira que eu posto aqui.

Ela foi criada a partir da trigésima releitura do livro, eu parei nessa parte e fiquei pensando "e se...", daí surgiu isso aí :)

Nos próximos dias acho que vai vir mais uma ou duas shortfics e talves uma longfic.

Se vocês puderem me mandar reviews eu agradeço. n-n'

Beijos, tangerinas com risoto :*

P.S: não foi betada.. :D