N/A: Essa fanfic se passa no mês de Abril é dedicada ao Maroto Pontas (injustamente chamado de veado, porque é cervo!).Afinal Pontas teria que desistir da Evans algum dia... Só que este dia chegou rápido demais...
Capítulo 1: Estranho Comportamento
Salão Comunal da Grifinória, 3h da tarde.
- Caro Pontas, não há como negar, você não é de se jogar fora, mas eu sou Sirius Black! As garotas me amam! E EU fui eleito o garoto MAIS LINDO de Hogwarts! - falou Almofadinhas.
Pontas olhou para o chão, com cara de quem vai chorar.
- Vou fazer o dever da McGonagall - disse Pontas, antes de sair se arrastando para o dormitório masculino.
Remo e Pedro chegam à Sala Comunal e vêem à cara do Galhudinho, ops! Pontas...
- Almofadinhas o que você falou para o Pontas? - perguntou Remo.
- Nada! Só que eu sou o cara mais lindo de Hogwarts... Mas o Pontas tá com essa cara desde que chegou ao Salão Comunal. E o mais estranho vocês não sabem: ele não reclamou de eu ser o cara mais lindo de Hogwarts!
Pedro se engasgou com um Feijãozinho de Todos os Sabores, sabor uva.
- O q-q-que? O Pontas não disse nada? Não reclamou? - indagou agonizante Pedro.
Remo olhou bem fundo nos olhos de Sirius e disse:
- Só há duas explicações para isso: 1ª O Almofadinhas está treinando para o 1° de Abril, 2ª O nosso amigo Pontas levou o milionésimo fora da Lily.
- Coitado do Pontas, nós temos que animá-lo.- falou Pedro.
Sirius e Remo se entreolharam. Desde quando Pedro tem idéias boas? (N/A: Nessa fanfic tudo é possível...).
- Concordo Pedro. - diz Remo pensativo, afinal ele está se recuperando do choque de Pedro - Seria bom se nós fossemos ao dormitório e perguntássemos ao Pontas o que está acontecendo.
- Apoiado. - disseram Pedro e Sirius.
No Dormitório Masculino...
- Buuuuuuuuuuuááááááááááá! - chorava Pontas. - Ninguém me ama! Ninguém me quer! Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuááááááááá! Sniff, Sniff...
Os outros três Marotos estavam parados na porta do dormitório, de chofre. O choque
inicial da "boa idéia" de Pedro já fora muito por um único dia, agora Pontas, o Maroto da animação, que sempre está feliz (mesmo levando um fora da Lily) e de bom humor, chorando no dormitório por "sei-lá-o-que?" Isso é exigir demais de nossos belos Marotos.
N/A: Eu sei que o capítulo ta curto, mas prometo postar mais, Ok? Esse capítulo é dedicado, a minha melhor amiga, Paola.
