Explorando o castelo...

Os toques já não eram suficientes, os beijos já não tinham a profundidade necessária, o corpo não estava perto o bastante. Não eles queriam mais. Precisavam saber que nada iria se impor entre eles. Que pertenciam um ao outro, apesar de tudo. Sim, não tinha como negar, eles se desejavam, e talvez, apesar da pouca idade já se amavam.

- Não, para Scorpius. Chega! -Foi com a respiração ofegante que Rose Weasley disse isso com a voz que não passava e um sussurro, enquanto o garoto descia os lábios pelo pescoço da ruiva.

Mas o garoto parecia não ouvir o que a menina dizia e a beijava com cada vez mais desejo. Ela já não tinha forças para resistir, afinal ela também o queria.

De repente já não se lembravam de que estavam em uma sala abandonada da escola de magia e bruxaria de Hogworts, nem que seus pais se odiavam. Isso pouco importava.

Rose sentiu sobre suas mãos o abdômen definido de Scorpius e gemeu baixinho o que só estimulou o rapaz, que explorava com as mãos o corpo da namorada. Então sem que nenhum dos dois soubesse explicar como, Scorpius se encontrava sem camisa e Rose aonde deveria haver uma blusa, existia somente o lingerie preto que destacava a pele clara e os cabelos ruivos, o que fez com que Scorpius a puxasse para mais perto, como se isso fosse possível. Então sem aviso o garoto sussurrou no ouvido da amada:

- Eu te amo Rose.

Propositalmente ou não, aquilo foi suficiente para acabar com o pouco de resistência que ainda aflorava na mente de Rose. Ela não tinha mais duvidas.

Mas as coisas não seriam tão simples, nem tão fáceis. No momento em que a língua de ambos se moviam em uma sincronia harmônica e desesperada a porta foi escancarada e um vulto grotesco assustou o casal que há poucos segundos estavam entregues um ao outro.

O grito abafado de Rose parece despertar o vulto que então se separa revelando outro casal que também tinha resolvido explorar o castelo naquela noite.

- Katie!- Exclamou Scorpius reconhecendo a irmã caçula.

- Rose!- disse James Sirius Potter ainda com as mãos na cintura da jovem Malfoy,

-Tire suas mãos da minha irmã Potter. – ordenou Scorpius com o tom arrogante que Rose conhecia tão bem.

-Tire você as mãos da minha prima. - disse James com o olhar fulminante.

As moças se encaravam como se não pudessem acreditar, foi então que Rose olhou para si mesma e reparou na posição que ela e Scorpius ainda sustentavam, percebendo que ainda estava de lingerie se desvencilhou do namorado murmurando um sonoro 'MERDA' e vestiu a blusa que se encontrava em um canto escuro e com um aceno na varinha encontrou a de Scorpius passando-a para o namorado que ainda sustentava o olhar em James e Katherine.

Rose conhecia o amado o suficiente para saber que não hesitaria e começar um duelo com seu primo.

-Chega. – disse Rose categoricamente vendo ambos pegarem as varinhas.

Puxou o namorado pelo braço e pegou a mão da cunhada inerte ao lado de James.

-Eu não vou. - falou Katie parecendo despertar de um transe.

- Katherine!- ralhou Scorpius pegando o braço da irmã.

-Solta ela. –ameaçou James.

-James, por favor. Scorpius vamos e Katie... – Olhou apresada para a menina ao seu lado que gemeu derrotada e saiu acompanhando o irmão e a cunhada para as masmorras.