~~Narrador on~~

Sakura olhava estática a parede a sua frente, sem no entanto prestar atenção em nada. Uma maldita cena não saía de sua cabeça. Uma cena inesquecível que marcaria seu coração para sempre. Aconteceu a algumas horas...

Sakura caminhava lentamente pela praça da cidade, voltando de sua aula de piano. Era um dia quente, que berava aos quarenta graus, segundo a meteorologia. Parou para comprar sorvete de um senhor, e, depois de comprar, continuou a caminhar calmamente. Até que entra em seu campo de visão um casal, sentados em um banco, grudados na verdade, se beijando cinematograficamente. Sakura não daria muita atenção a isso, se não tivesse reconhecido a moça. Era Karin, sua melhor amiga. Sakura deu um sorriso de lado, não via a hora de esta sozinha com Karin, para perguntar todos os detalhe daquele lindo rapaz que praticamente engolia sua cabeça.

Mas aquele sorriso foi rapidamente embora, quando reconheceu a camiseta do rapaz que ela agarrava. Era preta e na frente um dragão vermelho. Até aí era comum. O que a diferenciava era que atrás, estava bordado em vermelho: S & S. A própria Sakura tinha mandado fazer. Eram as iniciais de ambos. Sakura e Sai.

Não estava enganada. Seu namorado a estava traindo com sua melhor amiga. Bem... ex-melhor amiga.

Sakura viu ambos se separarem do beijo em busca de ar. De repente, Karin vira a cabeça e avista Sakura olhando-os com os olhos marejados. Os olhos que antes olhavam Sakura com simpátia, agora a olhavam com escárnio e nojo. Todas esperanças de que não fosse Sai se esvaíram. Karin cochichou algo no ouvido de Sai e ambos se levantaram para ir embora. Estavam indo para o lado oposto de Sakura. Karin se virou novamente e enviou a Sakura um ultimo sorriso maldoso. Do nada, Sai se vira e anda em direção ao banco novamente. Deveria ter esquecido algo. Karin ainda tenta impedi-lo mas foi em vão. Sai levanta a cabeça pela primeira vez e vê Sakura. Sua expressão, que antes era de contentamento, passa rapidamente para uma de susto, confusão, incredualidade e então desespero.
Sai vai dar a volta no banco e ir atrás de Sakura, mas ela já estava do outro lado da rua.

~~Narrador off~~

~~Sakura on~~

Assim que Sai me viu lá, parada, chorando, foi dar a volta para vir falar comigo. Provavelmente contaria mais mentiras. Como quando dizia que me amava.
Me virei e saí correndo. Atrevessei a rua se olhar para os lados, quase sendo atropelada e consequentemente xingada. Quando já estava a uma boa distância dos dois, resolvi me arriscar e virar-me para olha-los. Ambos se olhavam fixamente e Karin segurava seu braço. "Com certeza Sai está dizedo á Falsa que sou uma idiota apaixonada, e que apenas ele pedir desculpas que voltarei feito um cachorinho. Mas não. Não será assim. Nunca mais será assim."
Pensando isso, Sakura se virou novamente e continuou a correr sem rumo.

~~Sakura off~~

~~Sai on~~

Quando ia correr para alcançar Sakura, Karin segura meu braço e fala:

- Deixe-a ir. Ela não vale a pena. Venha comigo, vamos para meu apartamento.

Bati na mão que segurava meu braço e falei:

- Me solte. Não se atreva a chegar perto de mim novamente. Para seu próprio bem.

Karin olhou-me com raiva e falou:

- O QUE? Você vai me deixar por causa dela? O que ela tem que eu não tenho?

Ri sarcasticamente e falei:

- Me polpe Karin. É obvio que prefiro Sakura à você. E uma das milhares de coisas que Sakura tem e você não é a dignidade e a fidelidade. Sakura nunca ficaria com o namorado de sua melhor amiga.

Karin me olhou chocada:

- Olha quem fala! Voce acabou de trair sua namorada com a melhor amiga dela. Somos da mesma laia, querido.

-Pode até ser, mas irei agora reparar meu erro.

Dizendo isso me virei novamente para correr atrás de Sakura, mas sinto uma mão segurando meu braço novamente. Me viro a lanço para Karin meu olhar mortal.

- Voce vai mesmo atrás dela? Por que? Ela não é nada parecida comigo.

A olhei friamente e falei:

-Exatamente não é nada parecida com voce. Se ela fosse, para começar, eu nunca a namoraria e segundo, se ela fosse parecida com voce, agisse como voce, estaria apta a viver em um prostíbulo.

Me soltei bruscamente de seu braço que ainda me segurava e a deixei lá, me olhando com lágrimas de ódio. Atravessei a rua correndo procurando Sakura, mas não a achei.

Parece incrível, mas na hora em que Sakura deu as costas pra mim e saiu correndo chorando, senti como se o sol tivesse ido embora e a vida, perdido o sentido.

~~Sai off~~