Sinopse: Song-fic baseada numa música do desenho animado "A pequena Sereia", da Disney, cuja versão em inglês passa em clipe no Disney Channel, pela qual eu me apaixonei! A letra é perfeita, o ritmo é ótimo, ouçam antes! "Kiss the girl". J/L. Oneshot.
N/A: A letra está em português porque faz parte do texto da fic, não paralelamente, mas interagindo na fic, portanto, leiam! rs
Kisse the girl
Era aula de herbologia. Última aula da tarde. O sol de primavera aquecia suavemente os jardins do castelo. James não entendia o motivo que fez a professora levar a classe para lá. Muito menos entendia o que tantas canoas faziam à margem no lago.
- É bem simples – começou a explicar a professora – vocês atravessarão o lago para pegar vitórias-régias que acabaram de desabrochar e então voltaremos para a sala de aula. Vocês irão em pares.
James logo se postou ao lado de Sirius, mas recebeu um sorriso de deboche em troca enquanto via o amigo entrar numa canoa com uma bela garota. Ficando para trás, viu-se o último aluno da turma ainda no gramado. Já estava se conformando com a idéia de fazer o trabalho idiota sozinho, quando chegou uma aluna atrasada.
- Desculpe-me, professora, estive presa resolvendo assuntos de monitoria.
- Tudo bem, stra. Evans, entre nessa canoa com Potter, traga uma vitória-régia e voltem à sala de aula.
James riu ao ver a ruiva arregalar os olhos daquela maneira, uma vez que havia apenas uma canoa no lago e um parceiro disponíveis.
- Certo – disse ela para James – Mas a condição para que trabalhemos juntos nesta aula é que você não vai dirigir a palavra a mim e eu também não vou dizer absolutamente nada.
Ele apenas gesticulou para que ela entrasse na canoa e, após, a seguiu.
Remando vagarosamente, James seguia em silêncio e, assim, a canoa se afastava gradativamente dos gramados de Hogwarts. O atraso fez com que os outros ficassem tanto à frente deles que não era possível avistá-los. O sol começava a enfraquecer-se pelo adiantar da hora. O sorriso dele devia-se ao fato de que ela parecia desconfortável.
Lá está ela
Sentada logo à sua frente
Ela não tem muito a dizer
Mas há algo de especial nela
E você não sabe o porquê
Mas está morrendo de vontade
Você quer beijar a garota
Sim, você quer
Olhe para ela, você sabe que quer
É possível que ela também lhe queira
Há uma maneira de perguntá-la
Você não precisa dizer uma palavra
Nem uma única palavra
Vá lá e beija a garota
"Não". Depois de ouvir tanto esta resposta, o silêncio até parecia bom. E se, ao invés de perguntá-la, ele simplesmente a beijasse? Provavelmente levaria um tapa, ou uma azaração, ou até mesmo os dois. Talvez ela o derrubasse da canoa! Talvez o correspondesse e finalmente assumisse que gosta dele. Afinal, James Potter é irresistível, ela não iria resistir...
Não. Era melhor não. Afinal, Lily Evans resistia.
Sha la la la la la, minha nossa
Parece que o garoto é muito tímido
Não vai beijar a garota
Sha la la la la la, isso não é triste?
Não é uma vergonha?
Que pena, você vai perder a garota
Vá lá e beije a garota
James a olhou de relance, ela continuava a encarar a água, evitando-o a qualquer custo. Não havia sinal de nenhum ser vivo ao redor deles. Apenas os dois, o vento batendo na vegetação costeira e os discretos raios solares refletindo na água.
Agora é o seu momento
Flutuando numa lagoa azul
Garoto, é melhor você beijar logo
Não haverá momento melhor
Ela não diz uma palavra
E não dirá uma palavra
Até que você beije a garota
Ele foi pego olhando para ela e desviou o olhar instintivamente. Desde quando James Potter desvia o olhar? Não, ele sempre encara! O que estava havendo? Era só uma garota, porque não conseguia simplesmente beijá-la?
Sha la la la la la, minha nossa
Parece que o garoto é muito tímido
Não vai beijar a garota
Sha la la la la la, isso não é triste?
Não é uma vergonha?
Que pena, você vai perder a garota
Vá lá e beije a garota
Sha la la la la la, não tenha medo
Você já tem tudo preparado
Vá lá e beije a garota
Sha la la la la la, não pare agora
Não tente se esconder agora
Você quer beijar a garota
Vá lá e beije a garota
Beije a garota
Mais uma vez ele foi surpreendido por aqueles olhos verdes enquanto estava a encará-la. Contudo, ele não desviou o olhar. James parou de remar e colocou o remo dentro da canoa. Lily o olhava confusa, mas ainda assim não dizia uma palavra. À passos lentos, porém decididos, ele se aproximou dela e abaixou-se.
Vá lá e beije a garota
Beije a garota
Vá lá e beije a garota
Com a mão por entre os cabelos ruivos dela, segurou-a pela nuca e a puxou um pouco para a frente, o suficiente para que ficassem extremamente próximos um do outro, sentindo a respiração dela, olhando nos olhos dela.
E a beijou.
Até que ela o afastou, apenas para olhá-lo surpresa e, em seguida, puxá-lo de volta pela blusa.
