Naruto não me pertence, e eu não ganho nenhum centavo escrevendo.
Essa é mina primeira one ela foi betada pela minha amiga Hiei-and-Shino, querida ela é para você! *-*
A história é narrada pela Karin.
Lá estava eu...
Danzou havia conseguido me pegar como refém em um momento de distração meu; você me olhava com seu olhar mais frio, como se estivesse sentindo que não teria solução para o que tinha acabado de acontecer; e eu bem... Eu esperava que você – que sempre me surpreendia em tudo – achasse uma boa solução, mas não esperava que fosse definitiva, como tudo o que aconteceu em minha vida. Agora veio pela minha mente o momento em que eu morava naquele pequeno vilarejo da vila oculta do som.
Minha mãe, meu pai e meus irmãos; eu era feliz apesar da pobreza que tinha naquele lugar. Lembro-me de quando meu pai chegava em casa após acabar suas missões e vir me cumprimentar com um beijo na testa e dizer: "Minha querida, como você está? Eu estava ansioso para te ver, minha pequena futura ninja".
Ele fazia isso a toda hora que me via, como se fosse um pequeno ritual. Mas isso terminou logo após um grande incêndio que destruiu meu vilarejo e paraíso, culpa de uma falsa informação. Vi minha Utopia se desmanchar e virar madeira queimada; as lindas flores se tornaram cinzas, como o meu coração naquele momento, e tudo em minha mente ficou vazio. Sem forças, eu me ajoelhei no chão e observei tudo ir embora. Eu era uma covarde sem poder nenhum para proteger ninguém, como ainda sou hoje em dia.
Naquele lugar, escutei uma voz. Um homem mais branco do que as nuvens que eu via no céu me estendeu a mão, sorrindo para mim, como os anjos faziam e me disse: "Minha pequena criança, levarei você para um lugar onde você poderá ver a luz de novo". Eu não sei o que aconteceu ali, mas na mesma hora ele devolveu as cores para minha vida e, como se minhas forças estivessem de volta, limpei meu rosto, e fui com ele, mesmo sem saber seu nome.
Com ele aprendi que, para ser feliz na vida, você têm que ser forte e saber guardar os seus sentimentos; coisas que eu agora vejo que poderiam ter me ajudado muito se eu tivesse seguido à risca seus ensinamentos. Mestre sou mesmo uma grande estúpida quatro olhos, que nunca consegue se proteger ou aprender direito algo que poderia ter me salvado.
Orochimaru–sama, minha luz, eu não esperava que você partisse, mas quando isso aconteceu, a vida me trouxe o mais belo dos anjos para mim, mesmo sem saber que era a morte que viria buscar a minha alma. Sasuke, pensei sinceramente que você traria mais uma luz, porém você retirou todas as outras.
Depois de tudo que tinha acontecido, e do que eu havia feito por você – eu me sacrifiquei por você como não fiz por ninguém; dei-te minha vida –, fiquei esperando pelo prêmio que receberia no final de tudo, mas ao invés disso recebi um ataque seu.
Apenas fiquei observando suas reações. Você acabando de concentrar seu chakra, seu olhar sem nenhuma emoção em seu rosto frio e suas últimas palavras: "Karin... No momento em que você foi pega como refém, se tornou um fardo".
Após ser atingida no coração, minha visão começou a embaçar, perdi as forças que seguravam as minhas pernas e também perdi a única coisa que tinha me deixado viva e respirando, após ter sobrevivido a tudo o que ocorrera em minha vida: a fé. Porque ela sempre me trazia alguém que pudesse cuidar de minhas feridas. No entanto, nessa última vez, trouxe alguém para acabar com todo o meu mundinho ridiculamente perfeito. Tudo é escuro para mim e nada disso importa.
Essa sou eu, Karin, uma grande burra que morreu como tal, sem mais poder ofertar algo ao mundo ou encontrar novamente o meu lugar nele.
Espero que tenha gostado! n .n
