Rock in Roll High School
PS: Essa fic foi inspirada na fic da Gisele Weasley "Correndo Atrás", vou utilizar o mesmo tipo de universo que ela inventou e também o nome da escola Hogwarts High , recomendo muito a fic dela, bom espero que gostem da minha nova fic ;), bjoks.
Capitulo 1 – O começo de uma aposta.
Olá, vou me apresentar, sou Harry Potter, e moro em uma cidade litorânea chamada Hogsmead. Sou uma das pessoas mais ricas dessa cidade, digo pessoas porque meus pais morreram quando eu tinha 3 anos de idade em um acidente de avião, deixando toda fortuna para mim. Vivo com meus tios, na verdade eles vivem comigo, pois a casa é minha, os Dursley, que ficaram como meus tutores já que eram os únicos mais próximos da família, pra falar bem a verdade eles são um bando de parasitas que só querem saber da minha grana, tanto que ficaram muito revoltados em saber que toda a fortuna da família Potter só seria liberada quando eu completasse 18 anos, irônico não!
Mas a minha tragédia pessoal não é o foco dessa, que posso chamar, de historia, o foco na verdade é uma aposta, uma aposta que fiz com o meu maior rival no colegial: Draco Malfoy.
No colégio eu era o mais popular e cobiçado garoto de Hogwarts High, era (e ainda sou) alto, forte, moreno de olhos verde esmeralda e um grande jogar de futebol, não posso culpa-las, realmente eu era (e continuo sendo) lindo!
Você pode pensar: "Nossa que cara mais convencido!", mas acreditem, eu era bem mais, muito mais na verdade, tudo o que eu queria eu tinha e sem discussão.
Mas tinha alguém que dividia as atenções do colégio comigo, alguém que eu realmente detestava, porque ele conseguia ser pior do que eu, e essa pessoa se chama: Draco Malfoy. Posso dizer que éramos competidores, competíamos em tudo, jogos, apostas, quem tinha o melhor carro, melhor celular, namorada mais "gostosa", ou seja, em tudo mesmo.
Eu vivia cercado de muitas pessoas, às vezes, gente que nem eu conhecia, amigos migratórios, era como eu os chamava, amigos de verdade? Hm não sei se eu possuía algum, as únicas pessoas que se mantinham ao meu lado sempre eram Dino Thomas e Simas Finigan, mas não os considero como amigos verdadeiros, acho que só tive amigos de verdade no ginasial, antes dessa minha fama toda, eles são Hermione Granger e Ronald Weasley, mas durante o colegial, não no falávamos.
Digamos que eu dou total razão pra isso, o que aconteceu? Bom, eu brinquei com Mione, namorei com ela no começo do colegial, mas acabei humilhando ela na frente de todos, depois disso, ela e Rony nunca mais falaram comigo. Rony começou a namora-la depois de uns três meses do acontecido, fiquei feliz por eles, realmente fiquei, apesar de não poder expressar isso.
Eu era bem cruel, como todo o popular no colegial, com os NERDs ficava praticamente as 8 horas no colégio curtindo com a cara deles ou coisa parecida.
Falando bem sinceramente, éramos um bando de adolescentes de mentes vazias, não passávamos disso.
Bom, mas voltando a aposta.
Tudo começou no primeiro dia de ano letivo do meu ultimo ano de colegial, tudo parecia normal, todos contavam animadamente como tinha sido as férias de verão, pegavam seus horários na secretaria, novas senhas pra armários, sabe a mesma rotina de começo de ano.
E eu, como sempre, me reunia com meus amigos em uma das mesas, que já era marcada como nossa, e ficamos lá matando tempo e enchendo os calouros e nerds como de costume, até que minha namorada na época, Gina Weasley (irônico outra vez, eu namorando a irmã do cara que mais me odiava), pediu para falar comigo.
- Fala neném, o que você deseja? – disse me sentando em um dos bancos.
- Precisamos discutir nosso relacionamento Harry! – disse ela decidida e nem se sentando.
- Mas a gente mal se re-encontrou, por que não matamos a saudade? – disse pegando nas mãos dela.
- Não Harry! – disse ela em tom impaciente – Vou direto ao assunto, quero terminar!
- Você O QUE! – perguntei me levantando, como ela poderia estar me dando o fora!- - Terminar Harry! – disse ela colocando as mãos na cintura – Conheci alguém novo.
- E quem é esse "alguém novo"?
- Ele! – disse ela apontando um garoto com roupas escuras e ar misterioso que estava um pouco mais atrás, de braços cruzados e óculos escuros.
- Bom, se você quer assim! – disse voltando a me sentar, sinceramente não gostava dela de verdade, ou melhor, nunca gostei ou amei qualquer garota que eu namorei, era apenas uma coisa física, nada sentimental – Vai fundo ruivinha! – e virei as costas e voltei para onde meu grupo se encontrava.
- Então o que ela queria Harry? – me perguntou Simas que estava sentado em cima da mesa.
- Terminar, estou de volta ao mercado! – disse dando um "toque de mano" em Simas.
- Interessante Potter! – disse uma voz desdenhosa as minhas costas – Que bom que esta solteiro, assim vai poder aceitar a minha aposta!
- Sério Malfoy? Hm sinto lhe informar mas eu não jogo nesse time, e devo ressaltar que não sabia que você era "mão virada" caro amigo! – disse imitando uma bixinha fazendo com que as pessoas ao redor caíssem na gargalhada.
- Pare de ser idiota! Apesar que você seja um completo idiota sem precisar atuar. – disse ele de cara fechada ligeiramente irritado com a minha pessoa – Eu estava pensando em fazer uma aposta com você.
- Que tipo de aposta? – perguntei interessado, querendo ou não adorava ser desafiado.
- Uma bem simples, que você pegue a garota mais baranga desse colégio e transforme ela na mais popular, mais gata e ainda por cima rainha do baile desse ano!
- Isso é muito fácil Malfoy! Qualquer uma daria um braço pra sair comigo.
- Ah sim! Mais um detalhe terá que transar com ela na noite do baile.
- Mais fácil ainda. – disse convencido, não tinha nenhuma garota naquele colégio que não se derretesse por mim.
- Então você aceita? – perguntou Malfoy.
- Lógico, isso vai ser a coisa mais fácil que eu já fiz.
- Então espere que eu lhe digo qual será a escolhida.
- O que? Você vai escolher?
- Mas é claro, Potter! Acha que eu deixaria você pegar uma "baranga retornável"?
- Tá legal, você escolhe.
- Nos vemos na sala então. – disse Malfoy em tom vitorioso.
- Ei, espera um segundinho, se eu ganhar o que eu ganho?
- Hmm, deixa eu pensar, poderá ficar com a minha lancha e o par de jetskis que acabei de comprar.
- Fechado! – eu sei que podia comprar um igual se eu quisesse, mas era muito melhor tomado do Malfoy do que comprado novinho em uma loja.
- E se você perder...
- Eu não vou perder! – disse convencido.
- E se você perder terá que dizer na frente da escola toda que esta apaixonado por ela e a beijar na frente da estatua do diretor Dumbledore.
- Hahahahaha com certeza! – ri porque para mim aquilo era uma piada.
- A gente se vê Potter! – disse ele rumando para dentro das dependências da escola.
N/A:
Fic novaaaa 8D "doida"
Agradecendo mais uma vez a beta reader dessa fic Honoka-san
E também agradecendo MUITO a moça Gisele Weasley (apesar que eu acho que ela não irá ler essa fic xD) por ter escrito a "Correndo Atrás" da qual tirei inspiração para fazer essa fic
E mais uma coisa "tio do jakie chan mode's on" a fic vai ser inspirada (alem da fic da Gisele) em vários filmes americanos adolescentes, então se acharem "semelhanças" não estranhem 8D
Bjoks e me deixem rewiesssss ;33333
