Ela sempre foi certinha...
- Já fez seu dever de casa, Sakura?
- Sim, papai.
- Tarefas de casa?
- Claro, Meredith.
Ela sempre foi estudiosa...
- Capital da China?
- Pequim.
- Raiz da soma das raízes de 169 e 144?
- 5.
Só que as coisas vão mudar...
- Como você consegue?
- O quê?
- Ser tão certinha e não se divertir...
Ela vai ter uma ajuda...
- Sim?
- A-A Temari está?
E nem todos vão gostar...
- Sakura, minha filha, você não era assim...
- Sabe o que é isso? Ãhn? São aqueles sacos de merda que ela chama de amigos. Estão dando má influência para essa garota, Sakuya. Você tem que tomar uma providência antes que seja um caminho sem volta!
- NÃO FALA ASSIM DELES! SÓ PORQUE VOCÊ NUNCA TEVE UM AMIGO SEQUER QUE TE ATURASSE POR VOCÊ SER MÁ, FRIA E SÁDICA, NÃO DESCONTA NOS MEUS!
.
SÍNTESE
Haruno Sakura tem 17 anos e vive com o pai, Haruno Sakuya, e a madrasta, Meredith Coleman, num apartamento de classe média e no bairro mais caro da cidade. Sakura é uma nerdzinha que faz de tudo para agradar o pai e, consequentemente, a madrasta má. Meredith, parceira na advocacia junto de Sakuya, um senhor meio doente, não vê a hora do marido ir encontrar o Senhor, mandar Sakura para um colégio interno e, com o dinheiro do marido, ir para Paris.
Sakura faz o seu único dever: estudar. E quando falamos em estudar, no caso, estamos falando de estudar incessantemente 25 horas por dia, sem falar nas tarefas domésticas após a aula. Essa garota não se diverte não?
.
N/A.: Quero agradecer as pessoas que haviam me mandado reviews antes de eu apagar a fanfic e decidir reescrevê-la. Haruno-chan, Carol-chandesu, Dare Mika Walker, Monique, Nay Rodriguez, Patty de Aquarius, Hino Hyuuga Uzumaki, Gaby Amorinha, carola . cezalves, Vicah-chan, Hina Yagami, Sayara, Elizabeth Russeft, muito obrigada mesmo pelo carinho, gente. Espero que gostem da fanfic agora renovada. s2
