Disclaimer: Hellsing não me pertence. Créditos a Kouta Hirano.

Casal: Alucard x Personagem Original.

Spoilers: Todo mangá.

Observação: O passado do Alucard mostrado nessa fanfic foi montado por mim e não deve ser utilizado em outros lugares sem a minha autorização. A mesma coisa vale para a personagem Nina Hellsing.

Sinfonia da Neve

Como as rosas que desabrocham, tocando a sinfonia da neve do pássaro de Hermes

Ato I – Lenda

Na Transilvânia, onde a lenda do rei sem vida ainda assombra as mentes dos moradores, existe a lenda da filha desse rei, a princesa do gelo. Muitos temem mais a princesa do que o rei, pois dizem que ela ainda vive no país, enquanto o rei há muito está desaparecido.

A princesa do gelo é descrita como uma bela menina de pele da cor da neve com cabelos longos e ondulados de um brilhante tom de prata e olhos vermelhos como o sangue recém derramado. Há aqueles que acreditam que, antes de se tornar filha do rei, os olhos da princesa era tão azuis quanto o céu em um dia de primavera.

O rei e a princesa não são ligados pelo sangue, pelo menos, não do modo comum. A bela princesa teve sua vida roubada pelo rei há muito tempo atrás e se tornou uma princesa sem vida como o rei que a transformou. Dizem que o rei amava a princesa e, para muitos, a princesa era, na verdade, a rainha.

Como acontece com muitas lendas, há várias versões da história da princesa do gelo, a rainha sem vida, mas todas são iguais em um ponto: a princesa tinha um irmão humano, que sempre odiou o rei, ainda mais depois que sua irmã foi transformada na rainha sem vida. Dizem que esse irmão humano da princesa jurou que não descansaria até se vingar do rei, transformando-o em cinzas.

A princesa tentou mudar a mente do irmão, mas nunca obteve sucesso. Mais do que o amor, o ódio é capaz de cegar profundamente uma pessoa. Algum tempo se passou e, sem nenhuma explicação, o rei desapareceu. A princesa, sozinha, se retirou para o interior e lá ficou. Nunca mais se ouviu falar do irmão humano.

Muitos dos moradores da Transilvânia acreditam que a princesa está no antigo castelo, adormecida, esperando o retorno do rei e que quando ele retornar, ambos voltarão a governar silenciosamente nas sombras, como fizeram há muito tempo atrás.

O padre sorriu para o senhor que havia lhe contado a antiga história e perguntou para que lado ficava o castelo do rei sem vida. O senhor indicou o norte e foi essa a direção que o padre seguiu, sorrindo.

Anderson sabia que havia muito mais por trás da lenda da princesa do gelo e isso incluía a chave para a destruição de Alucard, o rei sem vida.