NOTAS INICIAIS:
Em negrito será o presente, narrado em primeira pessoa por Darien...e em itálico será o passado, narrado em terceira pessoa.
O título não é o melhor...mas é o que me saiu enquanto escrevia a fic hehe.
...SÓ POR TI...
Estava sentado numa mesa do salão de jogos, onde trabalhava Andrew, meu melhor amigo. Como em todas as tardes, estava lá para esquecer-me de tudo o que me acontecia durante o dia e beber meu café, como de costume. Era inverno e realmente fazia um frio que penetrava nos ossos, mas, de repente, ouviram-se lá fora as gotas de chuva caindo sem parar.
Andrew seguia com o seu trabalho. Embora não haver muitos clientes nesse dia, estava com muito trabalho, e ali estava eu, sozinho com meus pensamentos. Não podia evitar pensar em certas cenas da minha vida passada, quando vivia como o príncipe Endymion... Há algum tempo atrás que tinha recuperado as recordações de uma vida passada que sabia não voltarem jamais.
Caminhava pelo reino da lua, em direção ao castelo da sua amada princesa Serenity. No momento, sentiu que umas pequenas gotas caíram sobre ele e levantou o seu olhar ao céu. Em poucos segundos, este se voltou escuro, e umas nuvens pretas cobriram o reino. Pensou para si próprio a má sorte que estava a ter: pretendia dar um passeio pelos amplos jardins do reino junto com a princesa e ao fim poder expressar todo o amor que sentia por ela. E tudo se estava a complicar.
Começou a apressar o seu passo para chegar o quanto antes ao palácio. Não ia ser o melhor dia para declarar-se, mas já tinha passado muito tempo para que agora, por culpa daquela chuva, voltasse atrás.
Não esperava ouvir um barulho de algo ou alguém mexer-se entre o espesso labirinto de jardins... Perguntou-se quem poderia estar ali, debaixo daquela chuva torrencial. Pondo todos os seus sentidos, o barulho parecia ainda mais perto. Foi quando, de repente, viu a imagem mais perfeita e formosa dum anjo loiro. Aquele anjo que amava mais que a sua própria vida.
Olhou para ela um tanto estranhado... O que estaria fazendo?
- Princesa - Abriu a boca com o volume suficientemente alto para que a jovem de branco o ouvisse.
- Príncipe Endymion? -perguntou sem olhar.
- Que estás a fazer fora do palácio com esta chuva? Podes ficar doente - Aproximou-se devagar.
- Sabes? Amo isto, amo ver como as gotas do céu caem e deslizam devagar sobre as pétalas das minhas rosas - Sorriu cortando uma rosa com suas mãos delicadas.
Com ela, aproximou-se do seu acompanhante, e cuidadosamente engatou-a no bolso de sua jaqueta.
- Adoro os dias chuvosos - disse sem perder o seu doce sorriso, - Tens razão, vai ser melhor entrar. Vens? - Voltou-se outra vez a ele quando percebeu que caminhava sozinha.
Ele não respondeu, só estava dando um último olhar naquela flor que a sua amada tinha colocado, perdendo depois os seus olhos no seu corpo enquanto caminhava perto dela.
Observava pela janela do estabelecimento o movimento das pessoas indo e vindo, caminhando ou correndo debaixo da intensa chuva. De repente, virei a cabeça um pouco para trás para ver a perfeição de mulher.
Após tirar o capote e deixá-lo a secar, dirigiu-se à sacada da sala do palácio. Olhou para o céu, embora as nuvens pretas persistissem lá, a chuva pouco a pouco ia diminuindo. Ouviu passos às suas costas, não se mexeu e continuou com a sua vista no jardim, onde minutos antes tinha estado com ela.
- Príncipe Endymion.
- Rainha Serenity - foi quando olhou para ela, mostrando um sorriso.
Ela observou a rosa vermelha que trazia o Protetor da Terra, sorriu largamente. Sabia que naquele dia dois corações se uniriam para sempre.
- O que estás fazendo ainda por aqui, Príncipe?
- Falando a verdade, eu gostaria declarar-me à sua filha. - A Rainha sentiu o suave rubor nas faces daquele jovem. Ela tinha notado quanto amor sentia a sua filha por ele e agora estava certa que esse amor era correspondido e que seria para toda a eternidade.
- Prí...príncipe...príncipe Endymion.
Os dois olharam para ela, a Rainha com um sorriso cúmplice, ele com um pouco de medo. E se ela tivesse ouvido a declaração? - perguntava-se o jovem.
- Andrew, boa tarde! –ouviu-a falar, sem trocar a minha posição na mesa.
- Serena... Estás encharcada, esqueceste o guarda-chuva em casa?
- Na verdade... Esqueci-o na escola - sorri ao perceber que ela nunca ia mudar.
- És incorrigível, mana. Queres o teu milk-shake como sempre?
- Não, obrigada, prefiro um chocolatinho quente, faz um frio lá fora... -e antes que se sentasse, peguei no seu braço, levando-a comigo.
- Andrew, deixa para mais tarde - gritei antes de sair pela porta do estabelecimento.
- Vou mandar preparar algo quente - ouviram à Rainha, e a viram afastar-se deles.
- Serenity - falou num murmúrio.
Olharam um para o outro, enquanto ela se aproximava pouco a pouco ao lado do ser que mais amava. Levantou a sua mão direita e acariciou a face do príncipe, quem, com o contato, fechou os olhos, desfrutando daquela simples, mas prazenteira carícia. Ele levantou a sua mão esquerda e passou-a por cima da dela. Abriu os seus olhos, estava tão linda com o cabelo ainda úmido pela chuva... Dirigiu com a sua mão a dela até a sua boca e a beijou com muita ternura. Logo a abaixou até o seu peito. Ali a princesa sentiu como latejava o seu coração. E latia só por ela?
- Só por ti - parecia que tivesse lido seus pensamentos.
Foi então quando passou suas mãos nas faces quentes da loira, e foi pouquinho a pouco aproximando-se à sua boca. Assim selaram o amor que ambos sentiam um pelo outro.
- Será melhor entrar; está fazendo frio e não quero ser o culpado se ficar doente, minha princesa -falou Endymion ao se separar dela.
- Mamãe deve estar de volta com os nossos chocolates -sorriu ternamente ao seu príncipe.
- Darien, estás louco? -ouvi-a queixar-se, enquanto seguíamos a correr.
Uns metros depois, sem ter parado nem sequer para descansar, parei em seco... Perfeito! Tínhamos chegado aonde pretendia.
- Estás consciente de que estamos debaixo da pior chuva que houve em todo Japão em muitos anos? Vamos terminar na cama com gripe pelo menos por uma semana, e com não menos de 39 graus de febre... - Não a ouvia, só olhava para ela estonteado: o seu pequeno corpo com as suas lindas formas redondas estavam muito bem marcadas pela chuva que a tinha ensopado durante todo o trajeto. - Estás-me a ignorar Darien Chiba? – vi-a fazer o seu gestinho de desgosto com a sobrancelha levantada.
- Amo-te - só pude dizer sem me importar com o seu pequeno desgosto.
- E tens que dizê-lo nestas circunstâncias? Não o podias dizer no Game Center? Ou em qualquer outro lado? É óbvio que não... - Não deixei que continuasse queixando-se e a beijei, beijei-a como nunca antes o fiz. Com cada segundo que passava o nosso beijo pedia mais paixão, e sabia que nenhum dos dois se podia negar ao que sentia.
Quando a separei de mim observava-me estranha, com a boca aberta ainda pelo impressão. Não era a primeira vez que nos beijávamos, mas não houve beijo como esse nunca, e ela sabia disso... Até acho que se tinha esquecido da sua zanga!
- Diz lá, não valeu a pena tirar-te do salão de jogos, ainda com esta chuva torrencial?
- Sabes que vou terminar com uma gripe insuportável e tu vais ser o culpado - falava apontando-me com o dedo no meu peito. - Tenho tanta sorte que o meu namorado seja um estudante de medicina... Assim posso exigir a atenção dum médico só para mim - Sorriu-me vaidosa, e foi nesse instante que olhou à sua volta. - É lindo, Darien...é um jardim esplêndido. Nunca antes vi nada igual.
- Já viste sim, era muito melhor que este e era teu – E voltamos a nos beijar, como aquela primeira vez, no reino da lua, na nossa vida passada.
Não continuei pensando mais numa vida passada que nunca mais viveria ou, pelo menos, não como o que éramos: príncipe e princesa. O único que não ia mudar nas nossas vidas era o amor que nos unia.
Abraçamo-nos, e senti latejar o seu coração no meu peito perto de mim; sabia que o seu coração só latejava por mim, e o meu coração sempre seria dela.
- Só por ti, minha princesa - murmurei baixinho no seu ouvido, ainda debaixo da chuva de Tóquio.
FIM...
NOTAS FINAIS:
O anime Sailor Moon, e as suas personagens pertencem à Naoko Takeuchi.
Este é a minha primeira fic da Sailor Moon. Gostaram? Acho que não é grande coisa, mas terminei por gostar como ficou e doce no final ahaha :P Se gostam, não duvidem em me deixar reviews fico muito agradecida ;D
Estes dias estive a ler fics da SM em português...As autoras já sabem o que penso das que já li porque deixei a minha opinião nn Não houve nenhuma que eu não gostasse :)
No principio não tinha muita imaginação para escrever fics de SM mas agora pelo menos tenho já algumas quantas na minha cabeça para pôr em papel e computador.
Finalmente quero agradecer a Anita por me ajudar com o meu português e a corrigir esta fic, embora saiba falá-lo bem, a escrita é horrível xD Obrigadaaaaa linda!! As tuas fics são belissimas, sabes que eu adoro...eu sei que andas ocupada na escola, e por isso agradeço imenso a ajuda.
Também à Filipa, que contei que tinha uma fic da Sailor Moon hehe, espero que ela goste ;D
