Como la Luna
"Como la luna por la rendija así te metiste entre mis pupilas
Y así te fui queriendo a diario
sin una ley sin un horario
y así me fuiste despertando
de cada sueño donde estabas tu"
Amor del Bueno, Reyli
Capítulo 1: Annie e Lucas
Annie's P.O.V.
Olá, meu nome é Mariannie, Annie de prefêrencia. Annie Cullen mais recentemente. É uma história comprida...A vinte anos eu era uma nômade, só que eu não gostava mais daquela vida, então quando estava viajando com meu grupo, encontrei Forks e os Cullen.
Os Cullen são tipo "vegetarianos" eles só se alimentavam do sangue de animais e eu achei isso bem estranho a principio, mas não só isso, o fato de uma meia-vampira e um bando de lobisomens também era estranho. Reneesme era a meia vampira, a filha de Edward e Bella, mas ela tambem era casada com um lobisomem. Jacob era o marido de Reneesme e é alpha dos lobos por isso ele e Reneesme iam continuar em La Push. Você deve estar se perguntando:"Não é estranho um lobisomem e uma meio-vampira serem casados?" Sim, era muito estranho, mas tem o papo da impresão e essas coisas. E além disso o papo de super poderes vampíricos também era estranho, mas eu não tinha nenhum, só minha audição era melhor do que a dos outros e eu corria mais rapido.
Mas com isso eu já me acustemei e também já me acustemei com minha nova familia-Carlisle, Esme, Bella, Edward, Alice, Jasper, Rose, Emmett, Reneesme e até mesmo com Jacob- mas o fato horrível dessa história era que nós estavamos nos mudando para algum lugar razoavelmente perto de Forks e lá teriamos que frequentar a escola e suportar o cheiro dos humanos.
Estavamos no mudando porque o pai de Bella e os lobos, menos Jacob, Seth e Leah, já faleceram e não tinha mais cabimento ficar. Não iamos para muito longe porque todos queriam ir a La Push visitar Rennesme frequentemente, já que ela ia ficar com o marido, mas longe o suficiente para que ninguem na nova cidade nos reconhecesse.
-Annie, venha logo, temos que pegar o avião. -Informou-me a voz melodiosa de Esme
-Diga aos outros que já estou indo. -Eu lhe disse
-Vai ficar tudo bem -Disse ela me abraçando- Você vai ver. -Esme era um doce e era como uma mãe para mim, mas ao contrario dela eu não tinha essa aparencia e esse jeito amaveis. Eu tambem não era maravilhosa como Rosalie ou graciosa como Alice ou adorável como Bella. Na verdade eu não era nada a ver com "parar o trânsito", sabe eu era bonita como as outras vampiras, meu cabelo era ruivo e ondulado e eu até tinha algumas curvas, mas nada demais perto de minhas irmãs ou de minha mãe.
-Obrigada- Falei a ela siceramente
TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
Lucas P.O.V
Ensino Médio. Esse era o verdadeiro inferno na terra para mim. Meu nome é Lucas Scott e eu sou viciado em calor. Não só eu mas minha mãe Kelly e minha irmã gêmea Summer também. Mas a culpa não era nossa, é que a dois anos atrás eu, minha irmã, minha mãe e meu pai, Michael, viviamos em Orange Contry, na ensolarada California. Agora viviamos em Brigdettonn, uma das cidades mais chuvosas dos Estatos Unidos com sua minúscula população, sabe tipo daqueles filmes de terror que todo mundo se conhece? Nos mudamos para lá porque meu pai veio a falecer e iriamos morar com a minha avó que ficou muito desolada com a morte de seu único filho, como se ela fosse a única. Eu e minha irmã passamos a frequentar a unica escola da cidade, a Brigde High School.
Para ser sincero, eu e Summer descobrimos uma coisa muito interessante quando fomos para a praia perto dali. Vimos os habitantes de lá se transformarem em lobos e eles nos disseram que não poderiamos contar a ninguem. Bom, nós cumprimos a promessa e minha irmã até havia começado a namorar com um deles, Daniel, o Alpha. Mas havia um mês que Daniel tinha tido sua impressão e largara minha irmã sozinha. Até pensei em ir lá quebrar a cara de alguém, mas Summer me disse que eu só ia acabar me machucando e ela logo ia arrumar outro pretendente. Mas ela não arrumou mais nenhum pretendente. E eu tinha certeza que não era por questões de beleza porque assim como eu, Summer era bonita, nós eramos os únicos da cidade com a pele sem aquela cor branco-albino, os cabelo dela eram pretos e cacheado e o meu era curto, liso e loiro por causa dos anos de Sol californianos e nós dois tinhamos olhos como existe a difereça de meninos e meninas que ,acredito eu, todos saibam eu era mais musculoso e tambem não tinha seios. Acho que deu pra perceber que eramos gêmeos fraternos.
-Ei Lucas! - Cara, eu havia esquecido que estava na mesa de almoço - Você ja teve aula com alguma das novas alunas?- Perguntou "Tom, o fofoqueiro-tarado",como chamavamos ele carinhosamente.
-Que novas alunas?-Perguntei
-Você ainda nao viu nenhum dos Cullen?
-Dos quem?
-Dos novos alunos, tapado!Todo mundo da cidade ta falando deles.
-Desculpe, não fofoco como uma garotinha.
-Os Cullen são os novos alunos, filhos adotivos do Dr. e da Sra. Cullen- "Filhos"? Quem normal adota mais de uma criança?
-Em quantos eles são? Os filhos, quero dizer.
-Em sete - SETE? - mas nem todos são filhos, quero dizer os filhos do casal são Edward, Alice, Emmett e Mariannie Cullen. A sobrinha do Dr. Cullen, Isabella Swan, mora com eles e os sobrinhos da Sra. Cullen, Rosalie e Jasper Hale, também, sabe os Hale são gêmeos como você e Summer.- Que garoto fofoqueiro parece uma menina, mas na real, era uma historia interessante. - O Dr. e a Sra. Cullen são bem novos tem uns vinte e tantos anos...
- E eles cuidam de toda essa penca? - Afinal, minha mãe não dava conta nem de dois filhos imagina sete...
-Não devem cuidar muito bem,sabe? Afinal todos namoram entre si.
-Entre os irmâos?- Que pecado, adotado ou não é irmão.
-Não, entre os "primos"- Ele fez aspas no ar enquanto falava - mas eles moram juntos, né?
-Você também sabe o nome dos casais?- Aticei o lado fofoqueiro de Tom.
- Claro, Isabella e Edward, Alice e Jasper e Rosalie e Emmett.- Nunca falha! - A outra Cullen ta solteira, vai ver ela pega um "não-priminho".- E esse era o lado tarado de Tom.
-Você pelo menos já a viu?
- Já vi todos eles. E eles são muito...- Ele parecia querer achar a palavra - Bonitos- Qualquer coisa que andava ou rastejava era bonita pra ele.
-Com o seu bom gosto eu só acredito vendo!
-Então abra bem os olhos que lá estão eles.- Eu me virei para a mesa que ele me apontou pra ver se era verdade e fique pasmo. Eles não eram só bonitos, eram arrasodoramente e inumanamente lindos e perfeitos. Eles estavam ignorando todos que os olhavam , só conversando entre eles. Eles estavam sentados como na pré-escola , uma menina e um menino. Eles eram muito diferente entre si; a primeira garota tinha os cabelos castanho-chocolate chacheado e seu rosto era delicado, como de um anjo,o garoto do lado dela tinha uns 17 ou 18 anos e tinha o cabelo bagunçado na cor de bronze, como sou macho, sem comentarios sobre a beleza dele, pensei, e a boca dele se retorceu como se tivesse ouvido o que eu pensei e estivesse achando graça; a garota do outro lado dele tinha o cabelo preto e curto em varias direções diferentes, ela era pequena e magra ,mas pegavel e parecia...bem, uma fada; altão do lado dela era bem alto, era forte, tinha o cabelo loiro cor-de-mel e cara de dor, nenhum comentario sobre a beleza dele também; a loira do lado dele era o tipo de garota que todo o cara sempre sonhou em ter, seu cabelo era dourado e em ondas e ela parecia aquelas modelos da Victoria's Secret; o garoto do lado dela era gigante e ele nem era tao alto, mas era beeem forte e a última garota tinha cabelos ruivo, em camadas e era tão bonita como as outras, só que, como o loiro altão, ela parecia estar com dor.
E todos eles tambem eram de certa forma parecidos. Além da beleza incomum, eles tambem tinham o mesmo tom de olhos, pretos como carvão, apesar das diferentes cores de cabelos.E todos tinham olheiras como se tivesem pasado a noite em claro cheirando e apanhado na hora de pagar porque nâo tinham grana, mas eles nem de longe tinham cara de drogados.E todos eram palidos e branquelos como de nunca tivesem enfiado a cara na luz do dia antes.
- Uau! - Foi só o que eu consegui colocar pra fora depois de todas essas analizes.
-É,eu sei. A primeira garota é Isabella Swan, Edward Cullen, Alice Cullen, Jasper Hale, Rosalie Hale, Emmett Cullen e Mariannie Cullen.- Ele apontava enquanto falava os nomes.
-E ai? Qual delas esta solteira?
-Não ta obvio? Mariannie, a ruiva.- Estava memo obvio - Mas eu vi primeiro, então...
- Tudo bem, você viu primeiro, boa sorte então - E em um ato tao velho quanto o mundo cuspimos na nossa propria mão e depois demos um aperto de mão, selendo assim o pacto de cuspe.
-Porque a Summer não veio hoje?- Eu e meia escola sabiamos que Tom estava interessado em Summer, eu até ajudaria ele se ele não fosse tão tarado e ela não estivesse tão mal pelo cachorro.
-Ela ficou doente- Como o irmão bom e protetor que eu sou, eu menti na maior cara-de-pau.
-É uma pena! Vou ter que me sentar sozinho em espanhol assim como você...
-Eu sento sozinho porque eu quero.
-É verdade, você é ermitão - eu detestava quando ele me chamva assim, por isso ia ter troco
Chegamos na classe de espanhol e nos sentamos em nossos respectivos lugares e eu ,como o usual, começei a pensar em coisas mais utéis, como a minha cama e em como eu queria estar dormindo. Fui despertado do "modo paciência" por uma série de cochichos ao meu redor do tipo "que roupa linda" ou "que gostosa" e "essa eu pegava", então olhei pra cima e vi uma das Cullens sendo mandada pelo professor se sentar do meu lado.
Continua...
N.A.: Aloha! Aqui é Milla em sua primeira e modesta fic. A fic nasceu em plena madrugada, nos embalos de Chris Brown, e logo no dia seguinte minha maninha revisou e nós postamos...
Espero que todo mundo curta, e mandem reviews...Pode ser só: "eu li" que já vai fazer uma criança feliz.
E com vocês, minha irmã - de SANGUE- Bruna!
N.R.: Oii fanfictianos! Eu sou a Bruna Yamashina, e irmã - de sangue- da Milla. Estou aqui de abelhuda revisando a primeira e maravilhosa fic dela, eu simplesmente amei o Lucas e o Tom!
Então, quem concorda comigo, quem discorda ou quem ainda não tem opinião formada, vai até o quadrinho verde e mande uma review!
Beijos da Milla e da Bru
GO ------ REVIEWS
