"E então se foi. Mas, antes de sair, fez algo surpreendente. Bella ainda não havia se recuperado quando todos voltaram para o camarote. Porque o que Edward Cullen fez – tudo o que fez – foi levantar a mão, como se fosse se despedir, e passar a ponta do dedo indicador pela pele de seu longo pescoço, da garganta até a orelha, de modo tão natural como se ele fosse uma criança passando um bastão por uma grade.

Mas não havia nenhuma brincadeira de criança no choque que Bella sentiu em todo o corpo com seu toque leve, quase indiferente. E ela achava excitantes os beijos de James! Por quê? Tudo o que Edward Cullen havia feito fora tocá-la – só tocá-la -, e ela experimentara uma sensação física diferente de qualquer outra que já sentira."

_

Lady Isabella Swan é uma garota de sorte. Está prestes a subir ao altar com um homem de quem gosta e que, ainda por cima, havia salvado a vida de seu irmão. Tudo segue nos trilhos até ela flagrar o noivo, o marquês de Winchilsea, em um momento íntimo com outra mulher.

Como Isabella poderia se casar com um homem cujos beijos, durante meses e meses, a tinham feito sentir-se a garota mais afortunada do mundo... só para se dar conta de que ele guardava seus verdadeiros beijos para outra? O marquês nunca – nem uma única vez – a tinha beijado com aquela intensidade. Até aquela noite, Bella pensava que eram felizes. Que ele a amava.

Impedida de cancelar o casamento, a jovem não se faz de rogada e toma uma decisão: aprender a ser femme fatale para, ao mesmo tempo, assumir o papel de esposa e amante de seu futuro marido. Assim, ele não precisaria mais recorrer a outra mulher para satisfazer seu apetite na cama.

Em troca de uma informação privilegiada, Isabella convence Edward Cullen, admirado em toda a Inglaterra por suas habilidades como amante, a lhe dar aulas – teóricas, é claro! – sobre o amor. Logo nas primeiras aulas, porém, voam faíscas e as barreiras entre professor e aluna são colocadas à prova...


Eu acabei de ler esse livro da Patrícia (Meg) Cabot e eu amei! Achei a mocinha muito a cara da Bella e ri muuito com as bobeiras dela. Tive um insight e resolvi que seria uma boa idéia fazer a adaptação.

Não vou fazer muitas mudanças, vou me manter bem fiel ao livro, menos no quesito de descrições de personagens, e vou só tentar encaixar algumas coisinhas aqui e ali.

Enfim.. espero que gostem como eu gostei e eu começo a postar quando voces aprovarem a idéia.