- As leis de Murphy -
Autora: Larissa Valerio
Shipper: Edward e Bella; Emmett e Rosalie; Jasper e Alice; e outros.
Gênero: Universo Alternativo, Comédia (ou pelo menos eu espero)
Classificação: NC-13 (palavras de baixo escalão, conteúdo impróprio... ou seja, o básico)
Disclaimer: Nem os personagens de Twilight, nem as leis de Murphy me pertencem. Como o nome já diz, elas pertencem a Murphy. Dãã... E Twilight à Stephenie Meyer.
Sinopse:
"Quando Murphy escreveu as suas famosas leis, ele estava prevendo como seria a minha vida. E o mais incrível é que ele estava absolutamente certo em seus 'ensinamentos', e é por isso, que eu odeio Murphy." DEPOIMENTO DE ISABELLA SWAN.
"Eu nunca tinha ouvido falar nas leis de Murphy até conhecê-la. E, apesar de tudo, até que Murphy não era tão mau assim... Bem, pelo menos eu saí vivo dos meus encontros... ou melhor, dos meus esbarrões com ela." DEPOIMENTO DE EDWARD MASEN.
Edward nunca tinha visto antes em sua vida uma garota como ela. Bella Swan é única, no sentido mais puro da palavra. Mas isso não é necessariamente uma coisa boa. Azarada e desastrada, ela é um imã para acontecimentos bizarros e esquisitices e ele está começando a se perguntar se conseguirá sair inteiro da convivência diária com ela...
Leis de Murphy: http:/www(.)humornaciencia(.)com(.)br/miscelanea/murphy(.)htm (Vocês vão entender o porquê desse link quando eu começar a postar.) – É SÓ TIRAR OS PARÊNTESES.
OBS 1: Nada de vampiros. São todos humanos.
OBS 2: Edward, Bella, Emmett, Rosalie, Jasper e Alice são apenas amigos, cada um vive na sua casa e Esme e Carlisle não estão juntos. Pelo menos ainda...
OBS 3: Eu tenho quase total certeza de que não terá lemons. Desculpem àquelas que gostam, mas eu não tenho o menor talento para escrevê-los. O máximo que eu posso tentar é uma introdução à lemon – isso se couber na história – e o resto vocês vão ter que imaginar. Maas... se – e põe um grande "se" aí – as coisas mudarem, eu aviso antes. ;)
OBS 4: Bem, eu nunca fui boa nem em contar piada, então, vou precisar de toda a sinceridade de vocês para saber se estou me saindo bem com a história. Então eu queria pedir um favorzinho para vocês. Se não estiver muito engraçado, ou muito exagerado, por favor, me digam, ok? Mas sejam gentis...
CURIOSIDADE: O homem que dá o nome à lei de Murphy realmente existiu. Ele era o capitão Edward A. Murphy, um dos engenheiros que trabalhava em um experimento de foguetes que seria realizado pela Força Aérea Americana, em 1949, no qual a tolerância humana à aceleração e desaceleração rápida seria testada.
O aparelho do teste era composto por 16 sensores montados em diferentes partes do corpo da "cobaia" e havia duas formas pelas quais cada sensor podia ser colado à pessoa e somente uma era a correta.
Contudo, certa vez, quando eles foram realizar o teste, ele deu errado. Ao verificar qual era o problema, Murphy percebeu que apesar das possibilidades, todas as 16 peças foram fixadas da maneira errada. Foi então que a célebre lei foi criada e mencionada em uma conferência de imprensa pelo major e cobaia John Paul Stapp alguns dias mais tarde.
Fonte: http:/www(.)yanswersblogbr(.)com/blog4/2010/11/22/de-onde-vem-a-lei-de-murphy/ - É SÓ TIRAR OS PARÊNTESES.
ESCLARECIMENTO: Apesar de Murphy realmente ter existido e de ter criado a sua famosa lei, não tenho certeza de que ele tenha criado outras leis – e eu acho sinceramente que ele não o fez. Mas, vamos ignorar isso e fingir que ele criou, sim, o monte de leis que eu vou usar, ok?
. . .
Essa é uma história maluca que surgiu na minha cabeça e que é muito especial para mim. Eu espero que se divirtam lendo tanto quanto eu estou, escrevendo.
É um presente meu para vocês então... Divirtam-se!
