Notas da autora: Setsuna voltou XD. Fanfic angst/drama, ou seja, prepare os lencinhos. Essa fic se passa em uma floresta qualquer n.n
"Aspas": pensamentos
Fanfic atualizada em 2017 para correções ortográficas e cositas mais, mas o texto é o mesmo.
A morte de Naruto – by Anjo Setsuna
Ali jazia Uzumaki Naruto, mesmo morto em seu rosto permanecia aquele terno sorriso. Os fios dourados, agora sem vida, começavam tomar a coloração ruiva com a pequena poça de sangue que surgia, enquanto uma chuva fina caía sobre os dois corpos que ali estavam. Um grito de dor e angustia ecoava debaixo das frias gotas, grito que pertencia ao remanescente do clã Uchiha.
— NARUTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Na sua mente aquela cena tão recente se repetia torturadamente, nem mesmo qualquer genjutsu lançando por seu irmão seria mais cruel. Seus olhos permanecem atentos as suas mãos sujas de sangue.
" Esse sangue..."
Seu olhar se torna insano e permanece ajoelhado ao lado do corpo que jazia sobre a fina chuva, sua cabeça se ergue para cima observando as nuvens negras, como a espera de um milagre qualquer. Grossas lágrimas saem de seus olhos se misturando à chuva que teimava em cair.
Horas antes
— Sasuke!
O último Uchiha estava de costas, ignorando aquele chamado escandaloso que há muitos anos não ouvia. Deixou meio sorriso escapar de seus lábios e continuou seu caminho. Se preparava para desaparecer com um genjutsu qualquer, mas não resiste à aquela velha provocação.
— Ei! Sasuke teme! Vai fugir? – desafiou o ninja loiro.
— O que você quer... Dobe?
Seus olhares se cruzaram e Sasuke se recordou de como aqueles olhos eram azuis como o límpido céu. Apoiou-se em sua espada e com seu olhar frio de sempre aguardou uma resposta.
— Cumprir minha promessa com Sakura-chan!
— Não faça promessas que não pode cumprir, Naruto.
Se preparou para mais uma das repentinas explosões de raiva do loiro, surpreendeu-se ao vê-lo sério o encarando.
— Após a morte de Orochimaru, Sakura-chan renovou suas esperanças. - Naruto fechou seus punhos com força - Devo admitir que eu também Teme, afinal você seria burro suficiente de se entregar por poder.
Sasuke riu com sarcasmo. Naruto ignorou sua atitude e continuou.
— Eu não poderia perder meu melhor amigo – sorriu ao moreno que desviou o olhar – E saber que isso me deixava mais próximo de cumprir minha promessa com Sakura-chan me deu mais força. – baixou o olhar – Ela te ama...
— Se não tem nada mais interessante em me dizer, não vou ficar perdendo meu tempo.
— DROGA SASUKE! Por que você não voltou?! Mesmo matando Itachi... MALDITO POR QUE NÃO? Sakura-chan te esperou todo esse tempo. Eu procurei você por todo esse tempo!
O ninja loiro não se segurou mais e desferiu um soco em Sasuke, que apenas se recompôs após o golpe e encarou os olhos de Naruto profundamente. Parecia buscar resposta para aquela pergunta também naqueles olhos azuis.
— O Sasuke que você quer de volta pertence há anos atrás e ele não existe mais. Então não há ninguém para voltar para você. Naruto.
Lágrimas abundantes escorriam pelo rosto de Naruto, sua face demonstrava mágoa e tristeza, mas em seus olhos havia um brilho de esperança, então se colocou em posição de luta.
— A primeira pessoa que tive elos tão importantes foi a primeira pessoa a me abandonar, e nem me deu palavras de despedida... Hunf, não importa. – sorriu desafiadoramente. – O Sasuke Teme de anos atrás está bem na minha frente, com a mesma cara de idiota. E agora definitivamente ele irá voltar.
Após sua última afirmação, seu sorriso sempre constante deu lugar a uma cara séria e determinada. Avançou sobre o moreno e ali começaram sua última luta. Após vários golpes trocados, já arfavam, pois utilizavam seus melhores golpes. Sentiam que ali seria a luta derradeira e queriam que ela fosse inesquecível.
Em certo momento, após trocarem um soco simultâneo, seus rostos ficaram próximos. Uma das mãos de Naruto bloqueava a de Sasuke, enquanto suas outras mãos ainda permaneciam em seus rostos.
— Desista e posso pensar em deixá-lo viver Dobe. – Sasuke disse frio como sempre.
— Quando eu derrota-lo Teme você irá voltar para Sakura-chan e quem sabe até reconstruir seu clã. – deu um sorriso sapeca ao ver o moreno enrubescer levemente. – E como presente de casamento Sasuke eu lhe dou mais poder.
O jovem Uchiha não teve tempo de pensar o que seu amigo queria dizer com aquilo, pois instintivamente bloqueou outro golpe que se seguiu. Logo viu Naruto utilizar seu Rasengan e ir diretamente para cima dele. Sem bushins para distração ou para ajudá-lo.
— Idiota, acha que me acertará assim? – Sasuke disse calmamente ativando seu Chidori.
— Hehe Teme!
Sasuke estranhou aquele sorriso, Naruto não parecia ter a intenção de desviar.
— Hunf, se acha que é mais forte que eu... Vai se arrepender DOBE!
Avançaram um contra o outro, como há anos atrás. E na mente daqueles dois lembranças da última luta passavam. Uma grande explosão toma conta do local, logo o local é tomado por uma nuvem de fumaça, que começa a desaparecer com pequenos pingos de chuva que começam a cair.
— Na... Naru.. to.
O último Uchiha chama com dificuldade seu amigo, mas ao sentir algo quente em sua mão seus olhos se arregalam.
— Hehe Te... me...
Naruto cai ao chão, sorrindo para seu amigo. Em seu peito um grande vazio. Sasuke havia atravessado seu coração. O chakra da Kyuubi tentava curar o enorme ferimento, dando a Naruto alguns minutos de consciência.
— Naruto!
— Mangekyou Sharingan... – disse com dificuldade.
— IDIOTA!
Sasuke vociferou, mas os ferimentos da luta o impediram de espancá-lo como queria no momento.
— É um belo presente... Não se esqueça de voltar. Arg – engasgou com um pouco de sangue que começava a escorrer pelo canto de sua boca. – Sasuke... – ergueu uma das suas mãos ao moreno que estava de pé paralisado o observando - Quando alguém que se convive desaparece fica um vazio no coração. Mas eu deveria esquecer isso agora...
Sasuke não conseguiu dizer nada, caiu ajoelhado ao lado de Naruto e ainda olhava incrédulo para seu melhor amigo. Naruto já estava com olhar vago, mas sorriu novamente para seu amigo.
— Será que podíamos nos despedir com um sorriso? Ha! Sasuke teme não sorri... Sayonara Sa-su-ke-kun.
— NARUTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
A chuva fina e fria continuava a cair sobre sua face junto com as lágrimas quentes que começavam a cessar. O único som que se ouvia agora era da chuva que começa a engrossar. Sasuke pega o corpo morto de seu amigo e começa a passos lentos retornar para a vila de Konoha. Era único modo de retribuir o presente mais caro que já ganhou.
Continua...
Notas da autora: Neh eu gostei do começo, mas o fim ficou ruim. Ah droga era pra ser mais triste. Mas eu queria matar alguém XD pobre Naruto. Se ele amava Sakura ou Sasuke nessa fic? Leia com atenção que vc descobre rsrsrs. Quem sabe saia outra fic de como eles reagiram a morte. Primeira fic de Naruto XD não fiquem muito bravas. Ja ne e não se esqueçam: Faça uma autora feliz! Made Reviews yay XD.
