Disclaimer: Esses personagens não me pertencem.

Fanfic feita sem fins lucrativos

Essa é uma TRADUÇÃO; portanto, o conteúdo não foi criação minha.

O texto original pertence à Anamaric 17


Um Vínculo Eterno.

Estava escurecendo, mas não importava a hora, sua mente hiperativa não iria deixá-la dormir. Havia um milhão de pensamentos passando por sua cabeça, e todos eles focavam o homem em seus braços. Ele quase tinha sido enforcado hoje, o sol batendo sem piedade, aguardando seu destino. Era tudo ainda irreal como um sonho ruim. Tão irreal, vê-lo nadar em direção ao Pérola e longe da morte súbita. Ele estava dormindo agora, aninhado em segurança no local que ele pertencia. Ela nunca poderia machucá-lo como todos os outros. E ela não se importava que todos dissessem que ela era uma tola por amar Jack tão completamente. Ele era o seu motivo, sua alma, e ela o amava incondicionalmente.

Some people they call me crazy for falling in love with you

They can take me and lock me away baby

Cause there's nothing those bars can do

Ela sorriu no escuro quando ele roncou um pouco e se virou. Ele estava deitado descansando a cabeça contra o seu peito, o nariz arrebitado como ele expirando ar na pele do pescoço dela. Eles estavam em sua cama, pois ele alegou que não conseguiria ficar perto de seu quarto à noite. Quebrou o coração dela saber que Jack fora tão abalado pela morte quase certa. Ela queria de qualquer maneira garantir que ele estava protegido com ela. Ela moveria o mundo por ele, e ela não conseguia imaginar sua vida sem ele. Ele sempre a teria com ele, não importava o custo.

I'll be the rising moon after the sitting sun

Just to let you know you'll always have someone

I'm be the clearest day after the rain is done so you'll always know,

through the shake of an earthquake

I will never fall

That's how strong my love is

Like a ship through the storm

We can risk it all

That's how strong my love is

Na manhã seguinte, Anamaria se levantou primeiro. Havia uma corrente imediata de calor e quase lágrimas quando ela sentiu o peso de Jack ainda sobre ela. Estudou-o totalmente dessa vez agradecendo ao sol pela luz. Ele pareceu ficar um pouco menor, depois de quase morrer, à seus olhos. O desconforto e desconfiança que ele tinha manifestado uma vez no Pérola estava claramente lá. Isso foi visto na maneira que ele a abraçou, o ligeiro franzir de sobrancelhas, mesmo enquanto ele dormia, e mesmo a forma de seus olhos sob as pálpebras mudou.

"Jack?" Ela sussurrou querendo acordá-lo, no caso do seu sonho o estar perturbando. Ele resmungou algo que ela não pegou na primeira vez.

"O que foi, Jack?" Ela arriscou a pedir novamente. Quando ela o fez, ela se moveu um pouco para tentar sentar-se, mas ele a agarrou rapidamente travando quaisquer novas medidas. Ela engasgou, mas permaneceu imóvel.

"Não me deixe... fique, Anamaria." Ele disse desesperado e nada do jeito ele. Ela mordeu o lábio sentindo pena e ainda mais amor por ele. Por que ele teve de ser aniquilado tão completamente? Por que não outra pessoa? Isso a fez pensar sobre sua infância e como só ela sempre foi. Ela não tinha um amigo no mundo, então ... não até ela encontrar Jack.

"Eu nunca vou te deixar, Jack. Volte a dormir." Ela disse e ele o fez. Ela correu uma mão gentil pelo seu rosto e o beijou na testa. Não, ela nunca iria deixá-lo.

I use to feel kinda lonely

Cause the world it can be so fake all that matters is I'm telling you

You and me only and the fortress of love we make

I'll be the water you need in the desert land

Just to let you know you'll always have my hand

I'll be the woman you need to be a better man

So you'll always know...

Oh can't nothing bring us down

Cause we are Heaven bound

Like the mountains standing tall...

Can't nothing get in the way

Through the deepest waters

I won't let you down...

That's how strong my love is