Estava caminhando por entre às árvores do lugar quando avistou Neji sentado em um banco, onde sempre costumavam ficar naquele período do dia.
- Está atrasada! Achei que tivesse se perdido por aqui
Mesmo sabendo que a morena conhecia muito bem o campus da faculdade Neji jamais perderia a oportunidade de provocá-la e ela sempre paciente respondia doce e inocentemente:
- Não, claro que não só fiquei conversando com o Lee, você sabe que ultimamente ele tem me procurado pra ajudá-lo em trabalhos – deu um leve suspiro e sentou-se ao lado dele. – Sabe Neji, já fazem quatro anos que sentamos no mesmo lugar, acho que poderíamos sentar perto de mais pessoas sabe? – Não era exatamente uma pergunta, foi mais uma reflexão.
- Se você acha que está se isolando então vá, sabe que não me importo.
- Não foi isso que quis dizer, mas já vi que hoje seu humor está mais ácido que de costume, o que aconteceu?
- Por que acha que aconteceu alguma coisa?
- Por motivos óbvios, em mais de quatro anos de amizade – disse essa ultima palavra com facas rasgando lentamente seu peito e um nó formado em sua garganta – você só lê essa porcaria desse livro quando algo está erra, então acho que já te conheço o suficiente pra poder afirmar alguma coisa sobre você.
- E o que te interessa a minha vida? Você por acaso é minha namorada ou algo do tipo pra ficar se metendo? – Explodiu finalmente Neji, mesmo sendo raras às vezes em que ele perdia a paciência elas aconteciam e foi Tenten a primeira pessoa que ele viu no dia para descontar, mesmo pretendendo desafiar Lee para um duelo e assim descontar sua raiva.
- Tem razão – disse ela com a voz distorcida, doía muito ouvir tudo que ouviu – Não sou sua namorada nem nada, mas sou sua melhor amiga e queria te ajudar. Bom vou te deixar em paz, nos vemos mais tarde.
- Ahhhh finalmente estou em casa! Agora vou tomar um bom e relaxante banho e logo logo estarei novinha em folha. – Disse sorrindo, mas assim que terminou de falar o telefone toca e ela, dando-se por vencida foi atendê-lo. – Alô?
- Tenten sua loucaonde você pensa que está e o que pensa que está fazendo?
- Sakura? Bom eu estou em casa e eu ia tomar banho, por quê?
- Ahh Tenten, vai dizer que você não lembra o que combinamos há dois meses?
- Nossa, então era hoje a festinha das meninas?
- Era não querida, é e a senhora pode se arrumar em dois minutos e vir correndo aqui para casa, não vou aceitar desculpas! Beijos até mais.
- Ela nem me deixou responder – falou rindo de si mesma e colocando o telefone novamente na base – bom não me resta muitas opções, vou me arrumar logo!
Quarenta minutos depois lá estava Tenten parada em frente a casa de sua melhor amiga pronta para tocar a campainha quando uma menina loira abre a porta escandalosamente abraçando-a.
- Oi pra você também, Ino
- Não acredito que você ia deixar de vir só por causa daquele idiota
- O que? O Neji não tem nada haver com isso, eu só me esqueci
- Ahh, qual é Tenten todo mundo sabe que quando você briga com o Neji você fica totalmente alienada, sem contar que a Hina ligou nos avisando q ia se atrasar porque ficou conversando com o primo, já que vocês tinham brigado de novo.
- Ta, desisto brigamos sim, mas vamos esquecer isso ta?
- A senhora manda – disse Ino fazendo pose de soldado – A Sakura está lá na cozinha te esperando, eu vou alugar os filmes junto com a Hina, nos vemos em 10 minutos
