Disclaimer:Harry Potter não me pertence, ele é da J.K. e de mais um bando de outras coisas

P.S.: Eu acho que essa fic ainda não foi corrigida, então desculpem qualquer erro que vocês encontrarem.

O Suficiente

Ela entrelaçou seus dedos delicadamente nos dele e apertou forte sua mão, ele não gostava muito daquele gesto mas naquela hora estava grato pela mão dela estar ali lhe passando confiança. Ela era a única que confiava nele, e ela era a única pessoa em que ele confiava. Agora ele iria fugir levando ela junto, iria fugir dos comensais que em breve iriam descobrir que ele era um traidor, que esteve passando informações para Dumbledore durante todo seu tempo de treinamento. Ele tinha medo, não por ele, mas por ela, que iria largar tudo para ir com ele, largar a família perfeita para seguir um fugitivo traidor. Às vezes ele achava que ela só não queria magoá-lo, então ele lembrava de tudo que tinha acontecido até ali, ela sempre havia confiado nele cegamente e estava fazendo isso de novo, estava arriscando tudo pela certeza de que ele ia fazer dar certo. Ele não conseguia entender como ela podia ser tão confiante, não teriam lugar fixo, contariam apenas com a sorte e não poderiam falar a ninguém onde estavam, o que significava que ela teria que ficar longe da família. Ele não sabia se podiam enfrentar tudo

Ele sentiu a mão dela apertando a sua de novo e ouviu ela dizendo:

- Eu escolhi ir com você, Draco, e eu vou- ele olhou para o rosto de Virgínia e a viu sorrindo de modo frágil e delicado, como ela sempre fazia, lhe passando mais uma vez a confiança que ela depositava nele. Agora ele sabia que podia enfrentar tudo, aquilo pra ele era suficiente.

N.A: Bom, espero que vocês tenham gostado. Essa fic foi um presente de aniversário para uma amiga minha na época que ela era viciada em D/G.

eu acho que os comensais, mesmo os que são filhos de comensais, deveriam passar por um período de treinamento, para saber o que sabem fazer melhor e aprenderem algumas coisas, além de uma regras e etc.