Era um dia de começo de inverno na era feudal ainda fazia um pouco de sol mais os ventos ficavam mais fortes a cada minuto fazendo o cabelo de uma certa jovem ficar todo desarrumado o que a irritava,essa jovem era Kagome,agora com 17 anos os seu cabelos chegavam no quadril,o corpo dela apesar de já evoluido quando começou a jornada atrás do Naraku á 2 anos atrás,agora aparenta um corpo de mulher,ela ficara linda,todos notavam menos um hanyou notaram,seus poderes também evoluiram ficando muito mais poderosa que a Kikyo,e sem dúvida uma das sacerdotizas mais poderosas de todo o Japão feudal,ela evoluira de tal forma treinando escondido dias e noites com Kaede,mais agora que ela era extremamente poderosa e uma sacerdotiza formada,o que a orgulhava muito,de novo o cabelo dela sacudiu e ela se irritou:
Mais que droga! -Kagome estava furiosa
O que foi Kagome-sama? -Miroku perguntou afinal notara que Kagome estava furiosa a um certo tempo.
Nada Miroku-kun,eu não aguento mais esse cabelo e esse vento -
Pegue Kagome-chan,meu prendedor de cabelo –Sangó deu um prendedor para Kagome fazer um rabo-de-cavalo.
Obrigado Sango-chan –falou enquanto prendia o cabelo,mais do nada apareceu um yokai lobo saindo de dentro de um redemoinho para falar com ela:]
Kagome,minha mulher,como você está linda! – Kagome ficou corada e quando ia falar alguma coisa um certo hanyou que até então estava calado berrou :
ELA NÃO É SUA MULHER SEU LOBO FEDIDO – Inuyasha bufava de raiva e desembainhou a Tessaiga para atacar Kouga quando escutou um grito de Kagome:
INUYASHA SENTA! –Inuyasha foi de cara no chão- Kouga eu sinto ferimentos em você,o que aconteceu ?
O Naraku mandou a Kanna me atacar e fui pego desprevinido,mais meus ferimentos estão sarando rápidamente,como você sentiu minha Kagome? – Kouga ficou curioso afinal ninguem notou só kagome,sinal de que ela não era mais só uma simples sacerdotiza.
Ah Kouga,eu treinei bastante durante esse tempo e sem querer me gabar estou poderosissima –kagome respondeu alegre afinal Kouga notara e o burro do Inuyasha não.
E quem te treinou Kagome ? –Kouga ficou impressionado afinal dava pra sentir a devastadora energia espiritual de kagome de longe.
Foi o Miroku e vovó Kaede com o poder espiritual e Sangó com luta corpo a corpo. –nessa hora Inuyasha levantou indignado e falou:
Você treinou e não me disse nada,ainda por cima escondido de mim –Inuyasha ficou furioso e mais furioso por perceber só agora a devastadora energia espiritual de Kagome,enquanto Kouga mal tinha chego e notara o incrivel poder dela.
Oras Inuyasha eu tentei falar com você e pedir até para você me treinar mais sabe o que você fez? Você se afastava toda vez que eu ia falar com você e quer saber de uma como eu já estava treinando com eles resolvi continuar por que eu não me meto entre você seus problemas e a kikyo então não se meta nos meu assuntos e que saber de uma VOLTE PARA O INFERNO QUE É DE LÁ QUE VOCÊ NUNCA DEVERIA TER SAIDO! E VAMOS PARAR PARA DESCANSAR AQUI HOJE EU NÃO QUERO OUVIR RECLAMAÇÕES EU VOU SAIR PARA ESPARECER E NÃO ME SIGA. Ah e Inuyasha?
O que foi ? – Inuyasha já estava tremendo ele nunca tinha visto Kagome assim tão estourada e a cada momento que ela ficava mais nervosa a energia espiritual dela crescia mais e mais.
SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA – Kagome realmente estava a beira de um colapso nervoso e era melhor ela sair dali antes que sua energia estourasse de uma vez podendo até machucar os seu amigos de tão grande que era a raiva dela.
Kouga eu já vou indo e é melhor você ir também e ah não me siga –ela deu um abraço nele que ele retribui se despidiu e foi embora.-ela estav determina a ficar longe deles até a energia dela se acalmar.
Sangó,Miroku,Shipou se vocês não se incomodarem eu vou ficar fora a noite toda para eu poder acalmar meu poder-
Tudo bem- eles falaram em unissomo.
Então eu já vou indo,e Miroku se Inuyasha resolver vir atrás de mim ataque ele com um de seus pergaminhos para deixar ele desacordado até amanhã- dito isso ela partiu para um clareira que havia um pouco distante do acampamento,depois de uma longa caminhada ela chegou na clareira e resolveu meditar para acalmar os seus poderes pois agora que a toda a sua energia foi libertada qualquer acesso de raiva sério que ela tivesse provocava a explosão instantanea de sua energia podendo até machucar pessoas inocentes como vovó Kaede lhe advertira,quando chegou no centro da clareira se sentou na posição de lótus e fez uma barreira ao redor de si mesma para poder liberar e acalmar a energia.
Enquanto isso um pouco distante da clareira estava um yokai de longos cabelos prateados e olhos âmbares tão frios quanto o gelo e de uma divina beleza acompanhado de seu servo Jaken e sua pequena potegida agora com dez anos Rin.
Sesshoumaru sentiu de longe a incrivel energia espiritual tentando se acalmar,ele nunca se interessara por estes tipos de coisas mais aquela energia tinha algo de familiar,então resolveu ir verificar mais antes de sair um certo yokai verde resolveu se intrometer e perguntar:
Sssenhor Ssesshoumaru,aonde o senhor vai? –
Vou verificar algo e não sei se vou demorar,portanto cuide de Rin até lá senão...- ele fez um gesto de estralar de dedos amostrando as suas garras para Jaken que ficou assustado e disse gaguejando:
Sssi Ssssim meu ssenhor protegerei a menina Rin com a minha vida- a essa hora Jaken já estava imaginado que se acontecesse algo com a pequena e ele não a protegesse com sua própria vida se preciso quando o lorde voltasse ele iria morrer pelas mãos do lorde.
Assim espero- dizendo isso deu as costas a Jaken e segui em alta velocidade para a clareira onde tinha sentido a chegou lá foi surpreendido por vê de quem aquela imensa energia estava fluindo era da "humana do Inuyasha",mais este foi arrancado de seus devaneios por Kagome que mesmo com aquela barreira podia senti-lo pois este tinha uma energia sinistra poderosissima:
O que quer aqui yokai?- perguntou ela com uma frieza que ela própria não conhecia.
Não lhe interessa humana,afinal onde está o impretavel do meu meio-irmão que não está aqui?- Sesshoumaru se sentiu incomodado afinal ele não lembrava da menina soar tão fria e altiva quanto ele,já Kagome não se sabe por que sentiu um arrepio na espinha e uma sensação de segurança por saber que era Sesshoumaru.
Eu espero que a uma hora dessas ele já esteja morto e pedindo a passagem dele só de ida para o inferno Sesshoumaru.- ela ainda estava nervosa e sabia que já estava na hora de refletir se continuava sentindo por Inuyahsa aquele amor que ela sentia que estava esfriando dentro dela.a linha do pensamento dela foi interrompida por uma gargalhada surpreendente de Sesshoumaru que já estava se acomodando ao seu lado.
Qual é a graça?- perguntou ela impassiva mais ele sabia ela estava sentindo raiva.
Não conhecia esse seu lado feroz e sarcastico humana,aliás pra que essa barreira?- ele estava curioso pelo fato de ela está envolvida em uma barreira.
Você não conhece muita coisa em mim Sesshoumaru e pare de me chamar de humana,principalmente "humana do Inuyasha" –
Humf,mais pra que a barreira Kagome?- quando ele falou o nome dela com aquela voz gossa ela se sentiu arrepiada de novo e pensou "por que diabos eu estou agindo assim em relação ao Sesshoumaru ?"
A barreira serve para eu conter a explosão de minha energia até eu me acalmar-
Então quer dizer que seus poderes evoluiram,mais pelo o que sinto eles estão ameaçadoramente fortes.-
Eu andei treinando e consegui libertar todos os meus poderes só que quando eu fui pedir para aquele estúpido me treinar pra eu poder conseguir acompanhar a velocidade de um yokai para disparar minhas flechas ele sequer ouviu,e quando o Kouga apareceu notou de imediato os meus poderes enquanto aquela anta sequer havia percebido,e ainda teve a audacia de dizer que eu treinei escondido e não disse nada a ele,se ele não ficasse indo atrás daquela morta-viva ele notaria a minha evolução e poderia até me ajudar a me aperfeiçoar mais.- Kagome desabafou e só assim ela conseguiu se acalmar e desfez a barreira.
Entendo,nota-se que você já se acalmou!- ele havia notado que ela tinha desfeito a barreira.
Sim,obrigada por ter me escutado- ela agora se sentia mais leve e a sua energia agora estava mais calma.
Você vai ficar aqui?- ele estranhou o fato de ela está ali naquela imensa clareira sozinha.
Vou sim pelo menos o principal propósito que eu tinha para ficar aqui era acalmar minha energia,mais agora pretendo pensar sobre umas coisas.-
Hum,você já parou de chorar pelo Inuyasha Kagome?- ele perguntou pois já presenciara muitas fugas dela para ir chorar por ver o hanyou com a miko morta.
Então a pessoa que me observava era você? E sim eu já parei de chorar por ele eu descobri que não vale mais a pena e sei que agora eu não o amo mais e o único sentimento que sinto por ele é pura amizade e muitas vezes raiva,rsrsrs- com a presença de Sesshoumaru ali só reforçou o que ela já sentia ELA NÃO AMAVA MAIS INUYASHA!.
Não perca seu tempo com aquele inútil e eu posso treinar você se você quiser,todas as vezes que você sentir que eu estou próximo de seu grupo apareça aonde eu estou e nós começaremos a treinar.- ele queria ver o potencial dela e ele gostava da presença dela,e agora notando ele veio reparar que ela tinha uma beleza exótica,o que mais chamavam atenção nela era os lábios carnudos na medida exata,o que fez com que Sesshoumaru sentisse um imenso desejo de beijar aqueles lábios.
Tudo bem eu aceito – dizendo isso ela se deitou na grama e ele só a observou,ele tinha que sentir que gosto aqueles lábios tinham e ele ia descobrir aquela noite.
Certo-
E a Rin como está? Será que daqui a pouco você poderia me levar para ve-lá?
Sim – depois que ele falou isso ficaram um tempo em silêncio até que ele não aguentou mais e se reclinou em cima dela e sussurrou lentamente:
Ka-go-me você não sabe o quanto eu quero isso- assim que ele terminou de falar se abaixou só mais um pouquinho e colou seus lábio aos dela e para a surpresa dele quando ele exigiu avido por passagem ela retribuiu e ele sentiu que os lábios dela eram doces.
Sesshoumaru- ela falou bem baixinho e com a voz rouca o que deixou ele mais louco ainda e começou a descer os beijos e leves mordidinhas pelo pescoço,o beijo que tinha começado timido estava se tornando algo mais selvagem e Kagome estava se sentindo como ela nunca tinha se sentindo...Desejada.
O beijo deles cessaram e ele deu um meio sorriso sensual e disse:
Vamos ver a Rin Kagome- ele nunca tinha se sentido assim antes e achou ela incrivel e ele queria mais desejava mais,quando ela levantou ele a puxou e deu mais um beijo,depois que o beijo acabou ele disse no ouvido dela:
Eu não vou fazer o que aquele hanyou baka fez,não vou te machucar – ele queria ter certeza do que estava acontecendo com o coração dele afinal ele já se sentia atraido por ela desde que a conhecera,e agora que ele iria treinar ela, teria certeza de que a amava .
Certo,e não se compare com aquele bobo por que você fez o que ele jamais teria coragem para fazer.- Kagome sentia seu coração queimar e sabia que um novo sentimento por uma nova pessoa estava nascendo e ela torcia para que desse certo.
Ele a pegou no colo e correu rápidamente para onde Rin estava com Jeken,els estavam conversando quando Kagome e Sesshoumaru chegaram:
Kagome-chan-a pequenina ficou empolgada afinal ela gostava muito de Kagome e a considerava uma mãe
Rin minha pequena!
Enquanto isso Jaken olhava pasmo para seu senhor afinal ele chegou com aquela humana nos braços sorrindo e conversando,desde quando seu mestre sorria e conversava com humanos?
