Hao, minna-san!! xDD
Lá vou eu pra escrever um oneshot xPP
Eu assisti a um clipe e resolvi me inspirar nela! Hahaha!!
Então... preparados?? Vamos para a fic!! xDD
... Gomen nasai...
- Puf... puf... puf...
Estava cansadíssima. Mas valera a pena. Hoje também conseguira roubar mais algumas carteiras. Kagome, uma moça muito bonita de cabelos pretos azulados e olhos castanhos(é o que eu acho... xDD), tirou da sua bolsa as carteiras roubadas. Jogou-as no chão e tirou o dinheiro dentro de cada uma destas carteiras. Kagome fazia careta quando não havia muito, mas sorria feliz quando via que havia bastante. A moça levantou-se quando terminou de contar. Guardou as carteiras dentro da sua bolsa e caminhou rumo à sua casa.
Sim, Kagome vivia roubando carteiras das pessoas e cuidava da sua melhor amiga que estava doente, a Sango. Também uma moça muito bonita, sofria de uma grave doença que não podia ser curada a não ser fosse operada. Mas como a situação dela e da Kagome era muito difícil, a garota resolveu fazer isso para salvar sua amiga. Sango tentava contê-la, mas a decisão de Kagome não parecia mudar.
A moça vagava pelas ruas movimentadas lentamente. Em seguida, virou-se para uma ruazinha que quase não havia pessoa. Kagome assobiava e andava com mãos no bolso, mascando chiclete junto. Esta parou repentinamente quando viu um hanyou todo arrumado, e pelo visto, muito bonito e charmoso. Kagome sorriu maliciosamente, tirou as mãos do bolso e chegou perto dele. A moça bateu no ombro do hanyou e pegou a carteira do bolso deste. Em seguida, virou-se para ele e sorriu.
- Gomen nasai... sou mesmo uma distraída... – e virou para ir.
- Matte! – gritou o hanyou puxando o braço de Kagome.
A moça assustou-se. O hanyou chegou perto do rosto de Kagome e fitou-a nos olhos. Espantada com esta atitude do hanyou, a garota deu um soco na barriga deste e saiu correndo. Mas, ao ver que a polícia se aproximava da outra rua, à procura de Kagome pelo visto, parou e tentou procurar um outro caminho, que não estava conseguindo achar. Desesperada, Kagome tentou apenas olhar pra frente e correr feito uma louca, mas foi salva por um sorvete. O hanyou sorria e entregava-lhe o sorvete, envolvendo os ombros da moça com seu braço, tentando esconder a moça dos olhares dos policiais. Kagome, um pouco corada e grata, aceitou o sorvete e sorriu sem jeito para o hanyou.
- Roubando carteiras dos outros pra quê, heim, mocinha? – perguntou o hanyou num tom de brincadeira.
- E... e isso é da sua conta? – fez Kagome parecendo estar furiosa.
- É sim. – se aproximando – porque eu gostei de você.
- ... – corou Kagome.
- Qual é o seu nome? – indagou sorrindo.
- K... Kagome. Higurashi Kagome.
- Prazer, Kagome. Sou InuYasha. Taisho InuYasha.
- Ah... p... prazer... – respondeu Kagome gaguejando.
O hanyou fez uma cara curiosa ao ver carteiras dentro da bolsa de Kagome, que pelo visto, estava aberta. Mas logo ele abriu a cara, percebendo que fora ela quem roubara a sua também. Queria ralhar com ela, mas com certeza teria um motivo certo para isso; o rosto de Kagome não parecia nada com uma simples ladra de carteiras. Então, resolveu perguntar à ela.
- Hum... Kagome...? – começou InuYasha.
- Oi?
- Será que... hum... posso perguntar o motivo desses roubos? Acho que você pegou a minha carteira também... – continuou InuYasha cuidadosamente.
- Ah... gomen nasai... a do senhor eu posso devolver... – respondeu Kagome gentilmente, retirando a carteira do hanyou da bolsa e entregando-a a ele.
- Mas queria ouvir o motivo primeiro. É uma coisa que não pode falar pra mim? – indagou InuYasha.
- N... não... é que... uma amiga minha está doente e... ela e eu não temos dinheiro para operá-la... então tive que fazer tudo isso...
- ... E precisava arriscar a sua vida assim? E se um dia você for pega? – perguntou InuYasha num tom sério.
- ... Por mim... tudo bem... – sorriu Kagome – pelo menos a minha amiga vai estar melhor...
O hanyou pegou os ombros de Kagome e olhou diretamente nos olhos dela. A moça, assustada, ficou a fitar os orbes dourados de InuYasha.
- Não vou deixar que faça isso. – protestou o hanyou.
- Quem é o senhor pra me dizer isso? – perguntou Kagome encarando o InuYasha irritado.
- Pare de fazer esse tipo de coisa. Eu posso pagar a operação da sua amiga.
Kagome livrou-se das mãos do hanyou e deu um passo para trás.
- Não, obrigada. – respondeu chorando – Não gostaria de aceitar ajuda dos outros. Quero me virar sozinha. – e virou-se para ir embora.
InuYasha, não perdendo, foi atrás e agarrou o braço da moça. Esta, de tão furiosa que estava, soltou-se violentamente do hanyou e continuou caminhando decididamente. Ainda não derrotado, InuYasha pegou Kagome outra vez e prendeu-a contra a parede. Assustada, Kagome tentou sair de lá, mas os braços fortes do InuYasha a impediam de sair. Parecendo aproveitar o momento, o hanyou chegou perto da garota e colou seus lábios aos dela docemente. A moça abriu os olhos muito grande de tanto susto, mas logo fechou lentamente. InuYasha acariciou o rosto de Kagome enquanto a beijava, e ela apenas ficou parada rendendo ao beijoque inesperado. Segundos depois, o hanyou soltou Kagome delicadamente. Este sorriu tristemente para ela e disse:
- Se é assim... faça como quiser.
- ... V... você... é um sem vergonha mesmo... – fez Kagome limpando os lábios molhados com sua manga da jaqueta.
- Huh... desculpe se fui tão descarado... mas não pude conter. Este era o único caminho... para mim impedir que você... uma garota tão linda e inocente... continuar a fazer esse tipo de coisa. Mas fiquei pensando... achei melhor não me intrometer na vida dos outros... então... faça como quiser...
- Inu... Yasha?
- Sim?
- ... Você... pode ficar... ao meu lado...?
- ...
- ... Ai, ai... do que estou falando...? Gomen, acho que estou louca... desculpe-me... – e saiu andando rapidamente.
- Matte!! – gritou InuYasha, saindo correndo atrás da garota – eu... aceito! Eu ficarei com você!
- ... – sorriu Kagome em agradecimento.
- E... depois que você conseguir esse dinheiro... você aceitaria... ser minha namorada? – perguntou o hanyou um pouco corado.
- ... Hai! – respondeu Kagome sorrindo docemente.
- ... Obrigado. – agradeceu o hanyou sorrindo também.
0o0o0o0o0o0o0
Assim, dias se passaram. Kagome e InuYasha agiam em perfeita harmonia, assustando e surpreendendo Sango. Os dois trabalhavam sempre juntos e alegres. Eles desejavam que esta felicidade durasse para sempre.
Certo dia, Kagome estava em ação. Trombava nas pessoas e pegava carteiras. Mas como ela estava fazendo isso há um tempo, as pessoas já conheciam mais ou menos o rosto dela, não exatamente, porque a garota sempre usava um boné. Nesse dia, não havia muita gente nas ruas. Kagome, um pouco desapontada e desesperada ao mesmo tempo, pegou o celular para ligar ao InuYasha, mas a coisa aconteceu; os policiais. Eles reconheceram o rosto de Kagome e gritaram ao vê-la. Espantadíssima, Kagome largou o celular no chão e saiu correndo com todas as forças. Tudo bem que eles ainda não sabiam se Kagome era homem ou mulher, mas tinham certeza de que era ela. Kagome enfiou ainda mais o boné na sua cabeça e ainda colocou o capuz do seu moleton em cima. E assim, correu. Correu feito uma louca.
0o0o0o0o0o0o0
InuYasha esperava pela Kagome na esquina de uma rua. Lá também não havia muita gente. O hanyou, um pouco preocupado, abriu o celular e viu o horário; dez e vinte e três da noite. Kagome dissera que no máximo dez horas estaria lá, mas ainda não havia notícia. Preocupado, o hanyou discou o número do celular de Kagome e levou-o para seu ouvido.
De repente, ouviu passos e gritos. Estavam bem próximos. InuYasha olhou na direção em que vinha o barulho e assustou; era Kagome que vinha. O hanyou, assustado, pensou que ela viria para ele, mas esta virou para o outro lado da rua. Ela não queria que o hanyou ferisse ou machucasse. Preferiu correr sozinha. Kagome já estava ficando sem fôlego; correra durante uns vinte minutos sem parar. Os policiais também pareciam cansados, mas não pensavam em parar nunca. Quando Kagome já estava pensando em desistir e se render, uma mão segurou seu braço e puxou-a para dentro de uma ruazinha bem escura e meio estreita.
Quando Kagome se deu conta, viu que era o InuYasha. A garota, desesperada, tentou falar para que fugisse, mas este depositou seu dedo indicador nos lábios desta, impedindo-a. InuYasha envolveu o rosto de Kagome com suas mãos, se aproximou e beijou os lábios dela. Kagome também fechou os olhos e correspondeu ao beijo docemente. O beijo não estava longo, mas estava apaixonado; toda paixão do hanyou e da Kagome estavam naquele beijo. Cada um entregou o seu amor pelo outro através desse beijo. Finalmente InuYasha soltou Kagome. Esta, ainda um pouco desesperada, fitou os orbes dourados do hanyou tristemente. Sem dizer nada, o hanyou tirou o capuz da cabeça de Kagome e pegou o boné. Assustada, Kagome tentou impedí-lo, mas não conseguiu. InuYasha colocou o boné nele e olhou para o lado.
Lá estava Sango, um pouco pálida, mas que parecia bem melhor que antes. A amiga chorava e aproximava de Kagome que chorava também. InuYasha, depositando um último beijo nos lábios da amada, saiu de perto e chegou aos policiais levantando as mãos em sinal de rendição. Kagome, chorando, tentou sair de lá para salvar o InuYasha, mas Sango veio correndo e tapou a boca da amiga impedindo que o choro espalhasse pela rua escura. Mesmo assim Kagome tentou sair, mas não conseguiu. Os policiais e o hanyou já haviam partido. Kagome caiu de joelhos no chão e chorou amargamente. Se culpou. Se culpou tanto que queria ir atrás do hanyou e salvá-lo. Sua cabeça doía tanto de chorar. Ainda ajoelhada, Kagome desculpou ao InuYasha. Desculpou milhares de vezes por não poder fazer nada a ele. Chorando. Chorando amargamente.
"G... gomen... gomen nasai... Inu-kun... Gomen nasai..."
0o0o0o0o0o0o0
Fim... T.T
Final triste, não? Nossa, chorei quando vi o clipe...
Será que vocês gostaram? Espero...
Bom, também espero que deixem reviews... ONEGAI!!!! Ó.Ò
REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS... xDD
Eu agradeceria muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Arigatou gosaimazu pela leitura, minna-san…
E mais uma vez peço... espero que tenham gostado!!!!
Kissus!!!!!!
Yejinii.. xDD
