Disclaimer: Não estou a fazer nenhum dinheiro com esta fic, as personagens e nomes pertencem todos ao Tio George.
A Outra Mulher
Só porque te deixei, isso não quer dizer que eu te ame menos. Simplesmente significa que amo outra, mais.
Talvez amor não seja a palavra própria. Obsessão… talvez. Ou dependência. É algo que eu nunca tinha sentido. Melhor que a bebida, melhor que os picantes, até mesmo melhor que sexo.
O Lado Negro é agora a minha amante. Ela é poderosa. Exigente.
Tudo começou muito inocentemente. Uma curte aqui, um pequeno toque ali. Estava atraído mesmosem o saber . Atraído pela sua serena canção, aquela canção que falava de poder, de muito mais poder, muito mais do que aquilo que eu jamais imaginara. Ela era tão rápida, tão fácil. Sempre ali, quando eu precisava dela.
Após algum tempo, estes breves encontros não chegavam. Quanto mais eu me aproximava do Lado Negro, mais eu lhe pertencia. Ela sussurrava-me todas as horas, chamando-me para me juntar a ela, para mergulhar dentro dela, completamente. Foi então, que me entreguei . A sensação de todo aquele poder no meu corpo é a coisa mais parecida com ecstasy puro. Com ele, posso ser tudo o que nunca fui. Posso ser quem eu quiser.
E pensar que isto começou tudo por um simples desejo: o meu desejo de ser melhor para ti. Eu vi as coisas e as oportunidades que perdeste por mim; eu vi tudo o que tu deixaste de fazer… por minha culpa. Eu não queria que tu pensasses que tinhas feito algo de errado ao casares comigo. Eu pensei que, ao ser mais poderoso, isso me iria tornar mais melhor para ti. Eu pensei que tu me irias amar mais. Eu estava errado. Procurando ser mais digno do teu amor, eu transformei-me em alguém que tu desprezas. Eu destruí tudo.
Eu sei que não te mereço, mas eu amo-te. Eu amo-te tanto que até dói. Cada dia que passo sem ti, sem a tua luz, fico mais fraco e uma parte de mim vai morrendo. Mais do que qualquer coisa, eu só quero estar contigo. Só quero ver o teu sorriso. Só quero ouvir o som da tua gargalhada. Só quero poder respirar outra vez o aroma do teu perfume. Só quero voltar para ti e sentir-me vivo outra vez.
O Lado Negro, porém, é uma amante ciumenta. Eu tive que escolher. No fim, a melodia sedutora dela foi irresistível. Ao estar contigo, eu poder-me-ia sentir outra vez vivo, mas não poderia estar com ela, não poderia sentir o poder. Então foi por isso que tive de me ir embora. Todavia, a minha alma continua contigo.
Mas, mesmo agora, há um certo poder que não consigo alcançar, e isso é culpa tua. Não importa quanto maus os meus actos e os meus pensamentos são, uma parte de mim continua contigo. Existe um pouco da tua Luz em mim, algo que não consigo extinguir. E por isso, a minha amante tem ciúmes.
Apesarde a ter a ela , eu não consigo deixar de pensar em ti. Quando estou deitado na cama, à noite, acordado, só me consigo lembrar o quão bom seria ter-te aqui comigo, poder beijar-te, poder abraçar-te, poder amar-te. Um amor que não exigia nada, excepto ser amado de volta. Foi ao procurar dar-te algo mais, que eu te perdi. Eu perdi tudo o que tinha. Incluindo eu próprio.
Por isso, agora, quando eu estou deitado e acordado, com saudades tuas, procuro consolo nos braços da minha Outra Mulher. Mas os braços dela oferecem um conforto, um conforto falso, frio e calculista.
