Capítulo 1
Meditava na areia empapada e molhada. O lugar mais tranqüilo para se meditar era a beira da praia, ouvindo o mar falar. Omar lhe trazia a calma, parecia acalentá-la com o barulho das ondas.
A noite era de inverno. Morava numa casa da praia não muito longe dali. O mar estava de congelar até os ossos, era cortante. Diferente das águas sempre quentes a noite no verão.
Meditava. Conseguia ver o reflexo de sua alma no espelho de sua mente, que girava em seu próprio eixo, mudando aos poucos de imagem. Primeiro uma mulher, depois um anjo. Logo veio o espírito da água, grande, verde água, cor do mar.
Começou a levitar. Estava prestes a aumentar mais e mais o seu poder. Estava começando a ficar nervosa. Devia ser meia-noite. A maré estava começando a subir demais. A água começou a pegar nela, arrastou-a com força mar adentro muito rápido, de modo que ficasse flutuando sobre a água já um pouco fundo.
Dor de cabeça.
-Energia demais, não sei se dá pra controla! –grita. Alua tem um circulo vermelho em volta.
Estava perdendo o controle! Não sabia o que fazer. Podia controlar bem a água, e sua habilidade mental e espiritual eram tamanhas. Mas o poder dentro de si era tamanho que já não conseguia mais controlar!
Abriu os olhos. Sua híris estava branca, apenas com a pupila pequena e o contorno dos olhos pretos. Ciliosos, seus olhos piscavam. O cabelo ruivo e ondulado estava começando a esvoaçar. Estava começando a ventar. E ela flutuando na água. No horizonte uma onda se levantou. Grande demais aquela onda! Se não conseguisse controlar logo seu poder poderia morrer! A força energia era muita. O desgaste era enorme.
Caiu desmaia. A onda que se levantara no horizontecaira, a lua estava prateada e o céu limpo e estrelado. A última coisa que se lembra era de alguém com mãos gentis, puxar seu braço e arrastá-la até a beira.
Ficou ali, caindo no sono profundo. Quem diria que isso aconteceria com a poderosa Esperança.
Notas:
Bem, acho que o capítulo não ficou dos piores, please, mandem reviews. Críticas, elogios e blá, blá, blá a parte de vocês.
Espero que tenham curtido a aventura, e também espero que tenham gostado da esperança. Uma personagem que eu até desenhei, um dia boto na net(se eu souber como, sou burra com internet, hehe... -.-!)
ASS.: LiL Lion
