Fic: Le Grand Soir

Autora: Tati Black

Resumo: Finalmente Ginny e Draco decidem assumir o seu namoro, e escolheram uma data especial para isso. O que será que os Corvinais acham dessa revelação? Conjunto de Drabbles para o projeto Desafio de Hogwarts do 6V.

Ship: Draco/Ginny

Disclaimer: Nada me pertence e (infelizmente) eu não estou lucrando nada com isso! Ainda preciso repetir?

Obs: Fics feita para o Projeto Desafio de Hogwarts do 6V.

Obs.2: Fic não betada. Qualquer erro, me avisem por review ou PM.

Obs.3: Isso não é uma long. É uma fic DG e várias Drabbles sobre o que os personagem da Casa à qual eu pertenço (Corvinal - culpa do random) pensam sobre o casal.


Le Grand Soir

Ginny olhou-se uma última vez no espelho: o vestido azul caía-lhe perfeitamente, delineando suas curvas suaves; a maquiagem prateada destacava seus olhos castanhos e os fartos cachos rubros caíam-lhe sobre os ombros. Estava pronta, mas o nervosismo tomava-lhe contas de todo o corpo, fazendo seu coração palpitar e as mãos suarem frio.

Constatando o horário no relógio em cima da cabeceira, decidiu que não podia mais esperar. Há essa hora, Harry, Hermione e Rony já deveriam ter seguido para o Salão Principal, pois hoje era o Baile de Formatura deles.

Ginny saiu da torre da Grifinória e, por todos os corredores, a única coisa que ouvia era o barulho de seus saltos contra o chão lustroso.

Ao chegar ao topo da escada que dava para o Hall de entrada, todos os alunos e seus pares já estavam organizados em uma fila para entrarem no Salão Principal. Todos os rostos se voltaram para Ginny, o que só serviu para deixá-la mais nervosa. Rapidamente ela avistou os olhos pratas do único rapaz que ainda estava sem par: Draco Malfoy.

Concentrando-se apenas no olhar do rapaz, e tentando controlar as pernas que pareciam não querer lhe obedecer, a ruiva desceu as escadas vagarosamente. Ao chegar perto do loiro, ele abriu um sorriso que ninguém, apenas ela conhecia. Um sorriso alegre, sincero, que lhe alcançava os olhos.

Ao se postar ao lado do rapaz, ele abaixou-se e cochichou em seu ouvido: "Está linda, Pequena. Eu ia reclamar da sua demora, mas vejo que valeu a pena."

Harry olhava a cena boquiaberto, e Ron estava super vermelho, sinal de que, a qualquer momento iria explodir num ataque de fúria.

"GINEVRA MOLLY WEASLEY, O QUE VOCÊ PENSA QUE..." Quando o irmão da ruiva começou a esbravejar, os grandes portões de carvalho se abriram, deixando a música inundar os ouvidos de todos os formandos e seus acompanhantes.

Ginny sorriu radiante. E não poderia ser diferente, afinal, já era quase um ano namorando escondida com o sonserino, e, finalmente eles tinham reunido a coragem – ou loucura – suficiente para assumir o relacionamento.

Eles sempre souberam que não seria fácil e que precisariam enfrentar todos os preconceitos. Mas, pelo menos naquele momento, eram apenas os dois, dançando a primeira valsa.

Nem os olhares fulminantes de todos os Weasleys no salão, nem o olhar magoado de Harry e o espanto de todos os presentes na festa eram capazes de afetar o momento deles.

Afinal, eles teriam o resto da vida para aguentar todos os sermões e ameaças que viriam.


N/A: É bem curtinha pq foi feita na correria (sem tempo x precisando de pontos para o projeto)... Espero que gostem!

Vou postar as Drabbles logo em seguida... Por milagre de Merlin eu finalmente to conseguindo escrever histórias que não sejam Longs... Sahushuaisuausiuahsa... Mas me aguardem nas férias XD

SUBMIT REVIEW

Beijoooooooos

Tati Black