Fic Sakura Card Captors Sakura&Yue - Bem provável que apareça um conteúdo Yaoi ou até mesmo Yuri, dependendo do rumo que eu decidir dar a história. Por isso, se não gosta muito desses gêneros, não se assustem. Mas como o casal principal é hetero, o romance deve predominar.

In Moonlight

Chapter 01. Memories of a cold day.

Já haviam se passado três anos desde a partida de Shoran para Hong Kong. Sakura, agora com quinze anos, que finalmente descobrira o que sentia pelo garoto, aguardava ansiosamente sua volta. Só se falavam por cartas e telefonemas, o que aumentava ainda mais o desespero da menina. Mas o que mais a perturbava era outra coisa.

Depois de tanto tempo sem ver Shoran, um sentimento estranho a invadia e ela não conseguia evitar. O tempo passava e cada vez mais Sakura se pegava pensando em um certo alguém... Alguém que estava começando a deixá-la confusa...

- "Monstrenga...Vá abrir a porta."

Uma voz ecoava ao longe e ia se aproximando, até que...

- MONSTRENGA !! Não escutou ?? A porta !

Touya como sempre, judiava da menina. Esta, perdida em seus pensamentos, nem revidou o irmão... Ao abrir a porta... Gelou... Os olhos que a fitavam, faziam suas bochechas se avermelharem, porém não era a figura à sua frente que causava isso, e sim, aquela que estava escondida dentro desta...

- Yu...yukito, entra !

Sakura delicadamente deixou Yukito entrar e fechou a porta.

- Tudo bom com você Sakura ? -- O sorriso do rapaz iluminava todo o cômodo.

- Tudo sim e com você Yukito ? – Respondia a doce menina ligeiramente sem graça.

- Que bom ! Estou bem também! Trouxe esses pães da padaria...São de vários sabores!

Sakura somente assentiu com a cabeça.

- Fala Yuki! – Touya afagava a cabeça do amigo – Não liga não, a monstrenga ta meio estranha hoje... – E pegando um dos pãezinhos, colocou tudo na boca de uma vez e saiu andando resmungando até a cozinha com Yukito, que não entrou nesta sem antes lançar um olhar preocupado para Sakura, que corou ainda mais.

Sim, ela estava estranha. Nunca se pegou pensando sobre "ele" antes...E agora, sempre que Yukito chegava, seu coração disparava só de pensar que "aquela figura" poderia surgir na sua frente. Aqueles longos cabelos...Prateados... Aquele cheiro que a hipnotizava e a fazia se sentir em um campo de flores. Aquela voz tão forte e intensa, mas ao mesmo tempo tão calma e serena...

Quanto mais pensava, mais estremecia...Só aquela feição, seu rosto angelical... Mas ao mesmo tempo que via essa imagem, via também o rosto de Shoran, como uma repreensão aos seus pensamentos.

Ela estava confusa... "Quando será que isso tudo começou ? "...Pensava e recordava-se...

Naquele dia frio... O vento soprava forte e estremecia a janela... Yukito viera visitar a família, porém Touya e Fujitaka estavam fora de casa. Este então decidiu fazer um lanche para Sakura. Por que será que Sakura decidiu ir na cozinha naquele momento ? Teria sentido alguma presença diferente ? Ao chegar na porta deparou-se com aquela imagem estonteante. Os fios de cabelo a brincar no vazio... Os olhos penetrando sua alma. Ali...Ali Sakura percebeu pela primeira vez... Sim, Yue existia.

Aqueles olhos continuavam a fitá-la, enquanto ela descobria que apesar de estarem em um só corpo, Yukito e Yue eram personalidades diferentes. Yue não era somente a outra parte de Yukito...Ele estava "ali"...Ele existia.

Enquanto aqueles pensamentos invadiam sua mente, ela observava a face que lhe encarava. Quietinho, talvez esperando uma aprovação para a ousadia de se transformar sem prévio aviso, assim como um menino que come a sobremesa antes do almoço... Ficou corada. Seu coração batia mais forte, até que um vento frio que entrou pela janela interrompeu o momento fazendo a pele de Sakura se arrepiar inteira. Nesse momento, Yue aproximou-se dela, até parar em sua frente, e abrindo suas asas, envolveu-a em um quente abraço falando calmamente:

- " Eu posso lhe esquentar... Mestra" .

Sem reação a menina apenas encarava aqueles belos olhos, corada. O corpo de Yue colado ao seu a fazia sentir uma sensação estranha e seu coração agora batia totalmente acelerado.

- "Mestra... Me desculpe...Eu vim somente para lhe ver..."

Ao proferir essas palavras, Yukito reaparecera na frente de Sakura, deixando-a completamente sem graça.

- Ué ? O que faço aqui ? ... – com uma cara de quem não entendeu nada.

E assim terminava a lembrança.

Sakura agora estava na sala pensando sobre isso. "Antigamente, eu estava sob a influência da Lua e gostava do Yukito. Mas agora...". O rosto de Yue vinha novamente à sua mente. "Não é o Yukito...Ele...Aqueles cabelos longos. Seu olhar...Seu jeito... Yue..."

- Ah CHEGA!! – Dizendo isso Sakura pegou seu patins e saiu porta afora. –

"Nada melhor do que dar um passeio para relaxar e esquecer tudo isso!"

E assim, seguiu de patins pelas redondezas, vendo as flores, sentindo o vento...

- Sakura !!

A voz animada de Tomoyo invadia o parque. Ela vinha correndo e ofegante, com seus cabelos longos ainda, cacheados e de um azul penetrante.

- Ainda bem que te encontrei amiga! Vem comigo! – Tomoyo puxou sua amiga pelo braço e foi arrastando-a pela rua até começarem a andar um pouco mais devagar, chegando perto de uma praça.

- Que aconteceu Tomoyo?

- Ah ,é que... – Começava Tomoyo em tom sonhador – Sabe, eu decidi assumir... Eu... Gosto do Touya...

Continua...

E agora? Começa um papo sincero entre as duas amigas, onde temos algumas revelações...

Espero que tenham gostado um pouquinho ao menos dessa fic que comecei a fazer ... Desejo muito continuar a escrevê-la e terminar direitinho :

Kissus a todoos :