A Revolução Black

Áries Black estava furioso. O Rei muggle, Ricardo II, um moleque que ainda deveria estar estudando, estava inventando taxa sobre taxa para financiar uma guerra contra a França. E Áries não estava interessado em guerra contra a França. Sua esposa era de lá, ele tinha vários parente e amigos por lá e se dava bem com eles. Então por que...

Foi mais fácil do que ele imaginara. Após sete meses de pesquisa, ele pode torcer e juntar diferentes feitiços para tornar seu castelo quase tão seguro quanto Hogwarts. Após mais algum tempo, alguns assassinatos, várias chantagens, feitiços de memória e compulsões, ele adquiriu secretamente um gigantesco diamante, que depois de lapidado se tornou uma perfeita pirâmide, com dois metros de cada lado. Embora ele não soubesse, Hogwarts tinha uma pedra semelhante, mas com três metros de lado. Rodeada por uma esmeralda, um rubi, uma safira e um citrino. Algumas das lascas do diamante, ele usou em anéis, que transportariam seus usuários para o castelo utilizando um complicado ritual de taumaturgia que ele criara. Depois disso vieram exaustivos testes e a extensão das proteções, em menor grau, para outras propriedades menores.

Finalmente, em 1386, Áries Black entrou no parlamento e foi falar diretamente com o rei, sem se curvar ou demonstrar nenhum respeito.

"Eu não vou pagar para vocês brigarem com os franceses. Não tenho nada contra eles. Não vou pagar para vocês brigarem por causa de papas. Eu não me importo com papas, por mim todos podem morrer. Não há nada que você, rapazinho, possa fazer por mim. Você não é meu soberano, não é meu rei e não é meu senhor. Desse dia em diante, os Blacks não se sujeitam mais ao governo muggle. Só aceitaremos um rei que consiga tirar a espada da pedra."

"Sendo assim, tomarei todas as suas posses e sua cabeça também!", replicou o enraivecido monarca, ainda não recuperado do choque.

Áries gargalhou com despreocupação. "Eu não sou um idiota! Eu tomei medidas para que nem seus muggles, nem meus colegas bruxos possam encontrar minhas propriedades sem permissão. Nós estamos aqui muito antes de sua linhagem se estabelecer. Meu antepassado veio com os romanos e as raízes de minha família são ainda mais antigas."

A rainha Anne resolveu intervir "Meu caro filho, por favor, retome suas palavras e volte a ser nosso leal e obediente servo. Como deve saber, por mais antiga que seja sua família, foi a nossa que foi escolhida por Deus para reinar."

"Não, muito obrigado, madame. Embora a senhora mereça meu respeito por sua beleza e gentileza, várias outras damas merecem o mesmo. Não há nada de especial em vocês. Adeus.", e com isso ele desapareceu para a segurança de seu castelo.

Muitas outras famílias seguiram seu exemplo. Algumas poucas desafiaram o rei abertamente. A maioria foi mais sutil e escondia apenas parte de suas propriedades e/ou usava magia para falsificar documentos e confudus em cobradores para fingir que estavam pagando. Os Myriadd foram mais longe e apagaram sua existência dos arquivos e mentes muggles.

O Conselho Bruxo acatou a decisão de Áries Black e seus seguidores, mas proibiu que essa informação fosse repassada para os muggles. Depois disso, diversas lojas do Beco Diagonal começaram a aplicar proteções contra muggles e em poucos anos, toda a região ficou protegida e só podia ser alcançada por ar, com vassouras e tapetes voadores, ou por escadas conjuradas.

/

N.A.: Um pouco de História Medieval do mundo bruxo, como ela não é ensinada por Binns. No mesmo universo que Belvina, Lysandra, Olivander e História da Magia no Brasil.