Eu vou começar a contar uma história para você, ela não é como aqueles contos de fadas, que tem finais felizes. Uma história que tem como protagonistas duas pessoas,que são completamente diferentes.E por de trás dessa estúpida história, tem um fato, que pode mudar a vida dessas duas pessoas para sempre
Eu vim contar uma história de cabeceira para vocês, a minha história, eu acho tão interessante que resolvi dividir com você não sou uma princesa ou uma salvadora do mundo, se você está pensando que eu sou, pode mudar de ídeia!Eu não sou uma pessoa muito boa, se é que alguém que faz o que eu faço a vida inteira pode se considerar meio boa, mas vamos voltar para o que interessa, eu não sou boa, machuquei pessoas, calma eu não sou assasina, ou coisa do tipo!
Você deve estar se perguntando quem eu sou, certo?
Uma menina que invade a sua paz de Domingo,e que começa a falar de ser má não é muito comum, mas eu explicar para você quem eu sou, quem sabe assim você queira ouvir até o final!
Meu nome é Rose Jade Jean Granger Weasley. O meu nome é grande eu sei!Eu tenho 21 anos, eu sou filha das duas pessoas mais ricas do país, Rony Weasley, um rico empresário , e de Hermione Jean Granger Weasley, se você está pensando na atriz e modelo mais famosa do mundo, você está certa! Eu sou filha dessa mulher mesmo!
Vocês querem o autografo agora ou pode ficar para depois?!
Eu cresci numa casa, que dizer mansão,meus pais quase não me davam atenção, pois sempre estavam de olho no trabalho, o meu pai de olho nos negocios dele, sempre viajando, e minha mãe gravando os seus filmes, dando as suas entrevistas e sendo paparicada por inumeras pessoas, acaba esquecendo por alguns momentos que possuia dois filhos para nos recompensar de alguma forma, meus pais sempre me davam tudo que eu queria , desde de roupas muito caras a liberdade em excesso.
Agora você já pode imaginar no que eu me tornei!
Eu acabei virando uma adolescente mimada, que achava que podia tudo, que podia pisar em cima de todos, porque os pais eram muito ricos. Eu era muito idiota nessa época!Eu sei disso, não precisa ficar me acusando!Por ser essa garotinha mimada e sem escrupulos, eu acebei conhecendo o mundo das bebidas e das drogas, eu não sabia daquilo naquele instante, mas por causa dessas duas coisas eu acabei passando por situações muito complicadas, mas isso não vem ao caso agora!
Eu estudei nas melhores escolas de Londres, Empire School (N/a: Essa escola realmente existe, ela se situa no norte de Londres e é uma das melhores escolas da cidade.),mas eu não ligava muito para os meus estudos naquela época, hoje eu me arrependo muito disso.
Foi lá naquela escola que eu conheci,uma das pessoas mais chatas e irritantes da face da terra, sério mesmo aquele garoto tinha problemas!
Você deve estar se perguntando de quem que to falando!Eu no seu lugar tambem perguntaria!
Vou fazer as apresentações! O nome dele é Scorpius Malfoy, filho de um dos sócios do meu , ele também era rico,mas diferente de mim, ele era certinho,respeitava as regras,esra nerd, deu para perceber que ele era o orgulho da família Malfoy!Por conta disso nos sempre nos estranhavamos, estavamos sempre discutindo e brigando!
Mas agora que tal falar de coisa boa?
Nesse ambiente escolar eu também conheci uma pessoa incrível,Josh Stewart, ele era lindo, rico, gostoso, beijava bem ou seja tudo de bom!Estavamos sempre aprontando contra os mais fracos,mas claro que o defensor dos frascos e comprimidos sempre vinha ajuda-los.
Eu me lembro de uma vez que ele tentou ajudar a Mariah Lempcont, eu acho que eu nunca vi o loiro oxigenado tão bravo como eu vi naquele dia!Acho que ele gosta dela!
-Weasley, Stewart, querem deixar a Lempcont em paz!-ele falou friamente
-Lá vem o defensor dos fracos e pobres,não é mesmo,Malfoy!- falei no mesmo tom que o dele.
-Weasley, eu não tenho tempo para ouvir as suas gracinhas, porque ao contrário de você eu tenho mais o que fazer!-ele disse sem aumentar o tom- Você é apenas uma garotinha mimada, que acha que pode tudo,apenas porque os seus pais são ricos e poderosos!
Quem aquele garoto pensa que é,para falar comigo daquele jeito!
-Olha aqui Malfoy,eu posso ser apenas uma garotinha mimada,mas pelo menos eu curto a minha vida, e não fico com as cara enfiada nos livros,querendo se amostrar para a minha família, você não achava que eu não sei porque você é todo certinho assim? Eu sei muito bem porque, você diz que não quer chamar a atenção,mas está mentindo!Você quer chamar atenção sim, você quer se amostrar para os outros com essa sua inteligência ridícula, você é tão ridículo e baixo como eu!
Acho que eu passei dos limites naquele dia,porque o Malfoy deu um tapa na minha cara.
-Seu filho da puta! Nem o meu pai nunca me bateu!-eu gritei para ele.
-Ele deveria ter te dados um tapa nessa sua cara de patricinha mimada, quem sabe você não tomava ridícula! Quem vai ser o próximo que você vai levar para a cama? de quem vai ser o próximo pau que você vai chupar?Não me diga que é o pau do Stewart?
-Porque a curiosidade?Queria que fosse o seu?-eu pergunto ironicamente.
-Não! - ele respondeu rapidamente- realmente eu não me importo com os paus que você chupa!
E saiu sem dizer tchau.Já vai tarde,cdf nojento! Eu acho que ele queria que eu transasse com ele, e tirar a virgindade dele. Eu ri com o meu pensamento
-Esse Malfoy é um idiota, eu não acredito que eu estava aqui para ouvir ele falando palavras de baixo calão.- Josh riu- A aula já acabou que ir para a minha casa,os meus pais não estão me casa, então nos poderiamos aproveitar!
Eu sorrir para ele, depois dessa "conversa" com o Malfoy, eu estava realmente precisando gemer e nesse caso de prazer!
Eu e o Josh não somos namorados, ou coisa do tipo, nós apenas ficamos, o meu passatempo é me divertir com os caras, e o Josh não é único!O meu outro passatempo preferido é transar com os caras mais gostosos da escola, e isso inclue os , eu já transei com um professor!
Você quer que eu conte essa história para você?Ok! Eu vou contar !
Eu estava no 2 periodo, o ensino médio, quando aconteceu, eu estava com uma nota baixa em literatura, e eu não podia chegar com mais uma bota baixa, se não os meus pais iriam cortar a minha mesada, trágico , eu sei!
Quando tinha visto a nota, eu iria transar com aquele cara para ele me dar uma nota boa!
-Ro, você tem certeza que vai fazer isso? Afinal ele é o nosso professor!- Lilian, minha melhor amiga,falou.
-Sim, lily, eu preciso fazer isso! Eu não posso chegar com nenhuma nota baixa ou o circo pega fogo lá em casa!-eu disse ela já tendo certeza que eu faria aquilo.
- Então,boa sorte! Eu sei como é o pau dele, é bem grande! Você vai gostar, é uma delícia de chupar!- ela disse.
Ah, não te contei Lily era igualzinha a mim, safada, gosta de farra,adora beber, por isso nos davamos super bem!
- Lily, eu já ouvi o seu discurso, quer dizer eu ouvi os gemigos, afinal, eu estava gravando aquilo me video, para vermos depois.- eu disse sorrindo.
-Cachorra!- ela disse sorrindo- Vai lá em deixa o professor louco de tesão!
Ela saiu direto para casa, eu fiquei la esperando o momento certo de atacar a minha ví lentamente até a a sua sala de aula, que ficava no terceiro andar, no caminho desabutuei dois botões da camiseta do meu uniforme.
Cheguei na sala, abri a porta tentamente e o vi, ela era gostoso, eu quase não prestava atenção nas aulas deles, porque eu imaginava ele me nem acredito que esse sonho vai se tornar realidade.
-Weasley, o que faz aqui?-ele perguntou docemente,
Antes deu eu responder, ele olhou para mim toda, e viu os dois botões da minha camisa aberta, ele me olhou com facinaçã sorrir por dentro , assim o meu trabalho fica mais fácil.
-Eu vim aqui conversar com o senhor! Eu preciso perguntar algumas coisas para você!-eu disse camalmente.
Ele sorriu, e o seu olhar ficou mais faminto quando eu terminei de abrir os botões da minha camisa, tira-la do meu corpo e joga-la no chão. Ele ficou olhando com adimiração para os meus por dentro novamente!
- Professor, que tal o senhor chupar os meus seios, em vez de ficar apenas olhandocom fome para eles.
Ele sorriu, chegou perto de mim, encostou suas mãos em mim ,me puxou para perto dele e me beijou,eu retribui o beijo. Ele beijava bem! Era com fome, desejo, luxuria, que eu sentia o meu sexo gritando de tão excitado que estava.
-Você é gostosa, menina!Eu não acredito que eu finalmente vou fode-la- ele disse sorrindo.
-Pode vim com tudo, querido, foi para isso que eu vim!- eu disse descarada.
Ele sorriu e botou suas mãos nas minhas costas e desabutou o meu sutiã, colocou as duas mãos em cimas deles e os apertou fortemente, eu gemi, ele passou o polegar no bico dos meus seios, eu estava ficando cada vez mais não parava de fazer aquele movimento delicioso com os polegares, ele tirou os polegares continuou com a boca, ele chupava os meus mamilos com fome, com luxuria, me deixando gemia em alto e bom som,se eu já estava assim só com a boca dele nos meus seios, imagina quando eu sentisse o pau dele dentro de mim!
-Eu deixar você nua, eu quero chupar você todinha!- ele disse me olhando com fome.
Ele começou com a minha saia, que ele foi tirando lentmente, eu estava apenas de calcinha na frente começou a passar a sua mão no meu sexo,por cima da minha começou a abaixar lentamente a minha última peça de roupa, e começou a esfregar o dedo em cima do meu clitóris, eu começei a gemer baixinho,e quanto mais eu gemia mais ele esfregava mais rápido o dedo.
-Você é muito deliciosa, Weasley, muito mesmo!- ele disse quando ele parou de esfregar o seu dedo-Eu quero que você se sente nessa cadeira e abra essas pernas, que eu vou chupar você.
Ele falava com tanta luxuria , que me deixava cada vez mais molhada,esse cara sabia dar prazer para uma mulher, ele realmente fiz o que ele falou e sentei na cadeira e abri as pernas para que ele chupasse, eu já estava louca de tesão, eu precisava saber como era a lingua começou a me chupar, jesus a lingua dele era maravilhosa,eu gemia alto e em bom mais ele chupava mais eu gemia,jesus eu nunca havia sido chupada assim,ele sabia o que estava fazendo.
-Ooooooh oooooh, mais rapí , não pare.- eu gemia loucamente-Ooooooooh
E com uma última chupada, eu gozei,um dos orgasmos mais intensos que eu já tive,ele sorriu para mim e desceu as suas mãos para a sua braguilha, ele desceu o ziper e abaixou a calça junto com a cueca, revelando a sua ereçã olhei adimirada para aquilo ,ele era grande,e isso explicava do porque a Lily sempre falava do seu pênis.
-Pela sua cara, eu imagino que você queira chupar o meu pau!- ele falou sorrindo maliciosamente.
Eu não falei nada, apenas me abaixei, sorri para ele, e passei a lingua na pontinha de sua ereção,ele gemeu baixinho, com fome, passei a chupar com mais força e vontade, ele era grande, e eu me permitir explora-lo com muita dedicação,quanto mais eu fazia aquele movimento com os meus lábios, mais ele estava gostando.
-Oooooooh, , mais rápido.- ele me implorava-Oooooooh vamos garota, eu to afim de gozar na sua .
Eu chupei com mais força, e bem rápido, eu enfiei ele todo na minha boca, que ele tocou na minha garganta.
-Oooooooh Ooooooh- ele gemia.
Peguei a ponta de minha lingua e passei na pontinha de sua ereção, primeiro foi lentamente e depois foi com mais força.
-Ooooooooh, meu deus garota, você me chupa como ninguém, jesus o que você tem nessa sua lingua maravilhosa. Oooooooh- ele disse sem fôlego.
enfiei ele todo na minha boca novamente, e passei a chupar com mais força,mais rápido, com mais fome, agora era eu que precisava sentir o gozo dele na minha boca.
-Oooooooh, eu vou gozar, vai mais rápido, Ooooooooooh- ele gemeu
Fui ainda mais rápido, passando a minha lingua rapidamente nele, até que eu senti um líquido na minha havia gozado deliciosamente na minha boca.
- Uau ! Você é divina garota!- ele disse segurando sua ereção- Está vendo ele ainda está duro, vamos eu estou louco para me sentir dentro de você.
-Eu é que estou louca para senti-lo dentro de mim.
Ele sorriu, pegou uma camisinha no bolso das calças e pediu para mim vesti-lo, eu fiz isso, eu coloquei a camisinha nele, ele gemeu fraquinho no momento em que eu encostei o meu dedo sentou na cadeira, e me sentar por cima dele, eu fiz isso, eu sentei por cima dele, nossos sexos se encontraram e eu fechei os olhos no momento que ele me penetrou profundamente. Ele era grosso, maravilhoso,nunca tinha visto um daquele tamanho, ele estava me dando prazer, muito prazer, eu gemia loucamente,enquanto ele me ajudava com os movimentos.
-Ooooooooh, mais rápido Oooooooooh mais forte- eu gemia.
-Oooooooooh Oooooooooooh Ooooooooh, jesus o seu pênis é - eu gemia novamente
Ele começou a se movimentar depressa, com muita velocidade, as estocadas para dentro do meu sexo estavam maravilhosas, eu as vezes rebolava em cima dele, fazendo o gemer forte també estava gostando disso.
-Ooooh Oooooooh garota você é - ele gemia
- Isso, isso , isso .Sim, isso, assim mesmo. Isso Oooooooooh isso, sim- Eu já não fala coisa com coisa apenas gemia, aquilo estava muito bom.-Ooooooh Ooooooh , isso, assim mesmo Oooooooh.
Ele começou a se movimentar com mais rápidez, eu iria gozar eu já estava prevendo isso, nós estavanos nos movendo com agilidade, rapidez. Os Oh que estavam saindo da minha boca eram cada vez mais intensos.
-Ooooooh Oooooooooh Ooooh, eu vou gozar! Oooooooh Ooooooh, eu vou gozar, vai mais rápido- eu gritei
-Oooooooooh Ooooooooooooh Ooooooooooh Goza para mim então, Ooooooooooh Ooooooh Goza garota goza Ooooooooh- ele gemeu em resposta.
Ele continuou a se movimentar com mais força, me levando a loucura.
-Ooooooooh Ooooooooh, vou gozar também- ele gemeu.
-Ooooh Oooh Oooooooooooooh Oooooooooooooooh.
- Ooooooh Oooooooooh Ooooooh Ooooooooh.
-Oooooooh Oooooooh Oooooh Oooooooh.
Depois de tantos oh eu gozei e ele também, foi o melhar transa da minha vida, só te digo isso.
Ok ! Agora que eu terminei de te contar essa história super gostosa, vamos voltar para os fatos! Eu era a garota mais sem noção da face da terra, hoje eu percebo isso, mas naquela época, quer dizer há alguns meses atraz eu achava que aquilo era demais. Eu sei não precisa me esculhambar, eu era uma idiota e hoje eu tenho conciência disso!
N/a: Boa tarde!
Deixa eu esclarecer umas coisinhas, os três primeiros capítulos serão bem pequenos porque e Rose vai apenas contar o íncio de sua vida, o seus casos sexuais, e tudo do 4 capítulo vai ser a viabem para Marbella e depois de alguns capítulos narrando a viagem , ela vai voltar e vai vim a cena do acidente, e apartir dai que a fic ira começar de verdade.
A N/c fi bem pesada, eu sei, me desculpem por isso, mas eu havia acabado de ler Cinquenta tons de cinza e ai você já viu né huahuahuahuaha. As próximas NCs iram ser um POUQUINHO mais leves
Beautiful lady!
