Rated – M : contém cenas de sexo, palavrões e possíveis cenas fortes.
Hermione
Tudo aconteceu incrivelmente rápido. Da mesma forma que a gente vê nos filmes quando uma pessoa vai ser atropelada e você pensa Dá tempo de sair daí, seu idiota, só corra.
A verdade é que na realidade não há tempo para correr. Tudo acontece exatamente como nos filmes.
Rápido. Um segundo a mais e já era.
Eu e Rony estávamos indo para a Ordem.
Rony era meu melhor amigo desde que eu me entendia por gente e ele era um Auror.
Eu estava sendo treinada para me tornar uma também.
Tudo em busca da derrota do império negro bruxo. Voldemort e seu séquito asqueroso.
O mundo bruxo havia se divido exatamente no meio – os seguidores da bruxaria negra, e os que ainda lutavam para trazer algum tipo de bondade e redenção àquele mundo.
Hoje era meu aniversário de dezenove anos, e eu não poderia estar mais feliz. Estava com meu melhor amigo, indo encontrar com as pessoas que eu mais amava. E suspeitava fortemente que estavam organizando uma festa surpresa para mim. Sorri comigo mesma ao constatar como Rony disfarçava mal. Se era seu trabalho me distrair hoje, ele estava ferrado.
Melhor amigo. Rony podia ser mais que isso. Foi com ele que eu havia dado meu primeiro beijo e às vezes eu sentia que o que havia por trás de nós não era apenas amizade. Mas nenhum dos dois tinha realmente coragem de dar o primeiro passo, embora eu secretamente desconfiasse que ele planejava se declarar... talvez hoje. Meu coração palpitava levemente com a idéia.
Rony sempre pareceu a pessoa certa para mim.
E de repente aconteceu. Toda a perspectiva do meu dia adorável foi tirada de mim sem que eu pudesse fazer nada.
Nunca antes os Comensais haviam feito um ataque para poucas pessoas. Não havia motivos para atacar poucas pessoas – e sim quando havia Aurores em massa.
Seis comensais aparataram em frente a nós no Beco Diagonal. Infelizmente eu e Ron estávamos num corredor deserto e não havia testemunhas.
Assim que os viu, Rony me puxou para trás de forma protetora e esticou a varinha.
-Estupefaça!
Mas era tarde. Senti uma mão fria apertar meu braço, e de repente tudo foi um borrão. Pelos olhos entre cerrados vi a imagem de Rony desaparecer à minha frente, e fui puxada para trás.
Não voltei mais à realidade.
