1-Juntos de novo?
A floresta estava sendo dizimada pelo intenso fogo que Sasuke cuspira sobre Naruto. O combate era intenso: por um lado Naruto, de modo sannin, atacava eficazmente com os seus ransengas e a sua determinação de trazer de volta o seu companheiro de volta à casa, não o faria perder por nada; por outro lado Sasuke, estava usando o sharigan e fortes ataques de fogo, acabado de matar o seu irmão e ter descoberto a verdade por trás das suas acções, queria fazer justiça pelas suas próprias mãos, matar Danzou e os seus cúmplices.
Não usava o presente que o seu irmão lhe dera, Naruto não era o seu objectivo, apenas um estorvo, um impedimento do qual tinha que se ver livre, nem que seja pela morte.
O combate levava umas boas horas e se manteria eternamente empatados se não fizessem um ataque definitivo, como o de anos atrás, frente-a-frente, rasengan numa mão, chidori na mão do outro. Estavam exactamente nessa posição, começam a correr cada mais rápido, a ponto de tocar-se quando alguém se atravessa a meio.
- Não!
- Sakura…!?
Era ela, Haruno Sakura, de cabelos longos e como sempre rosa, vestia um vestido semelhante ao que costumava usar em criança, quando treinavam todos juntos, a diferença é que este não possuía manga e era mais cumprido, os calções eram negros e usava luvas cumpridas, quase até o cotovelo, do mesmo tom que os calções e das elegantes botas que lhe chegavam abaixo dos joelhos.
Eles estavam apoquentados, iam na direcção dela e nenhum conseguia parar nem esquivar-se. Apenas podiam deviar o olhar, para não verem os restos, que voariam por tudo lado, da sua colega. Como estavam enganados. Ela já não era a mesma fraca de antigamente. Se tivessem olhado, teriam visto nos seus olhos uma determinação que nunca tinham visto, uma concentração de chakra poderosa nas suas extremidades que facilmente se agarrou no solo e num braço de cada um e afastou-os contras as arvores ainda em lume.
Os dois estavam em choque, foi apenas um toque, mas conseguiram sentir uma imensidão de poder, era mesma a Sakura que conheciam? Não podia ser, mas era o mesmo rosto, o mesmo cabelo, o mesmo estilo inseridos num corpo mais adulto e feminino. Eles estavam irritados também, afinal de contas interrompeu-lhes o combate e quase a matavam pela segunda vez, o Sasuke fui o primeiro a expressar-se:
- Como sempre, intrometida – Saltou de um ramo duma árvore até chegar ao pé dela – Não sei porque insistem em levar-me à aldeia, eu já não sou o vosso companheiro, nem muito menos um amigo. Eu já vós disse, esse não meu caminho, eu procuro vingança e faço qualquer coisa para a obter.
- Eu sei, por isso vim.
-!
-!
-Sakura-chan, o que queres disser? E onde estivestes estes anos? Quando voltei já não estavas na aldeia. Porque te fostes embora, se não era para trazeres o Sasuke de volta? – Naruto aproximando-se dos colegas.
-!?..." Sakura desapareceu da aldeia? E porque surge logo agora?"
- Vejo que ambos continuam os mesmos. Óptimo, contava com isso mesmo.
- Deixa-te de parvoíces Sakura, porque viestes?
- Eu necessito a vossa ajuda.
- Heh… Achas mesmo que vou te ajudar? Estas enga--
- Sei que procuras Danzou ( Sasuke surpreende-se), eu posso ajudar-te a encontra-lo.
- Que estas a dizer Sakura-chan? Porque o ajudas na vingança? Não vês que assim nunca mais regressa a aldeia?
- Eu não quero saber dele, nem de ti. Eu só quero o que me pertence.
- !
- Vejo que também tenho de obrigar a levar-te de volta à aldeia Sakura-chan. – Um rasengan começava a surgir na mão do Naruto.
- Nem tentes – O chakra dela começava a acumular-se nas mãos, eles o podiam sentir – Não vale a pena, nós removeres dos nossos objectivos Naruto. Enquanto não os acabarmos nem eu, nem o Sasuke podemos parar. Apenas te podes juntar à nós, para nos ajudarmos mutuamente e acabarmos mais rápido.
O rasengan dissolve-se.
- Eu não necessito a ajuda de ninguém. Eu consigo vencer todos os que oponham a mim.
- Talves, se os conseguires encontrar. O Danzou e os seus cúmplices não são estúpidos, estão bem escondidos, será necessário trabalho de espionagem e a tua cara esta publicada em todas as aldeias, nunca os conseguirás encontrar sem ajuda de alguém.
- Eu não penso me unir a essa loucura! Danzou ainda é um dos chefes da aldeia, ele--
- Merece a morte e farei tudo para que ela seja prematura e dolorosa.
- Tu não o conheces Naruto – Acrescenta Sakura - Esse homem não é responsável pela morte dos Uchihas como também o responsável pela tua solidão.
- O que?! Eu nem sequer o conheço!
- Calate Naruto. Como sabes tudo isso, Sakura?
- Não tem nada a ver convosco. Eu ajudo-vos e vocês me ajudam. Uma team, como antigamente.
- Sakura-chan e a nossa promessa?...
- Desculpa, Naruto, agora tenho novas prioridades. Contudo, eu não estou a faltar à promessa, se nos ajudares, Sasuke voltara a aldeia. Conseguirás o queres, o Sasuke e eu também. Ninguém fica a perder nesta união.
- Como sei que estas a dizer a verdade? – Pergunta Sasuke ainda duvidoso.
- Não há forma de o comprovares. No momento em que vejas que não te estou ajudar, separaste de nós, simplesmente. Satisfeito?
Sasuke ignora a pergunta.
- Só faltas tu, Naruto.
- Eu não posso não acredito que Danzou tenha algo a ver comigo e se Sasuke foi enganado novamente?
- Como te atreves a disser isso idiota?!
- Tu também tinhas toda a certeza do mundo quando matastes o teu irmão, não és de confiança!
- O que?! Seu…- Sasuke empunhava a espada
- BASTA. Danzou é um criminal e se Sasuke não o matar eu própria o faço. Eu te disse que ele era culpado de toda a tua a dor porque ele é quem te afastou da tua mãe.
- O que queres disser? Ela morreu... no parto, Danzou não é o culpado.
- Mentiras. Ela sobreviveu e sei onde ela possa estar. Unes-te a nós?
-Sem dúvida!- Responde naruto
Palavras do autor
Olá estimados fans de Naruto ( e meus espero…) espero que tenho gostado do primeiro cap. desta história que vós escrevo. Não sei se ficou interessante o suficiente para ficarem agarrados a ela, mas a mim tem-me apaixonado. Divirto-me bastante a imaginá-la o que me tem custado mais fazer é a cenas de luta ( que por sinal ainda não apareceram lá muito) e tentar encontrar as palavras adequadas para transmitir os sentimentos das personagens. Sei que disse que era romântica também, mas tenham calma, é preciso desenvolver um pouco as coisas para os sentimentos surgirem de volta, por isso não vai ser às primeiras que insira romance, ah, e sou fan do par sasusaku por isso não esperem muito desenvolvimento de outros casais. Desculpem os erros ortográficos.
Por favor não desistam de ler as minhas histórias!
Spoiler
A proposta de Sakura aos seus companheiros de equipa os surpreenderá principalmente a naruto, mas o que ela pretende deles? Viagem ao país dos Remoinhos e o passado de Sakura ignorado por eles.
