"Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus!" Pensou desesperado Stiles. Seu corpo pequeno e esguio correndo por entre as arvores. Sua forma felina da vez era um gato preto, e Stiles precisava se esconder, tipo, agora.

Vendo uma arvore velha com as raises grandes, ele tentou encolher o máximo possível seu corpo dentro do buraco na raiz, e assim que ele sentiu que estava não tinha como entrar mais ali, Stiles ouviu os passos de seus perseguidores chegando mais perto da árvore onde ele se escondia.

Stiles parou de se mexer, e o passos diminuíram de velocidade até pararem de vez.

"Mas que merda!", pensou Stiles irritado com a situação.

Por que essas coisas sempre aconteciam com ele? Caçadores, sério? E como eles descobriram o que era ele? Ele era um gato! Quer dizer... Okay, talvez ele estivesse disfarçado de esquilo e depois se transformado num gato quando percebeu que eles o viram pela janela, mas ele não era o único gato ali!

Stiles ouviu um dos caçadores se aproximar mais da árvore onde ele estava, mas aparentemente, ele estava bem escondido já que o cara não o viu ali. Ele esperou os homens se afastarem, seu coração em sua garganta, e quando ouviu os passos ficarem longe o suficiente, ele saiu de forma lenta e silenciosa de seu esconderijo. Escalando a árvore até um dos galhos mais mais altos, ele então mudou de forma de novo, um pardal dessa vez, e pulou do galho antes de levantar vôo e seguir de volta para a cidade.

Stiles Stilinski fazia parte da população sobrenatural de uma cidadezinha chamada Beacon Hills, que ficava no norte da Califórnia. Obviamente, sua existência era desconhecida para os humanos. Eles conheciam Stiles, o filho baderneiro do xerife, mas não conheciam Stiles, o metamorfo. Nem mesmo o pack de lobisomens ao qual ele fazia e não fazia parte, não sabia que Stiles era um metamorfo, e ele gostaria de continuar dessa forma. Seu pai, o xerife, vinha de uma família antiga de Metamorfos, o xerife por sorte do destino, não precisou lidar com essa herança, já que ele não herdou a habilidade de se transformar, mas Stiles, porque o universo o odeia, cresceu tendo de se controlar emocionalmente por medo de perder o controle e se transformar em alguma coisa do nada em frente outras pessoas que não fossem sua família. O que, só pra constar, foi difícil pra cacete, okay? Ele era um adolescente. Como você espera que um adolescente tenha algum tipo de controle emocional? Impossível! Hormônios, cara. Hormônios eram a cruz que Stiles tinha de carregar. Felizmente, agora ele não era mais o único que precisava se manter frio, Scott, seu melhor amigo, conseguiu ser mordido por um lobisomem maluco todo cheio de raiva e sentimentos de vingança, e se tornou um lobisomem também, o trouxa. Okay, tecnicamente, Scott ser mordido foi culpa de Stiles, já que a mirabolante ideia de sair no meio da noite andar na reserva atrás da metade de um corpo foi ideia dele. Mas, não é como se Stiles estivesse esperando encontrar com um alfa sanguinário perambulando pela reserva, o que , aliás, ele não encontrou. Quem encontrou foi Scott, que foi mordido, e então transformado em lobisomem. Enfim. Scott virou lobisomem, e então eles conheceram Derek que era gostoso, mas tinha uma vibe de serial killer, e por isso Stiles tentava não passar muito tempo na presença dele. O que, obviamente, não deu certo. No final das contas, várias coisas aconteceram, incluindo mortes, que surpreendentemente não foram causadas por Derek apesar do que a aparência dele demonstrava. A não ser pela morte de Peter, que eles descobriram mais tarde ser o alfa maluco que mordeu Scott, e que também era tio de Derek. Stiles não ficou muito surpreso na época, até porque o cara era psicopata, mas assim como Derek, não era de se jogar fora, apesar da idade. Continuando.

Derek parecia um bad boy, mas era na verdade um Ted bear. Sério, ele tinha o coração muito mole. Ele transformou uns outros adolescente solitários em lobisomens depois que se tornou alfa, e então os adolescentes solitários de repente pareciam ser algum tipo de gangue ou participantes do clube sobre jaquetas de couro que Stiles tinha certeza que Derek comandava. O que, péssima idéia. Quer dizer, eles moravam na Califórnia, quem em sã consciência veste roupa de couro no calor que eles viviam? Seres sobrenaturais, claro! A não ser Stiles, porque Stiles era inteligente, e tentava agir como uma pessoas normal, porque ele não queria chamar a atenção de caçadores. Caçadores os quais se mudaram para a cidade e tinham uma filha que mais parecia uma princesa da Disney por quem Scott obviamente se apaixonou. Até porque, eles eram adolescentes, e comiam drama no café da manhã. Allison, a filha dos caçadores, aparentemente não sabia de nada, mas quando ela descobriu, a merda toda voou para o ventilador. A menina virou no Jiraya, e flechas voaram pra todo lado. A tia dela, Kate, era louca. Morreu. Peter a matou antes de morrer nas mãos de Derek. E então o avô dela que era ainda mais louco apareceu na cidade e se tornou o diretor da escola. E como se isso já não fosse o bastante, a mãe dela era professora na escola, e Scott parecia não entender que ele estava namorando uma caçadora, e qual era o problema dele afinal?

Resumindo: mortes, ressuscitação e arranhões mais tarde, o pack se tornou algo como uma segunda família onde Derek era o pai e Stiles aparecia de vez enquanto pra encher o saco dos filhotes. Os Argents, que eram os caçadores, os deixaram em paz depois de tudo ter sido botado na mesa, e Beacon Hills voltou a ser a cidade calma de sempre, se você ignorar Peter e sua presença esquisita. Porque, fala sério, o cara voltou dos mortos.

Stiles pousou na janela de seu quarto que estava convenientemente aberta, e estava se preparando para voltar a sua forma humana quando percebeu a presença de outra pessoas em seu quarto.

Derek estava sentado em sua cadeira do computador, mais sossegado que gato no sol, um livro em mãos e sua jaqueta jogada em cima da cama de Stiles. Ele parecia não ter percebido Stiles ali na janela, provavelmente porque ele era um pássaro no momento, e Derek geralmente ignora os sons dos animais a sua volta.

E okay, fodeu. Como é que Stiles entraria em seu quarto agora sem ser percebido? Ele precisava pegar uma muda de roupa para poder se vestir e Derek não parecia preocupado em sair dali tão cedo.

Stiles teria de improvisar.

Ele saiu da janela e deu a volta na casa para pousar num galho da árvore nos fundos. Ele então mudou sua forma para um esquilo e desceu a árvore para depois passar correndo pelo quintal até a porta para a lavanderia. Ele olhou para os lados para ter certeza de que não tinha ninguém olhando, e voltou a sua forma humana antes de abrir a porta apressado para entrar na lavanderia e esconder sua bunda branca pelada.

Ele tirou umas peças de roupas da secadora e as vestiu antes de seguir para a cozinha, beber um copo d'água e então tranquilo e calmamente seguir escada a cima para seu quarto. Ele ainda fingiu surpresa ao ver Derek sentado ali.

Derek ergueu o olhar da página que ele lia e olhou Stiles dos pés a cabeça antes de erguer uma sobrancelha.

"Onde você estava?"

"Eu vou bem, obrigado por perguntar. E, respondendo a sua atual pergunta que pra ser sincero eu não sou obrigado a responder, mas como sou uma pessoa legal irei responder mesmo assim…" Stiles respirou e Derek continuou a o olhar de forma nada impressionada. Stiles ergueu um dedo e abriu a boca. " Quer saber? Você não parece realmente interessado em saber. Por que você não me diz o que quer de uma vez e assim você pode voltar pra sua toca?" Continuou Stiles seguindo para sua cama para tirar a jaqueta de Derek de lá, a jogar na direção do alfa que, obviamente, a pegou do ar porque ele era convencido desse jeito, e então se jogar em seu colchão de costas antes de levantar suas mãos para as colocar atrás de sua cabeça.

"Chris pediu para Allison me avisar que um grupo de caçadores que não seguem realmente o código, estão na cidade." Stiles sentiu seu corpo travar, e ele fez de tudo para manter seu coração calmo. Ele virou o rosto para olhar Derek, e descobriu o lobo o olhando de forma suspeita.

"Oh, é mesmo? E você sabe por que eles escolheram Beacon Hills entre todas as cidades da Califórnia, que aliás são várias, pra passar um tempo?" Perguntou Stiles tentando não transparecer nervosismo porque ele já sabia que tinha um grupo novo de caçadores na cidade e ele também já sabia o porquê. Derek não parecia estar convencido com a inocência que Stiles queria passar, e então se arrumou na cadeira e cruzou os braços em frente ao peito.

" Você já sabia." Apontou ele, e Stiles balbuciou enquanto mexia os braços ao tentar se sentar na cama.

"Do que você está falando? Como eu, Stiles Stilinski, saberia de alguma coisa? Isso nem faz sentido." Negou Stiles, mexendo as mãos e fazendo uma careta. Derek ainda não parecia convencido, e quando ele se levantou da cadeira e chegou mais perto de Stiles o olhando de cima, o adolescente engoliu a seco.

"Se eu descobrir que você está mentindo para mim, Stiles, você irá se arrepender de ter me conhecido." Ameaçou o alfa num tom baixo, e Stiles deu uma risada forçada.

"Qual é cara, por que eu mentiria pra você?"

"Eu não sei. Mas eu sinto que você está escondendo algo. E quando eu descobrir o que é..." Derek deixou a ameaça em aberto, e Stiles se encolheu um pouco. Alguns segundos mais tarde e Derek se afastava para pegar a jaqueta na cadeira antes de andar até a janela. Ele se virou bruscamente e Stiles retesou assustado. "Eu estou de olho em você." Avisou o alfa antes de sair pela janela e sumir de vista.

"E eu tenho uma porta, seu Esquisito." Sussurrou Stiles para si mesmo antes de se jogar de volta na cama.

Stiles ainda descobria por que raios seus colegas lupinos se recusavam a usar a porta como uma pessoa normal. Provavelmente porque eles eram dramáticos e queriam parecer especiais por conseguirem entrar pela janela de alguma forma ninja que Stiles ainda não descobriu qual é e, o que Derek tem na cabeça ao entrar e sair da janela de seu quarto no meio do dia? Stiles tem vizinhos, e ele mora na casa do xerife porque, olha só que coincidência, o xerife é seu pai! Sério, esses lobos não tem a cabeça certa.

Enfim. Stiles precisava dar um jeito nesses caçadores antes que alguma coisa acontecesse e ele acabe sendo descoberto.

Mente feita, Stiles levantou de sua cama e foi para seu computador. Ligando monitor e virando a cadeira para ele poder se sentar, o adolescente logo começou a fazer sua pesquisa.

Veja que Stiles podia ser irritante quando queria. Rá, ele era irritante até quando não queria, então não foi realmente difícil encher o saco de Danny até que ele explodisse e concordasse em ensinar Stiles a como hackear as câmeras rodoviárias e de segurando de Beacon Hills apenas para que Stiles parasse de falar com ele. Então depois de aprender o "básico" com Danny, Stiles estudou mais um pouco por si mesmo, e conseguiu uma forma segura de se infiltrar nas gravações sem ser percebido.

Usando de suas incríveis habilidades hackealisticas, ele logo se conectou ao sistema de segurança de Beacon Hills, e então começou a procurar pelas gravações que ele precisava.

Ele sabia o carro que os caçadores estavam usando, crescer na delegacia o fez criar algumas manias estranhas, como decorar placas e modelos de carros, então ele procurou pelas gravações no horário certo.

Stiles lembrava que estava passando pela biblioteca quando percebeu a van preta nada discreta passando na rua, e decidiu seguir o carro porque ele era esquisito desse jeito.

Enfim, ele sabia o horário, ele sabia o carro, mas ele ainda não sabia onde eles estavam ficando.

Mais cedo quando eles viram Stiles, eles estavam apenas conversando numa cabine abandonada do outro lado da cidade, o lugar não tinha nada além de mato, então Stiles duvidava que eles estavam dormindo ali.

O adolescente pausou os vários vídeos que passavam de forma rápida em sua tela, e viu em um dos quadros o carro que ele procurava. Ele deu zoom na placa só pra ter certeza, e sim, era o carro.

Stiles deu play nos vídeos de novo, agora na velocidade normal, e seguiu o carro preto, vendo ele sair de um quadro e aparecer em outro, até que ele sumiu na área afastada da cidade onde não haviam câmeras.

Stiles bateu a mão na raque, irritado por não ter mais vídeos do carro, e se recostou a sua cadeira. Ele precisava pensar.

O garoto respirou fundo, e tentou imaginar o caminho que eles poderiam ter feito. Ele até poderia voltar ao local e tentar rastrea-los pelo cheiro, mas Stiles não queria correr o risco de os encontra por lá , então...

É claro... Eles devem ter voltado a algum momento pelo mesmo caminho. Até porque eles precisariam de um lugar pra ficar na cidade.

Stiles se aproximou de seu computador mais uma vez, e começou a correr os vídeos para frente até o momento em que ele imaginou ser o horário que os caçadores voltaram para o centro da cidade.

Levou alguns minutos, mas lá estavam eles. A mesma van preta apareceu em um dos quadros, e ele seguiu o caminho do carro pelas câmeras.

Ele abriu um sorriso quando a van entrou no estacionamento de um dos hotéis baratos da cidade, e fechou os vídeos antes de desligar seu monitor.

Ele já sabia onde eles estariam, agora ele só precisa fazer uma visita e ver o que eles tinham.

Stiles ainda esperou mais algumas horas antes de sair porque ele precisava jantar com seu pai e esperar ele dormir antes de sair. O xerife não podia saber de suas escapadas no meio da noite, ou então ele estaria acabado.

Então como o rasoavelmente bom filho que ele era, ele preparou o jantar, saudável porque o colesterol de seu pai era alto e o médico o mandou comer mais legumes e menos carne, e aí ficou ali reassistindo the Punisher na Netflix da forma mais disfarçada possível.

Seu pai chegou, eles jantaram, o xerife subiu tomar um banho e depois desceu assistir um pouco de Tv com seu filho. Eles resolveram que era hora de dormir quando o xerife começou a pender a cabeça para os lados, e então os dois subiram as escadas, desejaram boa noite um ao outro e se fecharam em seus quartos.

Stiles apenas esperou pelos roncos de seu pai começar, e então ele estava jogando o cobertor para o lado e levantando da cama.

Ele terminou de tirar sua roupa e então abriu uma fresta na janela.

"Hora de combater a criminalidade." Sussurrou Stiles antes de se transformar em um morcego e sair voando pela janela.

Derek não entendia por que Stiles achava que conseguia o enganar. Quero dizer, ele é um lobisomem. Ele tem sentidos aguçados e blá blá blá. Mas mesmo Stiles sabendo disso, ele incistia em continuar mentindo. Derek não era idiota, não importa o que Erica diz, ele não é. E ele não acreditou em uma só palavra do que Stiles disse. Estava na cara que ele já sabia sobre os caçadores, e se duvidar ele sabe de mais alguma coisa. Derek não faz ideia de como o adolescente faz aquilo, mas ele sempre descobre as coisas, geralmente porque ele está envolvido de alguma forma. Era incrível a capacidade de Stiles em se meter em confusão. Primeiro foi o Peter no hospital, depois o Kanima no mecânico e aí teve o Gerard o capturando. Mano, o que é isso. O coitado do garoto claramente precisa tomar um banho de sal grosso porque, só pode ser catiça.

Enfim, Stiles tinha esse dom especial em sempre acabar no meio da bagunça, e Derek apostaria seu último pacote de Skeetles que o adolescente já sabia o que estava acontecendo porque de alguma maneira misteriosa ele acabou no meio de tudo.

Então, para demostrar o quão preocupado Derek era com os membros de seu pack, por mais que Stiles insista que ele não faz parte realmente, o alfa estava ali escondido na sombra de uma casa do outro lado da rua. Apenas observando a casa do xerife e esperando alguma coisa acontecer.

Se nada acontecesse, ótimo, ele voltaria pra casa, comeria o resto da pizza que ele deixou na geladeira e então seguiria para sua cama dormir. Mas se algo diferente acontecesse, e ele tinha certeza que aconteceria, ele estaria ali pronto para ajudar ou qualquer coisa do tipo. Por enquanto tudo parecia normal. O xerife havia chegado a algumas horas, e Derek podia ouvir pai e filho assistindo Tv na sala. Ele mudou o peso de uma perna para a outra e enfiou as mãos nos bolsos de sua jaqueta.

Okay, talvez Derek esteja sendo um pouco paranóico, Lydia o dizia que ele podia ser intenso demais as vezes. Mas ele tinha certeza de que Stiles estava escondendo algo dele, e Derek odiava ficar no escuro. Stiles era o único no pack que não dividia os problemas. O adolescente reclamava pra cacete sobre a escola e seus professores e os afazeres domésticos que o esperavam em casa, mas ele nunca falava nada quando alguma coisa mais seria acontecia. Era frustrante porque Derek não conseguia ler Stiles como ele lia os outros adolescentes. Stiles era diferente, e ele não estava falando apenas do jeito irritante dele de ser.

Por Derek já ter nascido como um lobisomem, ele está acostumado a saber como todo mundo se sente ou reage pelo cheiro da pessoa. Isso sempre o ajudou a lidar com as pessoas, mas Stiles, o floco de neve, era diferente. O cheiro dele era diferente. Derek se acostumou a seguir Stiles pelas batidas do coração dele e não pelo cheiro porque o cheiro de Stiles era... Apagado. Ele não sabia explicar, ele só sabia que o cheiro de Stiles era difícil de rastrear porque era fraco demais, quase inexistente. Então era mais fácil tentar lê-lo por seu batimento cardíaco. O que na verdade não era nada fácil, já que Derek não conseguia distinguir suas reações. Quero dizer, quando o coração dele bate mais rápido, é por que ele está com medo, excitado, animado, ancioso ou tendo um ataque de pânico? Derek não faz ideia! Ele só sabe quando Stiles mente, porque o coração dele bate de uma forma diferente por um segundo, mas é só isso. Stiles conseguia ser um enigma, e ele era um ótimo mentiroso, Derek nunca sabia quando ele esta falando sério ou não.

Derek franziu o cenho quando ouviu alguém desligar a Tv e tentou sumir mais na sombra ao entrar atrás de uma árvore. Os dois Stilinskis aparentemente estavam indo dormir, se o boa noite que eles trocaram for algo a se levar em conta. O ch erife seguiu para seu quarto e não demorou muito pra dormir, já Stiles...

"Eu sabia que você estava escondendo alguma coisa..." Sussurrou Derek pra si mesmo enquanto ouvia Stiles levantar da cama.

Ele ainda ouviu alguns barulhos de tecido contra a pele antes de Stiles aparecer na janela sem camisa. O adolescente estava colocando a mão na janela quando Derek sentiu seu celular vibrar no bolso de sua calça e ele olhou pra baixo para pegar o aparelho. Era Isaac o mandando uma mensagem.

Derek voltou a olhar de forma brusca a janela de Stiles quando o som do coração dele sumiu, mas o garoto não estava mais ali.

Derek sentia que se ele franzisse mais seu cenho, suas sobrancelhas se tornariam uma. Ele saiu de seu esconderijo e escalou a árvore que ficava perto da janela de Stiles e viu que o vidro estava aberto em uma fresta, mas o garoto não estava ali. Ele simplesmente desapareceu. E como exatamente isso aconteceu? Ele estava ali, Derek só desviou o olhar por um segundo e então, puft, Stiles desapareceu.

Será que alguém o sequestrou? Não, não podia ser isso, até porque Derek não ouviu ninguém além de Stiles ali. E como alguém o sequestraria sem nem abrir a janela toda? Nem dá pra entrar no quarto, e Stiles certamente não seria silêncioso. Então, o que aconteceu?

Pensando bem, foi como de tarde quando ele veio para avisar Stiles dos caçadores. O som do coração do adolescente apareceu tão repentinamente, que Derek até mesmo se assustou. Tipo, ele não ouviu Stiles chegar de lugar nenhum. O garoto simplesmente surgiu na porta da cozinha. Agora foi quase a mesma coisa, a diferença é que dessa vez ao envés de aparecer, os batimentos dele sumiram. E ele sumiu junto. De alguma forma muito misteriosa por sinal.

E o que Derek faria agora? Ele não tinha ideia de pra onde Stiles tenha sumido. Talvez ele devesse continuar por perto, vigiando.

O alfa terminou de abrir a janela e entrou no quarto. Ele negou com a cabeça de forma reprovadora ao ver a pilha de roupa no chão perto da cama, e se perguntou por que adolescentes eram sempre tão bagunceiros antes de se virar e ir para a cadeira onde ele se sentou mais cedo, e deixou o acento afundar com seu peso ao sentar.

Ele esperaria ali, a noite toda se fosse preciso. Caso Stiles não voltasse antes do amanhecer, ele chamaria o pack e eles sairiam procurar por Stiles.