Fiz esse texto pra faculdade, a princípio não seria uma fic, mas to aqui sem fazer nada...

Talvez seja mais legal ler a minha One chamada My Pain, antes dessa aqui... vá no meu perfil, se quiser, e leia (é bem curta, e fez bastante sucesso no orkut)

Notem que não há narração, porque o exercício era criar um texto absolutamente descritivo. Espero que gostem e lembrem que talvez não pareça uma fic justamente pq não é uma


O lugar da eternidade

O terreno amplo e descampado, que possuía pequenos declives e inclinações, era rodeado de figueiras centenárias, com seus caules grossos e copas largas. As poucas folhas secas caídas no chão evidenciavam o esmero dedicado ao local.

Do portão alto e gradeado que marcava a entrada do lugar, começava uma larga trilha, pavimentada com pedras claras, curvas e regulares, que, mais adiante, dividia-se em diversos pequenos caminhos, estreitos e igualmente pavimentados, destacados do verde do restante da paisagem, sob a luz singela do final de tarde.

O mais sinuoso dentre os caminhos findava dando acesso ao recanto mais afastado e reservado dali: uma porção de terra circular e relativamente extensa, em cuja grama viçosa ainda permaneciam visíveis as marcas recentes de saltos altos e finos.

Um pequeno ramo de flores deixado no chão chamava atenção pelo tom vivo e fresco de suas pétalas perfumadas. Ao lado do ramo, no chão, as letras de fôrma arredondadas, esculpidas em uma pedra cinzenta, evidenciavam o nome "Sesshoumaru" e, abaixo dele, apenas duas palavras bonitas:

"Eternamente Amado"

FIM


Tah... nada a ver... Mas acho que deu pra entender, neah?? Eu queria apenas que todos pensassem ser um parque ou outro lugar agradável, quando na verdade é um cemitério...