Director: Misha Collins
Jensen viu Padalecki acertar o rosto de Misha com uma torta e fechou a cara. Sabia que era como um trote e todo mundo no estúdio se programava para isso acontecer, ele mesmo já tinha levado uma dessas, mas então, quando resolveu se aproximar, viu a língua de Jared passear pelo creme no rosto do outro, como se estivesse provando o gosto de Misha e isso simplesmente fez com que suas orelhas pegassem fogo enquanto seus olhos quase desintegravam Jared dali.
Respirou fundo e mordeu os lábios. Os olhos de Misha não demoraram a encontrar os seus e Jensen conseguiu ver o sorriso se alargar no rosto que tanto amava, mesmo com todo aquele creme branco.
_Parabéns, diretor. – e sorriu.
Misha chegou perto dele e sorriu, os dois sabiam quanto era a vontade de se abraçar, de comemorar, porque era uma conquista mútua, Jensen torcia pelo moreno e vice-versa.
_Você vai me dar uma torta também? – perguntou.
_Eu ainda não sei, mas te aconselharia a ficar preparado. Até porque. – e passou um dos dedos no creme, levando aos lábios em seguida. – Eu acho que gosto do meu homem como eu gosto da minha torta. – e riu safado.
_Hmm? – e se Jensen pudesse ver por baixo de todo aquele creme, a sobrancelha de Misha estaria levantada.
_Com bastante chantili.
N/a: Primeiro de tudo, não, eu não morri! Queria deixar aqui, meus parabéns ao Misha, mais uma conquista na carreira dele, por que né?! Dirigir episódio de Supernatural não é pra qualquer um! Hehehe'
