N/a: Então, essa é meio que uma continuação da fic "Director: Misha Collins", eu já estava com planos de escrever sobre as tortas que o Mi levou, então fiz a primeira e então a linda da Lia Collins me pediu essa e eu uni o útil ao MUITO agradável hehe' Fic toda sua Lia.
** Só quem leu a outra vai entender a referência de como Jensen gosta da torta e do homem dele.
Pie
Misha andava distraído com alguns papéis nas mãos, quando sentiu algo se chocando contra sua face. Ele não precisou pensar muito para passar a ponta da língua pelos lábios e descobrir o gosto familiar de chantili e... Mais alguma coisa.
_Cereja. – a voz rouca sussurrou em seu ouvido e Misha reconheceu a voz de Jensen. – Sua preferida.
_Hmm... Obrigado, eu acho? Pelo menos dessa vez pensaram no sabor que eu gosto não é?
Jensen riu daquele jeito que ele fazia quando estavam apenas os dois e Misha sentiu o coração aquecer, era extasiante como Jensen estava cada vez mais fazendo o mundo perceber que eram um casal, cada vez mais se mostrando como realmente era.
Todos riam ao redor, dizendo em como os fãs enlouqueceriam com aquele novo vídeo, mas Misha não escutava nada a não ser o riso rouco do loiro e não via nada além da curvatura daquele corpo, que sacudia pela risada.
_Hmm, você percebe que vai demorar pra eu ficar apresentável de novo, certo? – perguntou, vendo o outro tentar se recuperar da crise.
_Eu te ajudo com isso.
_Aí eu vou demorar mais. – disse baixinho e viu ele sorrir safado.
_É por causa do meu fetiche?
_É, já que o seu fetiche é que eu fique com gosto de torta. – Jensen riu mais um pouco, mas então o olhar mudou, tudo mudou na verdade.
A postura arquejante por causa das gargalhadas, endireitaram-se e ele tomou a pose de Dean Winchester, mas o que deixou Misha fora de órbita, foi a voz rouca sussurrada daquele jeito que fazia os pelos de seu corpo arrepiarem.
_Eu tinha te dito que gosto do meu homem como eu gosto da minha torta.
_Você sabe quem é que vai ter que tirar todo esse chantili de mim não é? – mas Misha só viu Jensen alargar o sorriso safado.
_Eu vou adorar. – e o puxou para o trailer.
