Durante o ataque da Kyuubi no momento do selamento do Bijuu, um portal se abre nos céus, dele surge seiya que impede o ataque final da Kyuubi em Minato e Kushina mas, que logo desmaia devido ao seu estado, o mesmo irá acordar em um novo mundo, diferente completamente do seu.

A ideia surgiu enquanto me inspirava para as fics que estou escrevendo rs.

Saint seiya e Naruto não me pertencem

Capítulo 01:

Konoha

o mais poderoso dos Bijuuu atacava a aldeia oculta da folha, o mesmo causou enormes danos, a poderosa raposa de nove caudas parecia que nada podia detê-la, o quarto Hokage estava fazendo um movimento arriscado iria sacrificar a própria vida em um jutsu de selamento, enquanto isso ocorria no céus uam espécie de portal estava de formando para a surpresa dos moradores da vila e ninjas, chamou a atenção até mesmo da Kyuubi, Minato e Kushina, do mesmo saiu uma espécie de cometa dourado que estava caindo na direção aonde se encontrava a raposa de nove caudas.

Minato; Mas, oque está havendo ? - Perguntou o quarto hokage, mas, ele não tinha tempo para perder, ele precisava selar a raposa em seu filho recém nascido, a poderosa raposa não ria deixar isso ocorrer, quando tentou atacar a sua garra foi detida por um homem que estava gravemente ferido, surpreendendo os presentes, dando tempo para o selamento ser completo, após isso o homem caiu inconsciente no chão, parecia que o seu corpo tinha se movido por instinto por que ele estava em sérias condições.

Kashina: MINATO! - Gritou o nome do marido ao ver a alma dele ser consumida pelo shinigami, mas, a Kyuubi estava agora estava selada em seu filho e o estranho que apareceu ajudou o tempo necessário para completar o selamento, a mesma estava fraca e acabou perdendo a consciência. O terceiro Hogake estava indo em direção do chakra de da Kyuubi que agora tinha desaparecido, inclusive o próprio Minato, ainda sentia o chakra de kushina fraco e outra energia diferente de tudo que ele tinha sentido no local, ao chegar notou a situação, Kushina estava desmaiada, Minato estava no chão ao lado de um recém nascido dormindo, sem sinais da Kyuubi.

Hiruzen: Minato você - Sussurrou o Hokage ao notar o selo no filho do Yondaime e estranhando a quarta presença no local, que era um homem gravemente ferido, mas, que não aparentava ser da aldeia.

Sandaime-sama - Falou um dos Anbu que o acompanhava, o tirando dos seus pensamentos.

Hiruzen: Levem Kushina e o Homem que está ferido para o hospital, eu levarei o recém nascido e tragam o corpo do quarto hokage - Ordenou aos Anbus.

1 mês depois

A vila da folha estava se recuperando do ataque da Kyuubi, ataque custou muitas vidas inclusive do próprio quarto hogake que selou a raposa em um recém nascido, muitos queriam que o menino fosse morto por ter um demônio dentro dele, mas, o terceiro Hokage esbravejou quando ouviu esses comentários, ele disse que o menino tinha sido um herói e com ele a aldeia foi salva.

O terceiro hokage estava sentado em seu escritório, fumando o seu cachimbo, refletindo sobre o outro assunto que ocorreu na noite do ataque da Kyuubi, o homem ferido encontrado, ainda estava desacordado, Kushina e o recém nascido cujo o nome agora naruto, estavam bem e voltaram para casa, tendo a vigilância dos Anbu devido a alguns aldeões e ninjas estarem considerando o menino um demônio. O estranho segundo a conversa que com Kushina veio de um espécie de cometa dourado e parou um ataque da Kyuubi que tentava deter minato, fato que chamou a atenção do hogake como alguém tão ferido conseguiu deter um ataque da raposa, quando pediu a Inoichi para sondar a sua mente, para a sua surpresa o Yamanaka não conseguiu qualquer informação sobre a pessoa, a mente do homem possuía algum tipo de barreira impossível de ser rompida, mas, não qualquer tipo de jutsu e o mesmo não possuía chakra quando foi sondado pelo poder Byakugan do clã Hyuuga, mas, eles notaram outra energia rondando o rapaz que era diferente e muito poderosa, devido a tudo isso ele era vigiado por esquadrão Anbu e quando recuperasse a consciência , fato que ocorria logo devido a melhora que ele estava apresentando ele seria avisado imediatamente.

Hokage - sama ele acordou - Falou a sua assistente o tirando de seus pensamentos e indo em direção ao hospital.

Apartamento de Kushina

Kushina uzumaki era uma bela mulher, possuía o cabelo liso longo e olhos azuis, um corpo invejado por muitas mulheres, a viúva do quarto Hokage que tinha se sacrificado para salvar a aldeia, usava um vestido preto ainda por causa do luto pelo marido e segurando naruto no colo que estava dormindo, enquanto olhava direto para o monumento hokage.

Kushina: Minato - Pronunciou o nome do pai de naruto que dormia em seus braços, lágrimas solitárias saiam do seu rosto, por que notou os olhares da vila em naruto, ao invés de o verem como herói, estão alguns olhando como se ele fosse o demônio apesar das poucas vezes que saiu de casa, notava a escolta Anbu os seguindo por segurança - Meu amor não vou deixar que nada lhe ocorra...o seu destino não será fácil Naruto ...nos perdoe - Falou e no final se culpava pelo fato da Kyuubi está dentro seu filho, a vida não seria fácil para ambos, mesmo com o apoio do terceiro hokage e identidade do pai de naruto seria segredo, para não atrair os inimigos de Minato. A mente também girava sobre o acontecimento na noite do ataque da Kyuubi, o estranho que apareceu ferido e deteve o golpe da kyuubi que podia ter matado minato antes do selamento da raposa.

Kushina: 'Quem será ele ?..a energia que senti dele' - Pensou enquanto levava naruto para o quarto.

Hospital de Konoha

No hospital o paciente que estava a mais de 1 mês estava desacordado, acordou e o Hokage foi avisado, ele estava numa ala do Hospital com acesso restrito, somente a própria Tsunade tinha visto o seu rosto devido que ela cuidou do mesmo todo esse período, a mesma observava o homem a sua frente, cabelos e olhos em um avermelhado, possuía musculatura de alguém que passou por duro treinamento, a anergia que o rodeava e a mente não podendo ser lida por Inoichi a deixava curiosa sobre ele, o mesmo tinha acordado fazia alguns instantes, mas, não tinha dito nenhuma palavra.

Olá...me chamo Tsunade - Falou chamando a atenção do homem.

Olá..me chamo seiya .. estou em um hospital correto ? - Respondeu fazendo a mesma acenar positivo - Poderia dizer por quanto eu estou aqui ? .

Tsunade; Está a mais de 1 mês..você estava muito ferido quando o trouxeram.

Seiya: Eu não esperava sobreviver - Falou quase num sussurro, mas, foi ouvido por Tsunade - As pessoas que estavam perto de uma raposa gigante estão bem ? Me lembro vagamente que me movi para proteger eles de um ataque, mas, após minha mente é um branco, devo ter desmaiado - Questionou.

Tsunade: Eles estão bem sim - Respondeu sem entrar em muitos detalhes - Você está bastante calmo isso é bom - Falou, Seiya sorriu de leve.

Seiya: Acredite que quando acordei me surpreendi, mas, me lembrei do que tinha ocorrido e me surpreendi estar nesse local vivo - Respondeu, mas, notando outra pessoa entrar na sala, era um homem de idade avançada, mas, que o olhou diretamente nos olhos e emanava uma energia poderosa.

'Os olhos dele transmitem uma experiencia em combate incrível, isso é impossível para alguém da sua idade, mas, não demonstra qualquer hostilidade' - Pensou o Sandaime enquanto observava o homem a sua frente.

Tsunade; Sensei.. o Seiya finalmente acordou - Falou para Hiruzen que sorriu ao saber pelo menos o nome do rapaz.

Hiruzen: Fico feliz que esteja finalmente acordado….me chamo Hiruzen e sou o terceiro hokage líder da aldeia da folha ..tenho algumas perguntas sobre a sua presença na aldeia e do seu estado - Falou normalmente, mas, seiya riu de canto, por que notou além da amabilidade nas palavras, elas diziam que ele queria respostas e notou sendo observado por outras energias.

Seiya: Não tenho problema em responder, mas, somente para você Hokage-sama - Falou educadamente - Poderia pedir para Tsunade e aqueles que nos observavam sair ? - Falou seriamente, fazendo o Hokage sorrir de leve...ele notou a vigilância Anbu facilmente...o rapaz não era alguém normal.

Hiruzen: Saiam ..você também Tsunade - Falou, fazendo os Anbus recuarem, Tsunade saiu de contra gosto, por que estava curiosa - Estamos a sós como queria.

Seiya: Obrigado..a história que vou contar não é fácil de se acreditar ...realmente eu não esperava estar vivo depois do que ocorreu - O mesmo começou a narrar os acontecimentos, ou melhor, ele concentrou uma energia nas mão que começou a imagens para o Hokage enquanto narrava. Após alguns minutos Hiruzen tinha uma surpresa clara estampada em seu rosto.

Seiya: Sei que é difícil acreditar, mas, foi isso que ocorreu - Respondeu seriamente.

Hiruzen: Você ser outro mundo...realmente não era a resposta que eu esperava Seiya - Falou rindo, mudando seriamente a expressão - O ser com quem lutava ..Érebo de algum modo pode ter sobrevivido ? - Perguntou seriamente, os poderes que ele viu nas imagens eram inimagináveis até mesmo para ele.

Seiya: Se eu sobrevivi é possível que ele possa ter conseguido - Respondeu preocupado, por que Érebo era um deus primordial muito poderoso, mesmo ele com a armadura divina e lembrando de suas vidas passadas...no ápice do seu poder..o portador da esperança..o herói invencível...quase caiu perante o poder dele..agora nesse novo mundo completamente diferente do dele.

Hiruzen: Na noite que ocorreu a sua vinda..somente uma cometa dourado foi visto vindo dos céus seiya...é possível que somente você possa ter vindo, mas, se de algum modo ele veio...esse mundo estará em grave ferido - Falou temendo oque poderia ocorrer.

Seiya: Não se preocupe...não sinto a energia dele ...somente essa energia diferente do cosmo ao redor...poderia me dar detalhes desse mundo Hokage-sama e o que ocorreu na noite da minha chegada? - Perguntou curioso. Hiruzen após ouvir começou a narrar, sobre o chakra que era diferente do cosmo, as aldeias shinobis e inclusive as guerras que ocorreram entre as aldeias, passando informações do que ocorreu na noite da chegada dele. Seiya sorriu ao ouvir o final, sabendo que mãe e filho estavam vivos, mas, o pai tinha morrido para selar a raposa chamada Kyuubi no jovem, a energia que ele sentiu do monstro era gigantesca e de puro ódio.

Hiruzen: Gostaria de lhe fazer um pedido Seiya - Falou o Sandaime.

Seiya: No que posso ajudá- lo ? - Perguntou curioso.

Hiruzen: Gostaria que pode-se fazer parte do corpo ninja da aldeia...o colocarei como um Anbu da minha guarda pessoal e somente se reportará a mim - Falou surpreendendo o mesmo que respondeu após uns momentos enquanto refletia o que tinha ouvido.

Seiya: Eu não tenho por que recusar ...minha vida aqui será nova... sinceramente não tenho um modo de voltar ao meu mundo - Falou tristemente lembrando dos seus amigos e Saori (Athena) - O seu intuito de me colocar como um Anbu é investigar Érebo correto ? Enquanto cumpro missões ninjas para a aldeia? - Viu o aceno positivo do hokage - Aceito a sua proposta Hokage-sama - Respondeu sorrindo e imaginando oque ocorreria daqui pra frente.

Continua

O primeiro capítulo, espero que seja do agrado de vocês, maiores detalhes da vinda de seiya explicarei no decorrer, mas, ele veio através de um portal que foi aberto pelo poder dele em confronto com Érebo, tenho a ideia dele ter um papel muito importante de algumas pessoas.