Nome: You're the song inside me

Baseado em: Harry Potter

Censura: M

Ship: Sirius Black x Remus Lupin

Avisos: Slash.

Disclaimer: Harry Potter pertence a J.K. Rowling, não a mim, e eu não ganho financeiramente para escrever isso aqui. Mas a história abaixo é minha, portanto se você puder não copiar, seria muito legal.

N/A: E aí, pessoal? Este projeto é o seguinte: eu coloquei a minha playlist no aleatório, e as dez primeiras músicas que tocaram serão as que eu vou usar como tema de cada uma das one-shots. Resolvi fazer com Wolfstar porque, bem. Wolfstar é muito amor. Censura M caso alguma songfic seja lemon (o que provavelmente vai acontecer). Espero que gostem :3


Reckless Serenade – Arctic Monkeys

The type of kisses where teeth collide
When she laughs her heavens horn a stun gun lullaby
Those twinkling vixens with a shine spiralize
Their hypnosis goes unnoticed when she's walking by

Que Sirius Black vivia rodeado por meninas era fato. Sempre que passava pelos corredores de Hogwarts, alguma garota ia conversar com ele, jogar charme, chamar para ir a Hogsmead ou algo do tipo. Era algo até que bem previsível, visto que Sirius era muito bonito para os seus 15 anos, época em que os garotos estão comumente passando pela puberdade e sofrendo com suas consequências. Consequências estas que pareciam ignorar a existência do Black.

As espinhas não chegaram a conhecer aquele rosto, e a oleosidade capilar típica da adolescência passava longe dos fios negros. Ele era alto, forte graças ao quadribol e confiante. Até mesmo meninas dos últimos anos se viravam para olhar quando ele passava.

E, no geral, ele lhe dava a atenção que elas pediam. Conversava com elas, jogava charme, levava algumas para sair. No quinto ano, ele já tinha ficado com mais garotas do que todos os seus amigos (os famosos Marotos) juntos. E todo mundo acreditava que Sirius era mesmo aquele garanhão implacável e incapaz de se apaixonar que ele parecia ser.

Mas isso não era exatamente verdade.

Naquele dia em questão, Sirius estava parado em um dos corredores da escola enquanto conversava com duas belas corvinais. As garotas disputavam por sua atenção, os sorrisos brilhantes e os olhos sedutores. Sirius estava bastante entretido conversando com elas (e as observando atentamente) quando ouviu o som de passos que melhor conhecia.

Seu olhar desviou das garotas e acompanhou um Remus Lupin distraído que andava rapidamente pelo corredor, um número impossivelmente grande de pergaminhos em suas mãos, o olhar distraído. O olhar do Black fixou-se naquele rapaz tímido, magro, de cabelos loiros e olhos castanhos, algumas cicatrizes cortando seu rosto. O andar ritmado, apressado, mas leve. O uniforme bem passado escondendo as curvas daquele corpo delicado, quase feminino. Os olhos cor de chocolate fitando o chão à frente, a mente muito longe dali, provavelmente nos trabalhos que ele tinha para fazer.

As palavras e olhares das corvinais ficaram totalmente perdidos para Sirius, cuja mente fixava-se naquele garoto de uma forma tão intensa que ele nem ao menos sabia explicar.


N/A: Bem, essa foi a primeira. E aí, o que acharam? Deixem reviews, ok? Vou tentar (deixando bem claro: TENTAR) postar uma songfic por dia :D