James,

Sinto-me sozinha. Como se não pertencesse a esse mundo. Como se não devesse ter nascido. Não. Sinto-me como se não pudesse respirar sem a segurança dos teus braços fortes. Sinto-me mais sozinha do que nunca.

Devo lhe dizer que seus esforços não foram em vão. Consegui nos salvar, James, a mim e ao nosso pequeno Harry. O Lorde das Trevas caiu. Todos respiram em paz novamente. Menos eu. Mesmo que os dias passem, a dor não diminui James. Acordo todas as noites depois de ver você morrer, caindo no chão da nossa casa com um baque surdo, os olhos vidrados, imóveis, sem aquele sorriso maroto no rosto que eu tanto amava, tentando proteger a mim e ao Harry. Então estico o braço para o espaço ao meu lado, onde, dias antes você descansava comigo, sem saber que chegara o dia que você me deixaria. No escuro silencioso da noite procuro seus dedos, seus braços, seu rosto. Procuro você, mas você não está lá. Simplesmente não está.

Como posso sobreviver sem você, James? Como posso viver sabendo que a pessoa que mais amei na vida nunca mais tornará a sorrir para mim um único dia?

Vejo todos os dias o último copo no qual você bebeu, receando lavá-lo. Guardei-o, James, na estante junto às nossas fotos de Hogwarts, na qual estávamos felizes. Estávamos juntos. Olho essa estante todos os dias, James. Só pra te ver lá, sorrindo, me abraçando e na outra mão, você trazia a taça de quadribol. Leio o verso dessa foto todos os dias, só pra saber que você não foi uma ilusão, só pra ter certeza de que você realmente existiu, James.

Sinto-me boba todas as vezes que abro a sua parte do guarda roupa, com suas roupas ainda emboladas, só para sentir o seu cheiro. E o som do seu sorriso ecoa nos meus ouvidos todas as vezes que Harry monta na vassoura de brincadeira e quebra o abajur que você odiava.

Estou enlouquecendo, James. Sem o cheiro de café queimado, que você sempre tentava cozinhar para nós de manhã, com a tampa da privada agora sempre baixa, com todos os pratos sujos na pia. Eu te amo mais do que sabia, James. E o pequeno Harry! A cada dia mais parecido com você, James. Uma cópia sua correndo pela casa todos os dias.

Eu quero estar ao seu lado, James, assim como prometi. Por toda eternidade. Quero fazer essa dor excruciante no peito cessar ao acordar todas as manhãs sem você. Eu amo o Harry mais do que minha própria vida, mas ela não tem sentindo sem você.

Nos veremos em breve, James.