Disclaimer: Nenhum personagem aqui é meu, só o texto. Os personagens são da tia J.K
- James? Tem alguém lá fora...
Era noite de dia das bruxas e ele havia acabado de colocar Harry no berço, estava parado abraçando Lily e observando a expressão serena do filho.
- Deve ser Sirius, ele disse que talvez passasse aqui hoje. Fique aqui, eu vou descer para falar com ele.
Ele deu um beijo na esposa, sem saber que aquele seria o ultimo. Quando desceu e viu a porta se abrindo sozinha lentamente, soube que havia algo errado.
Ele tremeu de horror quando ao invés do rosto sorridente e cansado do melhor amigo ele se deparou com o rosto branco com fendas e os terríveis olhos vermelhos, os mesmos olhos que o assombravam nos mais terríveis pesadelos.
Ele não podia acreditar tudo o que mais temia estava acontecendo. Ele havia sido traído. Traído por um de seus melhores amigos. Teria sentido ódio de Peter, mas sua mente estava no andar de cima onde sal família estava.
- Lílian, leve Harry e vá! É ele! Vá! Corra! Eu o atraso...
O pânico contido naquele grito era palpável. Ele não podia o deixar alcançar Lily e Harry, daria sua vida para impedi-lo se fosse preciso, e ele sabia que era.
Ele se virou, pronto para encarar a morte, determinado a salvar tudo o que lhe importava no momento.
- Você sabia que eu os encontraria ninguém escapa de Lord Voldemort.
Ele ignorou a voz fria. De repente não estava mais ali, estava imerso em pensamentos. Viu Lily, o dia em que se conheceram, seu primeiro encontro, seu primeiro beijo com quem tanto amava, seu casamento. Viu Sirius e Remus, todos os bons e maus momentos que compartilhara com eles. Viu Harry e lamentou por ter de abandona-lo.
E viu a varinha a sua frente. E o raio verde que saiu dela. E sentiu como se adormecesse, caindo lentamente na escuridão.
