Oiii de novo, pessoas. \o Estou aqui trazendo mais uma fic minha para vocês. ;3 Para a surpresa [?], não será uma fic yaoi. qqq Bem, vamos lá então? Espero que vocês gostem. *OO*


Finalmente o dia chegou, depois de tanto tempo, tantos sacríficios, dores, tristezas ao longo do caminho, será que valeu a pena passar por isso tudo? Mas, afinal, que dia é este? O dia que a Shikon no Tama foi finalmente tirada das mãos de Naraku, agora estando nas mãos deles, Inuyasha, Kagome, Sango, Miroku e Shippou. Agora que eles conseguiram o que queriam - não completamente, pois Naraku ainda está vivo, o que pretendem fazer com esta jóia? Quem irá usá-la? Será que Inuyasha finalmente se tornará youkai-completo como sempre quis? Ou um humano? E Naraku.. Onde é que ele está? Agora que perdeu praticamente tudo, o que ele irá fazer? Será que Kagome queira usar a jóia por um pedido seu? Será que isso trará brigas ou discussões? Ou será que vão comemorar por finalmente terem derrotado seu inimigo? Hm.. Isto só iremos saber no decorrer da história, será que agora, tudo acontecerá perfeitamente bem?


O dia está lindo, nuvens lindas no céu, o céu totalmente azul, sol brilhando como nunca.. O dia esta perfeito. Combina perfeitamente com a ocasião que aqueles 5 ( Cinco ) estavam vivendo. Estavam em cima de uma montanha, sentados na grama, formando um "círculo". A felicidade esta totalmente óbvia em suas faces. A Shikon no Tama agora nas mãos de Inuyasha. Mas, tinha uma coisa que estava incomodando Kagome. No meio de tanta felicidade, parece que ninguém ainda havia pensado neste detalhe tão crucial... O que será feito com a Shikon no Tama?

" Será que realmente Inuyasha se tranformará em um youkai completo? Houshi-Sama havia falado uma vez, que ele pode perder o controle e acabar atacando os próprios amigos.. Aíi, o que devo fazer? "

Com uma atitude meio sem pensar antes, tirou a jóia das mãos de Inuyasha, este por sua vez tomou um susto. Ela levantava e ia um pouco pra longe, colocava sua mão direita no queixo e ficava andando de um lado para o outro; todos estranharam aquele corportamento dela, Inuyasha se levantava rapidamente e ia até ela, com seus braços cruzados.

- Hey, Kagome.. O que houve?

Inuyasha não obteve resposta da mesma, parece que ela está em outro mundo. O hanyou ficava mais confuso. Então, fazia uma cara meio que "emburrado" e chamava por ela novamente, com um tom um pouco mais alto.

- K-A-G-O-M-E!

- Ãaan? - Assustou-se um pouco mas logo respondeu ele.

- O que foi? Estou aqui só pensando, é só isso, nada demais! Hunf! - Dava as costas para ele.

- Eu sei o por que voce está assim..

- QUE? - Se assustava novamente, voltando de frente pra ele.

- É porque a gente excluiu você do nosso assunto, né? Haha. Não precisa ficar assim, a gente volta com ele! - Ria um pouco.

- ... Inuyasha...

- Hm?

- Osuwari! - Após esta palavra dela, o colar no pescoço de Inuyasha meio que "brilhava" então ele caía com cara no chão.

- Inuyasha realmente é muito lesado! - Comentava Shippou.

- Concordo! / Também Acho! - Confirmava Sango e Miroku.

- Grr! Se não é por isso, por que então? Você não deveria estar feliz? Nós recuperemos a Shikon no Tama! - Diz Inuyasha, se levantando lentamente.

- POR ISSO MESMO! É a Shikon no Tama que está me preocupando.. O que será feita com ela?

- HÁ! Sobre isso não precisa de preocupar, eu irei usá-la para me transformar num youkai completo! - Fechava os olhos com um sorriso.

- Inuyasha...

- Não se lembra do que o Houshi-Sama nos disse? Você pode acabar atacando seus próprios amigos, sem perceber.

- BAKA! É claro que não faria isso. Hunf! - No meio de suas palavras, pegava a Shikon das mãos da Kagome.

- HEEY! Me devolva, a gente ainda tem que resolver o que fará com ela. Pense bem antes!

- Já está tudo decidido! Eu finalmente irei me transformar um youkai completo, depois de tanto tempo querendo isso.

- Inuyasha, nós conseguimos ela juntos!

- E dai?

- Inuyasha...!

- Eu sempre esperei por este dia, e não será ninguém que irá me impedir de realizar o que sempre quis!

- COMO ASSIM? Largue de ter pensamentos egoístas, Inuyasha! E você acha que ninguém irá te impedir, é? Vejamos...

- Ãn?

- ... - Fechava os olhos.

- Inuyasha... OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI!

- M..ALDI..TA! - Dizia essas palavras lentamente, depois com esforço, se levantava rapidamente.

- Você sabe o que eu mais quero agora?

- Hmm, não me interessa! - Dava as costas para ele, cruzava os braços e fechava os olhos.

- Mas irei falar mesmo assim... O QUE EU MAIS QUERO AGORA, É NUNCA TER TE CONHECIDO! - Dizia essas palavras enquanto apertava seus pulsos, mas se esquecendo que num deles estavam a Shikon no Tama.

- Inuyasha...

Kagome se virava rapidamente, olhando para Inuyasha com um olhar de tristeza, com lágrimas em seus olhos. E segundos depois, Inuyasha se "tocava" que estava com a Shikon no Tama, seus olhos arregalaram, e esticou seu braço direito pra frente, para agarrar-se na Kagome. Mas sua visão começava a ficar totalmente branca, e lentamente a imagem de todos os seus amigos sumiam dos seus olhos, em sua visão era somente uma enorme tela branca, que agora estava ficando preta.

Seria essa a última vez que Inuyasha viu Kagome e seus amigos?


Bem, esse foi o primeiro capítulo, depois trago o resto para voces. :PP Então, digam, o que acharam? *-*

Favor, deixe um review, dizendo o que voces acharam da fic e tals, sendo crítica ou não, fará meu dia mais feliz. SS22

Se quiser favoritar, a vontade paishão, irei adorar. *-* Só não esquece da review, viu? )):

bgs querides até a próxima. *-* (L