Trancafiados e Apaixonados
Cap.1
Eu já disse que eu odeio meu pai Steve Parker, eu não entendo como ele pode pensar que eu vou conviver com aqueles idiotas que ele diz que em breve serão meus irmãos, que nojo, minha mãe morreu a 3 anos, e ele simplesmente de uma hora para a outra resolve se casar novamente isso é ridículo!
Meu nome é Mitchie Parker, minha família é dona de uma poderosa corrente de hotéis de luxo, os Hotéis Parker, não têm uma cidade que não tenha um hotel Parker, claro que existem suas vantagens além de bastante dinheiro na conta todo mês e quando digo bastante é muito dinheiro meeeeeeeeesmo, e suítes reais em qualquer viagem que eu for.
Bom como nem tudo é um mar de rosas tenho 2 irmãs Caytlin Parker e Sierra Parker, eu sou a do meio enquanto Caytlin é a mais nova e Sierra a mais velha, mais voltando à história, meu pai resolveu se casar com uma arquiteta. Tirando isso eu até aceitava, eu infernizaria á vida dela, então ai veio à bomba ela tinha 3 filhos, 3 idiotas que com certeza acabariam com o meu plano e das minhas irmãs de acabar com a vida dela, mas tudo bem eles deviam ser uns babacas horrorosos que não iam ser páreo pra mim, afinal, eles viriam passar as férias aqui, na minha casa, na minha terra Malibú.
Nesse momento estávamos todos no aeroporto de Malibú, afinal ele morava em Nova Iorque, eu e minhas irmãs estávamos impacientes. Nosso pai nos arrastou para esse aeroporto praticamente e se quer saber, estou pouco me lixando pra essa Connie Gray, que nome mais idiota, eu batia meu salto agulha 15 cm vermelho, que combinava perfeitamente com o meu vestido tomara que caia preto balonê, meu cabelo caia em curvas perfeitas, pela minha pele branca, não usava maquiagem, no cabelo uma tiara com uma nota musical dava a mim o ar de menininha travessa, Caytlin vestia uma mini-saia jeans com uma blusa vermelha, e uma jaqueta de couro, uma bota cano longo com um salto 10 cm. O que ajudava na pouca altura dela, Sierra usava uma calça jeans, uma regata com um colete, com uma ankle boot preta de couro.
- Daddy, quando é que eles vão chegar eu tenho hora com a manicure!- disse um Sierra com raiva roendo as unhas.
-Calma minha filha, eles já devem estar chegando... Olha eles ali! – disse meu pai com alegria desnecessária devo dizer.
Quando me virei quase cai para traz quando dei de cara com lindos olhos castanhos, que me fizeram me arrepiar dos pés a cabeça.
- Uau... – sussurrei e fui seguida pelas minhas irmãs, o 1° que aparentava ser o mais novo tinha cabelos cacheados a camisa pólo dele evidenciava que ele malhava e sem sombra de duvida ele era um gato e tinha 17 anos, muito novo, o 2° era simplesmente um gato não tinha músculos como o outro mais os óculos escuros e o blasé que usava deixava claro que era muito charmoso ele devia ter 22 anos no Maximo muito velho, eu finalmente parei nos olhos que me prenderam em primeiro momento, não eram só os olhos que eram lindos ele era lindo por completo, devia ter 19 anos a minha idade, ele tinha os cabelos castanhos seu corpo extremamente definido me deu água na boca, sua boca carnuda simplesmente me fez me arrepiar só de pensar em sentir ela em meu corpo na minha boca...
O que esta fazendo ele é o inimigo!
Não significa que eu não posso dar uns pegas nele!
Eu estou ficando louca só pode mal chegaram e já estão me deixando maluquinha, ótimo abater eles ia ser um pouquinho mais difícil mais não impossível.
Fui tirada das minhas divagações quando os vi se aproximando a bruxa se agarrou no meu pai, ótimo ela era do tipo grude.
- Ola meninas, é um prazer conhecê-las. – disse ela estendendo a Mao para nos.
- Infelizmente não e nem um prazer conhecê-la querida, e pode ter certeza enquanto estiver aqui...
- Sua vida vai ser um inferno! – eu completei Caytlin, nos viramos eu peguei de relance o brilho de morte que papai nos deu e gargalhei alto, enquanto Sierra olhava sorrindo no fundo ela queria completar a nossa fala mais tinha de fazer o papel de filha mais velha como prometeu a minha avó, enquanto nos saiamos, eu podia ouvir meu pai se desculpando com ela e seus filhos por nossos modos.
- Não se preocupe Sr. Parker quando quiser me desculpar eu mesmo faço isso! – eu disse com a voz debochada só ouvi o rosnado em resposta.
Eu e Caytlin passamos quase quatro horas em compras até que nos lembramos que Sierra tinha ficado sozinha com a bruxa, nos pegamos a minha Mercedes reluzente, e saímos em alta velocidade para a nossa mansão, quando chegamos rindo e brincando com um monte de bolsas logo vimos que estavam todos conversando e sorrindo, eu quase vomitei, eu e ela esperávamos passar despercebidas falar com meu pai, só depois do meu banho quente, mas como eu tenho 'ótima sorte' ele percebeu a nossa chegada.
- Michelle e Caytlin, aqui e agora.
- O que? – pergunto Caity com a voz monótona.
- Eu exigo que se desculpem pelas suas maneiras a Connie. – disse serio.
- Uau, você acha mesmo que eu vou pedir desculpa por falar a verdade? – disse Caity irônica.
- E alem do mais o nosso aviso foi bom pra ela e para os filhos dela, nos não aceitamos esse casamento O.K.? E não somos obrigadas a aceitar isso! – eu disse a minha voz tomou um tom calmo e musical que o fez olhar para mim com desgosto como sempre me olhava.
- Não estou perguntando e nem perguntei a opinião de vocês eu vou me casar gostando vocês ou não e se não aceitam é bom saírem.
- Papai, você realmente quer saber por que ainda não saímos de casa? – disse Sierra cínica e dissimulada.
- Porque não tem pra onde ir e são filhinhas de papai que não irão agüentar a realidade longe daqui? – disse com sarcasmo.
- Porque eu fiz uma promessa a minha mãe, não nos separarmos, eu e minhas irmãs vamos continuara juntas, e o único motivo de não termos saído ainda é que Caytlin e menor de idade e não pode sair de casa ou de estado ou ate mesmo de pais sem a sua autorização, mais não se preocupe daqui a 2 meses não vai nem sonhar em nos ver aqui assim que Caytlin completar 18 anos. – disse Sierra quebrando a sua fachada calma e fechada.
- E como irão se sustentar? – perguntou irônico.
- Papai lembra-se da viagem que fizemos com a vovo? – disse Caytlin.
- Nosso avo por parte de mãe, não está morto como todos pensávamos ele esta disposto a nos bancar.
- E vocês vão sobreviver com um salário mínimo para 4 pessoas?
- Sabe aquela famosa gravadora Hollywood Records, ele é dono dela, por isso a paixão da mamãe por musica paixão essa que você escondeu com tudo que tinha! – eu disse calmamente.
- Então apenas relaxe não vamos estar aqui para o seu Casamento futura Sr Parker. – disse Caytlin.
