bNome da fic/b: Arriscar tudo
bAutor/b: Magalud
bCensura/b: G
bGênero/b: Romance, Drama
bPersonagens/b: Severus Snape, Harry Potter
bSpoilers/b: pós-DH
bAvisos ou Alertas/b:Ligeiro fluff
bNotas/b: Feito para o aniversário de 10 anos de Snarry no SnarryFest de 2010
bResumo/b: Eles arriscaram tudo.
bTamanho/b: 150 palavras, segundo o Word
bAgradecimentos/b: Cris betando, como sempre
bDisclaimer/b: Harry Potter, Severus Snape e todos os outros personagens pertencem a J.K. Rowling, a seus advogados, e aos engravatados da Warner Brothers. Eu não quero ter nada a ver com eles ou com a dinheirama que eles ganham com Harry Potter. Bom, é claro que eu aceitaria o dinheiro, se eles estivessem oferecendo.

Essa autora não é responsável por acesso de menores a essa fic. Por favor, verifique os avisos e alertas contidos no cabeçalho, bem como as restrições legais de idade de seu país.

centerArriscar tudo/center

Lorde Voldemort gargalhou gostosamente, ao ver o sangue jorrando do ombro de Severus. "Veja, traidor!", ele dizia, quase babando. "Veja o que é feito de seu precioso salvador! Ah, ah, ah!"

Severus cambaleou para trás, e seu pé fez contato com algo no chão. Ele abaixou a cabeça e viu.

Harry estava caído, as vestes rubras de tanto sangue, o peito encharcado, imóvel. Severus se ajoelhou, tentando estancar o ferimento no rapaz, tão profundo que parecia perfurar diretamente seu coração.

— Não! NÃO!

Ele se ergueu de um salto, encharcado de suor, a atmosfera do pesadelo demorando a se dissipar. Braços amorosos o abraçaram.

— Shh, já passou. Você está seguro, Severus. Eu estou aqui.

Ainda ofegante, Severus se agarrou ao marido, saboreando o momento e a segurança daqueles braços em torno dele. Tudo fora tão perigoso. Eles arriscaram tudo.

— E eu nunca vou deixar você ir para outro lugar, meu Harry.