Sumário: E você vê o inferno, Harry.

Harry Potter não me pertence.

Essa fanfic não foi betada.


Cinco segundos

O padre pergunta a verdade e Ginny cai em pedaços em sua frente. Você a vê crispar os lábios em desespero, o olhar caindo para o carpete vermelho do altar, e como ela tenta, sem sucesso, sufocar o nome Tom Marvolo Riddle em suas lembranças.

Você sabe que logo ela levantará os olhos, lhe dará um sorriso de noiva e aceitará se casar com você, mas, antes disso, você vê todas as partes de sua futura mulher e percebe que não a ama completamente. Porque existe um pedaço de Ginevra Molly Weasley que ainda é apaixonada por um jovem dentro de um diário.

Lembra-se do estado catatônico dela, quando a encontrou na Câmara, e se pergunta se a garota de onze anos e cabelos vermelhos não foi deixada ao lado do basilisco por acidente.

Porque Ginny agora é feita de mentiras e páginas de um diário. Se enxergar bem, você consegue ler na pele branca cada palavra que Tom e Ginny trocaram, anos atrás; consegue ver cada traço dela desenhado com tinta amaldiçoada; consegue descrever com perfeição cada madrugada de conversas tolas e possessões.

E quando ela volta a lhe encarar, e faz tudo o que você previra que ela faria, há desespero em seus olhos. Você percebe que ela está ali por um pedaço de sua alma que já não existe mais e por uma cicatriz escondida por entre os fios de seus cabelos. Você não passa da última lembrança viva de algo que nunca foi um homem e é a única coisa que importa agora para ela.

Cinco segundos. E você vê o inferno escondido na forma de uma mulher que se fundiu com um diário.

Trocam as alianças, cheios de descuido, e você sente o anel pesar em seu dedo e o veneno de basilisco penetrar sua pele. Então, Harry, você percebe que acaba de morrer.


N/A.: Para a Batalha da Câmara: Escreva uma fanfic no POV do Harry (50 pontos).

Era para ficar melhor e não consegui desenvolver muito bem, mas tenho orgulhinho de algumas partes.

Reviews!~