Disclaimer: Naruto não me pertence, pertence à Masashi Kishimoto, Mas se ele me emprestasse o Sasori e o Deidara eu aceitaria de bom grado n.n

Nota: Resposta ao Torneio de Fanfics de chocolate.strawberry.luv.san

Nosso Último Dia

Os ventos faziam a neve rodopiar nas ruas desertas da cidade. Era o último dia do inverno, mas ainda havia resquícios deste por toda a parte. As últimas brisas geladas da estação brincavam com os cabelos dourados da jovem. Suas mexas estavam firmemente presas em quatro marias-chiquinhas bem feitas, que balançavam para lá e para cá ao sabor do vento criado pelo movimento do balanço onde estava. Seus olhos verdes miravam o vazio, e sua pele se arrepiava levemente com o vento frio, mas ela ignorava.

Sabaku no Temari era seu nome. A garota tinha chegado apenas alguns minutos ao pequeno parque, e aparentava estar absorta em seus próprios pensamentos. Muitas vezes antes viera ao mesmo lugar, e esperara, esperara por ele. Em várias dessas vezes ele chegava atrasado, e ela se aborrecia profundamente, o ameaçava, mas ele simplesmente sorria. Aquele sorriso que ela odiava. Mas que no fundo amava.

"Você chegou cedo" Comentou ela ainda sem olhar para ele, que sorriu. "Eu não me atraso. Você que chega muito cedo, Tema-chan". O nome dele era Haku. Somente Haku. Ele era bonito, mas de um jeito feminino. Seu andar era leve e gracioso, seu rosto tinha traços femininos e seus cabelos eram longos e lisos, sempre soltos. Mas o que realmente cativava a loira, e a fazia esquecer de todos os seus problemas, inclusive a semelhança dele com uma garota, eram os olhos. Olhos negros e brilhantes, irradiando inocência.

"Se eu chego cedo, é para não me atrasar" retruca ela meio emburrada, dando um suspiro baixo. Enquanto isso, Haku senta-se no balanço ao lado do dela. "Tenho uma coisa para te dizer" diz ele repentinamente sério.

"O quê?" pergunta ela sem o menos interesse, somente encarando o céu e as últimas nuvens de neve. "Eu vou embora de Konoha" fala ele olhando-a firmemente. "COMO?" Exclama a loira olhando chocada para ele, que desvia o olhar. "COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO, VOCÊ PROMETEU..." Gritou ela segurando-o pela gola da camisa. "Calma Temari, me deixe explicar" pede timidamente Haku, e a garota o solta e se recompõe. Tinha seu orgulho a zelar.

"Você sabe que meus pais morreram. Então, o juiz decidiu que eu deveria ficar com meu tio Zabuza, que mora em Suna" Explicou o moreno se balançando tristemente. "Um juiz? Que juiz?" pergunta Temari olhando interessada. "... Seu pai Tema-chan" fala ele virando o rosto para o lado oposto. "M-me-meu pai?" repete a loira. "Mas por que ele faria isso? Ele te adora!" diz ela levantando-se, e Haku a acompanha. "Eu sei... Mas existem algumas coisas que não podemos mais mudar, você sabe disso" sussurra ele.

A loira se aproxima timidamente. "Quando você vai embora?" pergunta num sussurro. E o jovem morde o lábio inferior. "Amanhã... O que significa que hoje é nosso último dia juntos, Tema-chan" prossegue ele aproximando-se dela e acariciando seu rosto, enquanto os lábios dos dois roçam de leve.

Our Last Moment (Nosso Último Momento)

Our last kiss (Nosso Último Beijo)

Our last Day (Nosso Último Dia)

----------------------------------------------

Agradecimentos:
- À Sabaku no Lili-chan por sugerir o tema da neve
- Ào meu amigo Fernando "Pato"-san por ter betado a fic

A todos que leram, espero que tenham gostado

Bye Bye