KIMI GA SORA DATTA
Capitulo 1 – Kimi ga sora datta (você é o meu céu)
Uma tarde comum como qualquer outra... Konoha estava ensolarada e quente e lá estava Haruno Sakura uma kuniochi, estudante de medicina, saindo da biblioteca, andando distraída, com seus cabelos de um rosa claro balançando ao vento e seus olhos verdes refletindo o sol, com o rosto corado, pouco vermelho, por culpa dos raios solares quentes que batiam em sua face...
Ai, ai, Sakura...só você mesmo para estar em um dia tão lindo enfurnada dentro de uma biblioteca...
Continuou andando para sua casa.
Também... não tenho muito a fazer! Só uma enorme pilha de livros para ler... também, fui bem escolher uma mestra tão exigente quanto Tsunade...Mas tudo bem!
-Sakura-chan!!!
Ela se virou em um pulo pelo susto que tomara ao ouvir seu nome sendo gritado a tão poucos metros de sua pessoa deixando seus pesados livros caírem ao chão. Quando conseguiu se recompor deu de cara com um garoto loiro, de olhos azuis e brilhantes e um sorriso muito cativante porém muito mal-vestido em suas opiniões internas.
Também... nunca fui fã da cor laranja... ele ficaria melhor em outro tipo de roupa, talvez possa ser a mesma roupa, mas em cor diferente, feio ele não é... mas essa roupa...
-Sakura-chan.. -chamou Naruto vendo a ninja de cabelo rosa parada como se estivesse conversando consigo mesma - você está brava comigo pelo grito?
Sakura reparou que Naruto falava diretamente a ela, olhou em seus olhos para tentar desviar a atenção da ridícula roupa laranja.
-Yo, Naruto... na próxima vez que você gritar tão alto... vou dar um jeito pra que você não consiga repetir meu nome nunca mais...- Disse a kuniochi calmamente, deixando Naruto um tanto apavorado- O que você quer?
-Bom.. anh... acho que até esqueci depois da ameaça que você me fez... -o rosto branco com detalhes levemente riscado de Naruto passou a ser vermelho.
Sakura o encarou, como se estivesse pronta para matá-lo.
-Como assim... depois daquele grito... ahhh.. você só pode estar brincando comigo Naruto!
Nesse momento Sakura viu agachado em sua frente um garoto de cabelos negros, que brilhavam ao sol, pele pálida como porcelana e um sorriso um tanto cínico, porém levemente charmoso.
-Olha feiosa, você deveria tratar melhor os livros da biblioteca. Eles são muito importantes para uma desajeitada largar no chão de qualquer jeito -o garoto de olhos negros e sem brilho entregou os livros diretamente nas mãos de Sakura deixando suas próprias mãos deslizarem por entre os dedos da garota, que ao mesmo tempo que estava nervosa pelos apelidos não tanto carinhosos estava corado por ter mantido um contato tão próximo.
-Obrigada Sai. Eu esqueci que tem pessoas que necessitam tanto dos livros para poderem estudar e talvez ficarem parecidos com um projeto de ser-humano comum não é? - sorriu maliciosamente, enquanto Sai retribuía outro sorriso um tanto malicioso também.
-Olha, o Naruto-kun veio lhe perguntar se você almoçaria com agente, mas pelo seu humor de solteirona encalhada acho que você não estaria interessada, enfim, vamos Naruto? - Enquanto Sai ia se virando Sakura teve um espasmo.
Sou solteirona por que quero, isso não afeta minha vida! Garoto folgado!
-Vou sim, meu humor está ótimo Sai, acho que o problema está em seus olhos e não em mim! - Sakura sorriu carinhosamente deixando um leve brilho em seus olhos verdes chamar a atenção tanto do garoto loiro fixado na garota quanto do moreno um tanto desconcertado com a situação. Sai virou-se e saiu a caminhar, enquanto Naruto permaneceu.
-Sakura-chan, posso carregar seus livros? Devem estar pesados.
Sakura desmanchou a pose de superioridade que fizera para Sai.
Naruto, sempre tão fofo...
-Claro Naruto, muito obrigada!- despejou os livros nos braços de Naruto que não sentiu diferença alguma de estar carregando-os ou não.
E então os três começaram a caminhar juntos em direção ao Ichiraku Ramen, onde todos sabiam que seria o almoço pois Naruto não abria mão de poder comer um ótimo Ramen, mesmo sendo um dia tão quente.
Sakura não se agüentava e a pergunta estava entalada em sua garganta, parecia que se ela falasse morreria e se não falasse também.
Uhm... não tem problema eu perguntar.. seria somente mais uma pergunta, como se eu perguntasse do Naruto.. ou não... não talvez não seria...
Mordeu o lábio inferior fazendo cara de pensativa. Olhava para o lado, para cima, para outro lado como se estivesse fazendo uma grande conta matemática somente em sua cabeça.
-Sakura, está tudo bem? - Olhou Naruto para a garota que sorria envergonhada por ter deixado ser pega no ato.
Agora, agora é minha chance.
-E o Sasuke-kun? Ele não vai almoçar? - Falou um tanto baixo como se não fosse para mais ninguém ouvir, e talvez como se fosse para ela mesma não ouvir.
Sai olhou de repente, como se tivesse ouvido os pensamentos de Sakura.
-Uhm, agora entendi por que você veio? Pensou que o seu amado sasuke-kun estaria aqui! -Sai sorriu amargamente para Sakura, como se somente com as palavras tivesse acertado um grande golpe a ponto de derrubá-la. Mal sabia que realmente quase acabou derrubando a garota.
-Se for ou não isso, o que você tem de se meter, estou falando com Naruto e não com você! - virou o rosto, porém percebendo o desconforto de Naruto com a situação. Sai, somente sorriu, sentindo-se o vencedor de um round da luta interminável de palavras entre os dois. Sakura suspirou e manteve-se calada. O que mais poderia dizer... ela sabia que o simples fato de tocar no nome de Sasuke era suficiente para ser ridicularizada por Sai. Ela só tentava entender o por que Sai gostava tanto de fazer isso. Sim, ela era um tanto que uma garota boba. Após Sasuke ter se vingado, acabou voltando para Konoha apos ser persuadido por tantos ninjas quanto podiam existir, mas mesmo após ter voltado era como se ele simplesmente não estivesse lá. Normalmente ela só o encontrava em missões, ou as vezes em reuniões do time 7, raramente o encontrava na rua, mas quando isso acontecia era sempre a noite, e o Maximo que ele fazia era olhá-la, desejar boa noite e continuar seu caminho, as vezes parecia que ele ignorava sua existência, os únicos momentos que reparava que ele estava com os olhos em si era na hora da ação, quando ela colocava suas luvas e saia derrubando quantos ninjas fossem necessários. Mas nesse momento ela nunca conseguia retribuir o olhar, na verdade, depois que ele partiu há cinco anos atrás, a garota de olhos verdes nunca mais conseguiu mostrar o que sentia, nem em gestos e nem em palavras, o único jeito de reparar que Sakura ainda amava Sasuke era quando estavam todos sentados no acampamento à noite em que ela, olhava aleatoriamente para ele, e a noite você podia ouvir ela sussurrando o nome dele enquanto sonhava, fora isso ela sempre ficava estática ao se deparar com Sasuke.
Finalmente chegaram ao restaurante, e cada um fez seu pedido. Naruto comeu duas vezes, como se era de esperar. Sai comeu pouco e demoradamente.
Moleque fresco... hunf...
Ela havia reparado o quanto Sai fazia parte do time 7 agora. Às vezes parecia ser mais membro do time que o Próprio Sasuke que estava na formação original... e como os dois eram tão parecidos e ao mesmo tempo diferentes. Sai admirava sasuke, de um modo calado, talvez admirasse a amizade entre Sasuke e Naruto, que acabava continuando igual à antigamente, porém mais madura agora. Mas que Sakura sabia que Sai admirava Sasuke ela sabia, porém o Uchiha não se dava muito bem com o garoto. Nunca haviam discutido, Sai já havia provocado-o inúmeras vezes, mas Sasuke sempre olhava com desdém e fingia que não era com ele. Isso sempre deixava Sakura nas nuvens, mentalmente ela repetia: "Isso ai Sasuke, quebra as pernas desse metido!" E parecia que Naruto também se sentia do mesmo jeito! Porém agora, depois de todos os esforços para Sasuke voltar, Sakura sentia que mesmo que Naruto não fosse o melhor amigo de Sai eles estavam mais colegas. Isso chegava a ser engraçado para a garota.
A tarde passou rapidamente para Sakura. Apos o almoço Sai fora para um lado e Naruto e Sakura para outro. O loiro a acompanhou até a porta levando seus livros. Pararam me frente à casa de Sakura. Ele entregou os livros para garota e depois que ela se despedira e estava praticamente entrando Naruto segurou a porta para que ela não fechasse.
-Sakura - disse o dono dos olhos azuis - Você não gostaria de hoje a noite sair comigo?
Quando reparou que sakura responderia como se ele estivesse convidando-a para uma festinha de aniversario qualquer com os amigos se apressou em completar a frase.
-Mas somente eu e você, sem o Sai, sem kakashi-sensei... - deu uma pausa e respirou fundo, como se tivesse se preparando para cair em um fundo buraco - ...e sem Sasuke.
Sakura corou com o ultimo nome da lista de excluídos de Naruto. Não fazia a mínima idéia do que responderia. Naruto era como se fosse um irmão, ela sabia do amor contido do garoto, mas não imaginava que um dia ele teria coragem de tomar uma iniciativa. Então ela ficou calada por um instante. Ele não conseguia desviar o olhar do rosto da garota que se tornara um tanto avermelhado nas bochechas, a olhava como se esperasse para ser enforcado ou algo do tipo e Sakura se sentia pressionada, mas decidiu encará-lo e viu que o loiro estava praticamente congelado, parecia que ela tinha dado um pause na cena. E ela reparou o quanto ele ficava fofo com as bochechas coradas e com os olhos azuis tão brilhantes como se o sol estivesse batendo diretamente em sua face. por um momento hesitou.
Naruto... Naruto-kun... será que eu deveria te dar uma chance? Por que eu fico esperando sasuke me olhar... se ele nunca teve olhos para mim.
-Sim - disse num impulso, quase gritando, como se forçasse para a voz sair de sua garganta antes que se arrependesse.
Naruto continuou estático, imóvel no mesmo lugar. Ela olhou para o garoto e achou um tanto engraçada a cena.
-Perae... você disse SIM? - ainda imóvel - ou você espirrou, tipo Atchim?
Sakura contorceu os lábios com uma cara de desaprovação ao ouvir a idéia maluca que Naruto acabara de dizer.
-Desculpe Sakura-chan, é que eu esperava um não ou um soco no meio da cara. - relaxou o corpo, como se sentisse um arrepio gostoso - fico feliz em ouvir um SIM seu!- o garoto abriu um sorriso lindo e sincero, que demonstrava exatamente o que acabará de falar para a kuniochi, que acabou sorrindo de volta.
-Onde vamos então?
Ele parou e pensou um bocado.
-Iremos a um lugar surpresa. Mas passarei aqui as 20:00, e espero que você esteja tão mais bonita quanto já é... não sei se isso é possível.. mas... - Sakura o interrompeu soltando uma risada.
-Naruto seu bobo, vou me arrumar sim, e você.. bom tente não usar essa roupa laranja pode ser? - os dois deram risadas mutuas.
-Sim, vou mudar minha roupa. - Ele sorriu - Até mais tarde Sakura-Chan! Mal posso esperar pra passarem essas 5 horas que faltam!
O loiro começou a se afastar da porta lentamente ainda olhando diretamente nos olhos de sakura, que estranhamente ficara corada e com o coração disparada, ela sentiu como se ele estivesse mentalmente despindo-a, a ponto de abaixar a própria cabeça encarando o chão tentando fugir. Então ele se virou e começou a andar, assim ela recuperou a coragem para levantar a cabeça. Ele continuou seu caminho ainda dando algumas espiadas por cima do ombro, como se estivesse querendo uma certeza que isso não passava de um sonho. E sumiu virando a esquina.
Sakura fechou a porta ainda um tanto balançada com a situação. Mirou o sofá e foi aonde praticamente se jogou na pressa de sentar colocando os livros na mesa ao lado. Lentamente foi escorregando no sofá até se manter totalmente na horizontal.
Deitada no sofá começou a pensar sobre tudo... sobre os acontecimentos de agora e sobre os talvez futuros acontecimentos... sobre o que as pessoas iam pensar ao ver os dois juntos... pessoas?!?! entrou em desespero ao lembrar de Sasuke, o que ele pensaria? O que ele falaria?
Ele não pensaria nada, essa é a verdade... nada é o que ele pensaria...
Então, cansada por ter acordado tão cedo em um sábado, Sakura adormeceu no sofá, que ficava embaixo de uma janela onde passavam raios de sol pelas frestas da cortina e assim consegui descansar a mente. Descansar os pensamentos que só tinham um alvo, Uchiha Sasuke.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeira fic!
Então peguem leve comigo viu? .
Sério, sou super fã de SakuSasu... mas isso não impede de rolar SakuSai e SakuNaru né? \o/
Me digam o que vocês acharam! Tenho prontos o 2 e o 3 pra colocar aqui!
Quero só agradecer a Motoko Li... eu não tinha coragem de escrever e depois que comecei a ler o que ela escrevia me animei! Thanks, continue escrevendo!
Please me deixem reviews!
Kisus
